Descrição: No seu dia a dia você irá: Conferir e coletar a documentação dos candidatos do escritório;- Cadastrar os novos funcionários no sistema de folha (Sistema Sênior)- Coletar a assinatura e arquivar os documentos de novos funcionários;- Realizar integração para os funcionários de obra e escritório; - Realizar os cálculos das rescisões de contrato de e solicitar os pagamentos;- Realizar ...
Descrição: Vaga: Assistente de Departamento PessoalEstamos em busca de um(a) Assistente de Departamento Pessoal para se juntar à nossa equipe. O(a) candidato(a) ideal terá experiência em rotinas de departamento pessoal, conhecimento em legislação pessoal;- Manter atualizados os registros e ar...
Descrição: ATIVIDADES: O papel do Assistente de Departamento Pessoal é apoiar nos processos de admissão Outros requisitos: Microsoft Office Excel Intermediário; Experiência em rotinas de Departamento Pessoal
Descrição: Experiencia em departamento pessoal, rescisão.Ensino Médio Completo ou Cursando Superior.Atividades a desempenhar: Cálculo de Rescisão, atendimento pessoal de rescisão, emissão e conferencia de documentos
de Atuação: Complexo HCFMUSP Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo- SP Requisitos: Graduação em Recursos Humanos, Curso em Departamento Pessoal, Legislação Trabalhista Conhecimentos desejáveis: · Pacote Office · Excel · Rotinas de Administração de Pessoal ...
de Atuação: Complexo HCFMUSP Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala Local de trabalho: São Paulo- SP Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo, Curso em Departamento Pessoal e Excel (obrigatoriedade Conhecimentos desejáveis: · Pacote Office · Excel · Rotinas de Administração de Pessoal
às necessidades dos clientes.Descrição de Atividades:Responder a consultas por telefone, e-mail ou pessoalmente pagamento.Processar o pedido, envolvendo a criação de ordens de venda, verificação de estoque, coordenação com os departamentos vendas e o atendimento eficiente de solicitações futuras.Atuar como um elo de comunicação entre os departamentos com i...