Atendente de RelacionamentoEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema
Descrição: Realizar atendimento telefônico receptivo de clientesAcompanhamento das demandas do cliente, garantindo a melhor experiência;Análise e soluções de problemas dos beneficiários;Tratativas de casos com as áreas correlacionadas;Atuar como primeira instância em atendimentos que solicitam cancelamento;Oferta de serviços visando rentabilização. Necessário vivência na área de Atendimento.Con...
oferecer a melhor solução.Outros requisitos: Domínio Excel - Preferencial Google Sheets;Facilidade em relacionamento
oferecer a melhor solução.Outros requisitos: Domínio Excel - Preferencial Google Sheets;Facilidade em relacionamento
Mas nosso principal diferencial está no relacionamento e nas parcerias estratégicas que formamos com responsável por toda operação de SAC lojista, atendimento ao cliente, URA e atendimento digital;Gestão de relacionamento
ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento
ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento
estratégia na captação de ledas;•Consultoria de campo nas lojas (Suporte / Planos de Ação);•Construção de relacionamento
Executar as atividades comerciais end-to-end interagindo com o backoffice da Cia e construir ótimo relacionamento
•Contribuir para o atingimento das metas por meio do relacionamento direto com médicos e geração de receituário •Aumentar a demanda dos produtos em sua região por meio da construção de relacionamento com os médicos conhecimento técnico / científico e uma postura de respeito e ética junto aos médicos, pacientes e atendentes
•Contribuir para o atingimento das metas coorporativas da marca Eucerin por meio do relacionamento direto ponto de venda);•Aumentar a demanda dos produtos Eucerin em seu território por meio da construção de relacionamento conhecimento técnico / científico e uma postura de respeito e ética junto aos médicos, pacientes e atendentes