ocorrências direcionadas pelo monitoramentoOnboarding de novos clientesAgendamento de de entrega ao cliente
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento
Descrição: Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Supervisionar equipes de campo e as atividades de ma...
Descrição: A missão de um supervisor é conduzir sua equipe no dia a dia para que sigam os processos traçados pelo cliente, empresa e gerência. resultados da equipe para os gestores;- Aplicar feedbacks frequentes a equipe;- Acompanhar atualizações do cliente
#Informações ImportantesAvaliação Curricular - Apenas os candidatos que atenderem ao perfil da vaga serão estão disponíveis para pessoas com deficiência.SUPERVISOR DE ATENDIMENTOVocê que é apaixonado por...Atendimento ao cliente; Varejo;Desenvolver pessoas;Influenciar e direcionar os resultados em um ambiente de ritmo
Descrição: Supervisor de Atendimento - BilíngueEstamos em busca de um Supervisor de Atendimento Bilíngue para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de atendimento ao cliente;- Garantir que os padrões de atendimento
exportação marítimo, porta a porta, em agente de cargas ou freight forwarders;Profundo envolvimento no atendimento ao cliente, garantindo satisfação e excelência no serviço;Expertise sólida em documentação de importação
ajuste de desvios.• Contribuir para a eficiência dos processos, reduzindo recoletas, reclamações de clientes ) e assegurar que as ajudas de colaboradores sejam feitas;• Assegurar o suporte às necessidades dos clientes e encaminhando para atendimento especializado;• Garantir o atendimento adequado às demandas de enfermagem aos clientes
Descrição: Um pouco das atividades e pré-requisito: Experiência em Supervisão de atendimento ao cliente Nível AvançadoOutros requisitos: Um pouco das atividades e pré-requisito: Experiência em Supervisão de atendimento ao cliente, conhecimento em indicadores etc, e Fluência ou conhecimento avançado no idioma inglês> Benefícios
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos