Descrição: Arquivamento de documentos de projeto, análise crítica em documentos normativos, conferência de data book de fornecedores, apoio na padronização de documentos, distribuição e controle de documentos de projetos e destinação adequada de documentos obsoletos, apoio nos processos de handover dos projetos retenç...
Responsabilidades e atribuições: - Organização de documentos: auxiliar na classificação, ordenação e organização dos documentos;- Arquivamento físico e eletrônico;- Auxiliar no registro e manutenção de documentos em sistemas de gerenciamento de documentos eletrônicos;- Indexação;- Recuperação de informações ;- Manutenção do ambien...
Receber e conferir as fichas de atendimento ambulatorial e de pronto socorro enviadas pelo faturamento;Arquivar os documentos relacionados a atendimento médico;Auxiliar no cadastramento e controle da movimentação
Requisitos:Ensino médio completo;Pacote Office completo;Desejável CNH B.Atribuições:Controle de Materiais e Arquivo ;Arquivar e controlar emissões de NAP-Nota de Alteração do Projeto;Emitir GRD – Guia de Remessa de Documentos ;Arquivar e controlar emissões de CTE-Consulta Técnica de Engenharia;Controlar emissões dos pacotes de documentos...
Ensino médio completo; Pacote Office completo;Desejável CNH B.Atribuições: Controle de Materiais e Arquivo ;Arquivar e controlar emissões de NAP-Nota de Alteração do Projeto;Emitir GRD – Guia de Remessa de Documentos ;Arquivar e controlar emissões de CTE-Consulta Técnica de Engenharia;Controlar emissões dos pacotes de documentos /...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades :Organização de documentos;Auxílio na recuperação de dados;Manutenção de arquivos;Arquivamento de documentos
máquinas novas e conhecimento em pacote office, powerapps e power BIConhecimento e domínio em processos de arquivo registro, movimentação, organização, inventário, classificação e destinação.Atividades:Recebimento de documentos ;Conferência, organização, higienização e guarda de documentos;Controle e atualização dos inventários da área de arquivo
Descrição: Atender visitantes e ligações internas e externas; Digitar documentos; redigir e elaborar documentos; preencher formulários;Arquivar e localizar documentos em arquivo; receber, conferir protocolar , distribuir e encaminhar documentos e correspondências;Apoiar nas atividades administrativas da unidade
Agendar exames na agenda médica; - Pedir exames; - Encaminhar colaboradores para exames complementares; - Arquivar prontuários; - Encaminhar documentos; - Receber documentos; - Lançar exames no sistema; - Lançar vacinas no sistema; - Preparar agenda médica para atendimento; - Atendimento aos colaboradores; - Revisar arquivo ; - Arquivar<...>
Organizar e codificar pastas de arquivos na rede de dados;Lançar notas fiscais e processos de pagamentos no Sistema Totvs;Separar, organizar e arquivar documentos diversos na rede de dados;Tirar xerox, digitalizar documentos, emitir e arquivar protocolos;Conciliar faturas não recebidas e solicitá-las aos fornecedores
completo;Habilidade com pacote office – principalmente com Excel;Experiência em atividades de gestão de documentação fluxo dos processos relacionados à gestão de pessoas;Efetuar o levantamento de dados, conferência de documentações , controles de arquivos e planilhas, elaboração de ofícios e atas, organização e manutenção de arquivo , emissão ...
conforme a necessidade;- Verificar e-mails e cópias de autorizações dos convênios, conferindo se as documentações dos convênios;- Identificar pastas e documentos administrativos, coletando as informações para arquivamento das documentações, visando manter os arquivos organizados; - Enviar documentos para o arqui...
clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos , cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos da área, entre outros.Emitir solicitação compras de recursos materiais para...
Formação: Ensino Médio Completo- Desejável Experiência.Atividades:- Conferir, organizar e disponibilizar documentos Parcial Hospitalar)diariamente de acordo com relatórios;-Receber, conferir, lançar baixas no sistema e arquivar documentos de prontuários dos pacientes de todos os setores;-Zelar pela integridade, organização, padronização dos documento...
SINDICÂNCIAS Auxiliar na alimentação de planilhas de Excel específicas com registros de dados diversos, documentos , apresentações e outros; Auxiliar no arquivo, protocolo e envio de documentação oficial e documentos sites e redes sociais, e realizar seus devidos registros em planilhas; Realizar organização de arquivos
Descrição: Executar tarefas conferência de documentos, de controle, arquivo;Elaborar planilhas, relatórios externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface entre as áreas;Arquivar e organizar os documentos gerados no setor e/ ou encaminhar às áreas pertinentes para os devidos controles internos e extern...
Descrição: Formatação de documentos operacionais pertinentes a área de produção Planilhas excel / PO's / GMC's / RDO's.Atualização de indicadores / Acompanhamento das demandas da área de produção.Gerir documentos , arquivos e dados do setorCriar apresentações com indicadores e resultadosOutros requisitos: Boa comunicaçãoProatividadePacote
Descrição: Atividades:• Receber, registrar, protocolar, despachar, classificar e arquivar documentos e volumes;• Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno.• Classificar e arquivar correspondências , relatórios, planilhas, fichas e outros documentos, efetuando triagem, ordenando, grampeando e etiquetando , separando, conferind...
relacionadas.Conhecimento intermediário em Excel;Comunicação e Relacionamento Interpessoal.Atribuições:Organizar, arquivar , entregar e digitalizar documentos, abertura de chamado TI;Auxiliar nas rotinas administrativas;Receber os documentos de ficha de sala e realizar conferência e baixa do processo;Conferir e enviar o pós-cirúrgico ;Analisar os produtos ...
Atividades a desempenhar: Conferir diariamente o movimento de documentos pagos, arquivar em ordem cronológica Enviar mensalmente o arquivo para a prestadora de serviços de armazenagem, solicitar caixas e controlar o arquivo; migrar os lançamentos do Portal de Compras, conferir o valor, nota, solicitar
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Localizar documentos. 7. Tirar cópias de documentos. 8. Distribuir documentos. 9. Triar e classificar documentos. 10. Controlar expedição de malotes e recebimentos. 11. Arquivar e digitalizar documentos....
Descrição: Atuar no atendimento, elaboração de planilhas, confecção de relatórios, organização de documentos de formulários internos; auxiliando nas atividades operacionais da sua área de atuação, separando e arquivando documentos, atendendo e preparando informações para atualização em sistemas na rede de informações da em arquivos de meio fís...
Descrição: Prestar suporte na análise e conferência de dados do livro fiscal.Auxiliar na validação dos arquivos da DIRF, bem como demais documentos que contenham informações fiscais.Realizar levantamentos de informações acessórias demandadas pelos órgãos nacionais competentes.Auxiliar na análise e conferência de todos os documentos informado sobre possívei...
dolocal de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e noarquivamento de documentação ; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos, entre - Nível IntermediárioOutros requisitos: Auxiliar nos processos da sua área de atuação, organizando documentos necessidades e e...
dolocal de trabalho; atendendo a clientes, contribuindo no recebimento, conferência e noarquivamento de documentação ; auxiliar na digitação de documentos e relatórios;elaborando planilhas e controle de arquivos, entre - Nível IntermediárioOutros requisitos: Auxiliar nos processos da sua área de atuação, organizando documentos necessidades e e...
Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque Preencher documentos. 7. Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10. Verificar prazos estabelecidos. 11. Tirar cópias de documentos. 12. Distribuir documentos
ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos , transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualizar arquivos documentos e co...
/planos de trabalho;Analisar propostas/planos de trabalho (escopo, cronogramas, marcos, previsão de documentos responsabilidade;Monitorar e cobrar os prazos de emissão, avaliação e atendimento de comentários dos documentos junto com a equipe de arquivo técnico (interno e das projetistas), avaliando também a consistência das medidos no período, junto com a ...
Descrição: Prestar apoio administrativo ao setor de faturamento;Recepcionar caminhões e verificar a documentação de transporte, dados de produto e pesagem em balança;Auxiliar na conferência, emissão e separação de documentos fiscais de fretes aquaviários;Manter o arquivo de documentos organizado.Garantir o cumprimento das normas
auxiliar nas atividades administrativas do setor conforme orientação da supervisão;Atualizar e organizar documentos em geral permitindo acesso aos mesmos;Digitar documentos e arquivá-los de forma ordenada;Padronizar
Descrição: Desenvolver tarefas na área administrativa; Auxiliar e realizar entregas e recebimentos de documentos ; Manter organizados documentos e materiais; Arquivo de documentos; Atender ao público em geral (pessoal
Lançamentos de entradas de notas fiscais (Entradas Material/Cte e Serviço/retenções);• Inserir em planilhas documentos fiscais de serviços contratados;• Verificar a idoneidade do documento ao lançar; • Auxiliar na resolução de eventuais ocorrências relacionadas a cliente, fornecedores.• Organizar documentos, arquivos e demais documentos<...>
almoxarifado, estoque, secretaria, estatística, tesouraria, entre outras áreas técnicas;• Organizar arquivos , revisar e arquivar documentos, elaborar e controlar planilhas, bem como outras atividades pertinentes
Descrição: Descrição de algumas atividades:• Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros;• Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais;• Elaboração e preenchimento
pacientes encaminhando-os para atendimento médico;Executar tarefas relativas à organização do setor, arquivamento de documentos e orientação aos responsáveis pelo paciente.Outros requisitos: Ensino Médio CompletoDisponibilidade
Descrição: Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Realizar atendimento
controle de serviços e relatórios rotineiros, contatos internos/externos, organização e controles de arquivo , reprodução, arrumação e arquivo de papéis, montagens de data-book, busca de informações, dados, comprovantes e instruções de uso dos equipamentos produzidos pela empresa;Zelar pela manutenção e atualização de arquivos , arquivos, sist...
Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração
Descrição: Descrição:Abertura de processos de Importação;Montagem da documentação necessária para pré Emitir rascunho ou Nota Fiscal complementar quando solicitado pelo cliente;Atualizar o sistema interno;Arquivar ;Noções básicas nas rotinas de importação e exportação;Pacote Office Intermediário;Conhecimentos em documentação
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.