Descrição: Some of the position's tasks include:• Handle Customer phone calls • Process change of destination• Verify transport exceptions and bill additional costs / fees to customer request, trigger full container releases in FIS • On customer request, handle special equipment on potential claim requests • Han...
do Power BI/Tableau ou outros será um diferencial.Desejável conhecimento ou experiência na área de Customer
Suportar atividades de projetos relacionados a área de Serviços ao cliente e digitalização.
Descrição: Responsável por coletar, analisar e desenvolver informações pertinentes à empresa ou projetos;Criação de Relatórios: Gerar relatórios detalhados com base nos dados coletados;Tratamento de Dados: Isso envolve limpeza, transformação e organização dos dados para facilitar a análise;Interpretação de Dados: analisa resultados usando técnicas estatísticas e fornece relatórios de progresso;...
Sobre a posição:Como Estagiário de Customer Service suas atividades serão:Atendimento ao cliente pelo
Descrição: Processamento de Pedidos e Gerenciamento de Contas:Receber e processar pedidos de clientes, garantindo a precisão das informações e o cumprimento dos prazos.Manter registros precisos de comunicações com clientes e atualizar informações de conta conforme necessário.Gerenciar contas de clientes, incluindo a resolução de problemas de faturamento e o fornecimento de atualizações de conta...
Descrição: Experiência em atendimento ao cliente, Vivência em indústria química ou similar, SAP, Excel.Espanhol avançadoInglês intermediárioSuperior Completo ou cursando último período: Administração, Economia, Engenharia e similares.Atividades a serem desempenhadas: Execução da entrada e gerenciamento de ordens dos clientes, acompanhando o processo de entrega até o destino final. Desenvolver u...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Customer Service (PCD) para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Acompanhar e liderar as reuniões operacionais e de nível de serviço com clientes para dar
Descrição: Acompanhar as reuniões operacionais com principais clientes de cada canal para dar visibilidade da operação;Acompanhar as reuniões mensais com principais clientes de cada canal para apresentar os indicadores e plano de ação para alcançar a meta;Buscar melhorias em sistemas e práticas de mercado, identificando a aderência para a empresa;Identificar e implementar melhorias no processo ...