R$ 4357,00
Graduação em Publicidade e Propaganda
Descrição: Responsável por executar estratégias de mídia social, analisar dados de desempenho, gerenciar comunidades online e liderar uma equipe para atingir os OKRs determinados.• Implementar estratégias de mídia conteúdo, cronogramas de postagem e seleção de plataforma; • Monitorar e analisar o desempenho das mídias com equipes multifuncionais, como vend...
mão na massa e inglês avançado.Formação Superior CompletaAtividades a desempenhar:Desenvolvimento do planejamento
Descrição: Empresa do segmento de Tabacaria contrata:Assistente de Mídias Sociais e Designer GráficoResponsável por desenvolver e elaborar soluções de marketing online para divulgação de campanhas e propagandas em mídias patrocinados, gerando tráfego e leads para futura conversão, entre outras atividades pertinentes à função.• Planejar peças criativas, in...
otimizar processos, destacando-se na identificação e remoção de obstáculos nos fluxos de comunicação de mídia
manter o público interno atualizado sobre as informações do negócio;LinkedIn: Apoiar no desenvolvimento, planejamento
Descrição: Se você tem expertise com as mídias sociais, estamos te aguardando para esta oportunidade! Foco em social media.Auxiliar no planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações requisitos: -Cursando graduação em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;- Conhecimento em mídias
produção de conteúdo multiplataforma• Redação e edição de textos institucionais e comerciais (copy)• Planejamento de mídias sociais• Gerenciamento de conteúdo e relacionamento em redes sociais• Elaboração de conteúdo Criação de campanhas e produção de relatórios de desempenho• Criar, configurar e gerenciar campanhas de mídia digital para e de Inbound Marke...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESProdução e curadoria de conteúdo, planejamento e calendário redes sociais e site da ALLOS;Integração com agência corporativa para desenvolvimento estratégico de mídia de eventos;Apoio na análise dos KPIS dos canais digitais e brand awareness da marca;Participação no planejamento
Descrição: .Coordenação do departamento de marketing da área, promoção, eventos e programa SDB;Planejamento orçamentária, negociação de parceiros e patrocínios;Elaboração de briefings de campanhas, plano de mídia
comunicação via CRM, conteúdo e segmentação da jornada do cliente;Gestão, Elaboração e acompanhamento do Planejamento de Ações e acompanhamento de KPIs;Planejamento e realização de ações Figital;Gestão da Equipe de Relacionamento com Cliente, incluindo Central de Atendimento;Briefing, Planejamento e Aprovação de Campanhas Publicitárias e Plano de Mid...
Estratégia de comunicação externa (webinars, eventos, marketing por e-mail, mídia social, etc.).3. principais verticais (campanha de estratégia, criação de páginas de destino, ativos de verticais, GAON, mídia Colaboração com a equipe de relações públicas para comunicações externas (mídia).5. Planejar e Implementar Exposições e Eventos - Lidera...
Descrição: Criar peças para uma ampla variedade de mídias; Revisar o trabalho para assegurar a qualidade surgir nas redes sociais; Expertise em artes para o Instagram, Facebook e Linkedin; Conhecimento em feed planejado
produtos e desenvolvimento das marcas, por meio da execução de ações de trade marketing; Participar do planejamento produtos; Padronizar as práticas de ações de mercado, através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias das equipes de vendas, frotas, fachadas, pinturas, painéis, luminosos, chamadas de rádio, outdoor, mídias
produtos e desenvolvimento das marcas, por meio da execução de ações de trade marketing;Participar do planejamento produtos;Padronizar as práticas de ações de mercado, através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias das equipes de vendas, frotas, fachadas, pinturas, painéis, luminosos, chamadas de rádio, outdoor, mídias
produtos e desenvolvimento das marcas, por meio da execução de ações de trade marketing; Participar do planejamento produtos; Padronizar as práticas de ações de mercado, através da atuação direta nos pontos de vendas, mídias das equipes de vendas, frotas, fachadas, pinturas, painéis, luminosos, chamadas de rádio, outdoor, mídias
de marketing, incluindo publicidade online e offline, marketing de conteúdo, e-mail marketing, site, mídias busca (SEO) e redes sociais, visando aumentar o tráfego orgânico e engajamento;● Gerenciar as contas de mídias atualizado sobre as últimas tendências, tecnologias e práticas de marketing para aplicar inovações no planejamento corporações;● Criativida...
da área, assegurando a correta divisão e alocação de verba;• Assegurar que os lançamentos e projetos planejados acompanhar seu desempenho após o lançamento;• Desenvolver e assegurar a implementação da estratégia de mídia online e off-line, estruturando briefings claros e assertivos, fazendo uso do conhecimento técnico de mídia • Vivência em Planejame...
iniciativas relacionadas ao tema;• Interface com agências de publicidade e veículos de comunicação/mídia aprovação dos planos, acompanhamento das entregas conforme calendário e aprovação de peças de campanhas;• Planejamento de mídia para campanhas dos respectivos ciclos de captação - briefing, aprovação, acompanhamento de implementação e análise de resulta...
Descrição: • Planejar, desenvolver, implementar e gerenciar a estratégia geral de marketing digital; pages, formulários, templates de email e fluxos de automação; • Gestão e otimização de campanhas de mídias
institucionais, posicionamento e a brandá persona do GRAACC.Atribuições e experiência:- Apoiar a coordenação no planejamento Criação de conteúdo digital.Conhecimentos Específicos:- Domínio do Pacote Office;- Conhecimento em mídias
externos (funcionários, clientes, fornecedores, agentes de governos (municipal, estadual e federal), mídia vendas e outras funções para integrar a responsabilidade do negócio e a sustentabilidade ambiental no planejamento
#VemSerTpGerencia e é responsável pelas atividades diárias de uma ou mais operações;Planejamento estratégico - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Domínio pacote Office; Experiência com mídias
ensino do grupo);• Garantir pleno entendimento da linha criativa das campanhas e seus desdobramentos: mídia marketing;• Analisar o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades;• Planejar um relacionamento forte com o seu público (engajamento);• Acompanhar os resultados das campanhas de mídias
ensino do grupo);• Garantir pleno entendimento da linha criativa das campanhas e seus desdobramentos: mídia marketing;• Analisar o mercado e a concorrência, buscando antecipar ameaças e identificando oportunidades;• Planejar um relacionamento forte com o seu público (engajamento);• Acompanhar os resultados das campanhas de mídias
Irá realizar desde o planejamento das ações always on e de campanhas, a curadoria e operação pelas plataformas monitoramento e acompanhamento das publicações e a confecção de reports.Responsabilidades:- Traçar estratégias, planejar gestão;- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado, mudanças nos algoritmos das plataformas de mídia
gestão de carteira de leads; Conhecer em detalhes sobre os diferenciais do negócio e da concorrência;Planejar faciliteis e supervisor de manutenção, para a adequação necessária ao perfeito funcionamento;Definir o planejamento especial os processos comerciais e fazer análises uteis ao negócio;Atuar como porta-voz da empresa nas mídias