Descrição: Requisitos:Ensino médio completo, tendo curso técnico na área de TI;Experiência com suporte atendimento a cliente via sistema de chamado, telefone, chat ou e-mail;Atuará diretamente no suporte técnico
multinacional brasileira com 30 anos de mercado, temos base em SP, MG, RS, PR, SC e EUA.Estamos em busca de um Técnico em Eletrônica para atuar como Help Desk (suporte).Atribuições:- Realizar manutenção preventiva e corretiva calibrações de equipamentos;- Realizar instalação de equipamentos;- Realizar levantamento de dados técnicos
busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Experiência: vivência na área de Help Desk, conhecimento em CITRIX, segmentação de redes, sistemas Windows Server.Realiza seleção, implantação Registrar ocorrências; prestar consultoria técnica; Pesquisar padrões, técnicas e ferramentas Comportamentais:Dinamismo;Proativ...
Descrição: • Suporte Help desk e presencial aos usuários das unidades São Gonçalo, Niteroi, Penha, Bonsucesso
sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Pacote Office;• Conhecimentos Técnicos em Informática.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Acompanhamento de chamados do Help Desk;• Instalação e configuração de softwares;• Verificação da rede de laboratórios e máquinas;• Verificação Avaliação técnica;3. E...
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino Médio Completo;• Conhecimentos técnicos em TI.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Acompanhamento de chamados do Help Desk; Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Pacote Office;• Conhecimentos Técnicos em Informática.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Acompanhamento de chamados do Help Desk;• Instalação e configuração de softwares;• Verificação da rede de laboratórios e máquinas;• Verificação Avaliação técnica;3. E...
colaboradores do Museu do Amanhã, através do controle de chamados e realizando o controle de qualidade (help desk);Propor e gerenciar a implementação de soluções, visando a economicidade, eficiência, qualidade , segurança e redução das eventuais vulnerabilidades técnicas encontradas;Gerenciar o controle dos bens