elaborar envio do FIPSUSEP;- Atuar na elaboração de relatórios gerenciais;- Realizar a validação de registros Experiência comprovada na função;- Conhecimento em Excel avançado;- Conhecimento com operações de Resseguro e registro
Descrição: RESPONSABILIDADES- Dar apoio à conferência e registro de notas fiscais e serviços, documentos fiscais de saída;- Gerar GNRE – referente recolhimento de impostos antecipado (UFs sem inscrição)- Registrar
detalhes.Responsabilidades:Lançamento de tarifas bancárias no sistema: Garantir que todas as transações sejam registradas digitalizadosConciliação bancária: Verificar e ajustar as transações financeirasPreenchimento de relatórios periódicos: Registrar
eventos, treinamentos e capacitações, através do apoio no envio de convites, controle de inscrições, e registro classificação e consolidação, mediante solicitação da coordenação e equipe.Contribuir na manutenção dos registros
Vivência• Formação completa em Direito;• Pós-Graduação/Especialização ou MBA será um diferencial;• Registro procedimentos da empresa e/ou legislação.• Elaboração, revisão e/ou gestão de atos societários, coordenação de registros
necessários;Preparar e acompanhar solicitações de compras;Preencher modelos para fazer upload de preços/registros de informações de compras em nosso sistema;Criar registros de informações de compras no novo sistema
Júnior exclusiva a candidatos PCD.Principais Responsabilidades:Fazer todos os lançamentos de pedidos e registros Proteção Individual (EPI), ativos e consumíveis pertinentes ao serviço de assistência técnica;Fazer os registros
ofensores;Extrair relatórios nos sistemas envolvidos e identificar desvios de informação Identificar e registrar sistemas;Programar e monitorar entregas e devoluções;Apoio no desenvolvimento de melhorias no sistema;Registrar
.• Efetuar o registro de cotações demandados pelos clientes externos, e manter o acompanhamento através de controles ou sistemas específicos da companhia.• Recepcionar propostas, e registrá-las no sistema
Dar apoio aos compradores com informação e processos operacionais Colaborar na Documentação e Registros : Auxiliar a manter registros precisos de todas as transações de compras, contratos e comunicações com