R$ 4524,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos obrigatórios: Ensino médio completo;Vasta experiência com atendimento ao público, conhecimento em técnicas de negociação e vendas;Habilidade em sistemas laboratoriais, preferencialmente Klingo e Smart. Resumo das responsabilidades:Visita, comercializa e divulga serviços laboratoriais. Participa de palestras, seminários e eventos para relacionar-se com parceiros. Elabora re...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Marketing para se juntar à nossa equipe dinâmica e criativa. O candidato ideal terá paixão por marketing e habilidades em comunicação, além de ser organizado e capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na criação e implementação de estratégias de marketing;- Gerenciar as redes sociais da empresa;- Criar conteúdo para o blog e outra...
Descrição: Vaga: Gestor de MarketingDescrição da vaga:Estamos em busca de um Gestor de Marketing para liderar nossa equipe de marketing. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, planejamento estratégico de marketing e habilidades analíticas para avaliar o desempenho das campanhas de marketing.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de marketing e garantir que as metas sejam...
Descrição: Responsabilidades:Coordenação do departamento de marketing na realização de campanhas promocionais, eventos e ativações internas e externas;Coordenação das rotinas do departamento e de toda equipe;Acompanhamento junto ao time dos indicadores e ações do Programa de Benefícios;Acompanhamento junto time a análise de performance das campanhas, eventos e ações, com apresentação de resulta...
Descrição: Coordenador de Trade MKTDescrição:TRADE Marketing COMERCIALPrincipais atividades do cargo:• Com atuação em São Paulo Interior será responsável pela gestão, planejamento e execução das iniciativas de Trade Marketing garantindo que as iniciativas sejam executadas em loja.• Orientação de forma correta o time comercial, na execução de espaços, política de preços (repasse), ativação dos ...
Descrição: 1. Gestão de Leads:Monitorar, organizar e atualizar a base de leads, garantindo que estejam devidamente segmentados.Criar regras de automação para nutrir leads de acordo com seu estágio no funil de vendas.Definir critérios de qualificação de leads e ajustar a pontuação para otimizar o envio de leads qualificados ao time de vendas.2. Criação de Fluxos de Automação:Desenvolver e gerenc...
Descrição: Definir a estratégia das categorias regionalmente por canal, prestando suporte na execução de ações, monitorando os resultados dos KPIs relacionados com foco na jornada do consumidor;Implementar o calendário das campanhas promocionais garantindo o estabelecimento de um calendário robusto de ações, com visão região e canal; Garantir a interface entre canal e categoria em iniciativas c...
determinado40h semanaisRequisitos:Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Publicidade e Propaganda
superior completo;Conhecimento intermediário no pacote office;MBA ou pós-graduação em Publicidade e Propaganda