Descrição: RESPONSABILIDADESResponsável por alinhar os objetivos de negócios da empresa com as práticas de gestão de pessoal, liderando e coordenando as atividades do Gestão de Pessoas para promover o avanço eficiente das equipes.REQUISITOSGraduação em Administração, Psicologia Organizacional, Recursos Humanos ou áreas afins;Especialização em gestão de recursos humanos ou áreas relacionadas;Con...
.• Gerente Administrativo financeiro com Experiência em Rotinas Financeiras (contas a pagar e a receber
Descrição: Gerenciar e administrar os recursos financeiros da empresa, buscando assegurar seu crescimento e lucratividade, bem como suprindo a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises estratégicas e tomadas de decisões. Gerir atividades relativas a estudos, projeções de negócios, orçamento, forescast, e análises econômico-financeiras. Desenvolver projetos que envolvem asp...
Descrição: Vaga de AdminEstamos em busca de um(a) Administrador(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em gerenciamento de projetos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Gerenciamento de projetos;- Gerenciamento de equipe;- Elaboração de relatórios e apresentações;- Controle de orçamento;- Planejamento estratégico....
Descrição: Coordenar as atividades operacionais do CD, incluindo recebimento, armazenamento, separação e expedição de mercadorias.Supervisionar diretamente as equipes de operação, garantindo a execução eficiente das tarefas diárias.Gerenciar as operações do CD, envolvendo perecíveis, frios, laticínios e congeladosColaborar com os departamentos de Suprimentos, Manutenção e PCM (Planejamento e Co...
Descrição: A oportunidade:Buscamos um(a) Gerente de Logística estratégico(a), com habilidade em liderança e paixão por inovação. Se você tem experiência com logística B2B, B2C e importadora, e está preparado(a) para impulsionar nosso time em direção à excelência operacional, queremos você no time Rojemac!Papéis e Responsabilidades:Liderar o time de logística, promovendo engajamento e desenvolvi...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Gestão e acompanhamento do Planejamento estratégico da Cia;• Aplicação e gestão do ciclo de desempenho (metas e resultados);• Orçamentos, foco em resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial e operações em uma unidade específica de negócios;• Políticas internas;• ...
Descrição: Descrição:Auxiliar na rotina de gerenciamento de projetos, envolvendo o contato com gerentes de projetos, elaboração e preenchimento de planilhas, criação de relatórios, criação de apresentações. Requisitos:Excel Intermediário; Inglês Intermediário; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico
diversas áreas como RH, HSE, Financeiro e Gerência;Colaborar na elaboração e monitoramento do orçamento administrativo para identificar áreas de otimização;Supervisionar a criação, organização e manutenção de documentos administrativos e contratuais;Supervisionar e coordenar atividades administrativas para garantir a conformidade com
Descrição: Oportunidade para CONTAGEM/MGPrincipais responsabilidades:Realizar a abertura e o fechamento de Ordens de Serviço;Auxiliar na gestão de entrega de EPIs aos colaboradores XCMG;Auxiliar novos colaboradores em processos de mobilização, para posterior trabalho em minas;Prestar suporte ao time de RH no que tange a documentos, informativos etc;Prestar suporte ao time de HSE no que tange à ...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Manutenção) para atuar em CURITIBA-PR requisições de peças e serviços;Gestão de pneus, lubrificantes e Paytrack;Apoio geral às rotinas do setor administrativo
Descrição: ADIMAX contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI - SP Atividades: Prospecção
Descrição: Vaga de Gerente de LojaEstamos em busca de um Gerente de Loja para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossas operações. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento ao cliente...
Descrição: Potencializar e zelar pela qualidade e efetividade da assistência prestada pela Instituição, atuando como consultor interno auxiliando nos protocolos médicos e de enfermagem, bem como viabilizar novos processos de acordo com os procedimentos internos e em atendimento de requisitos de normas de acreditação, visando melhorias, segurança dos pacientes e cumprimento das metas definidas.O...
Descrição: Nós salvamos vidas!Somos líderes globais em design, desenvolvimento e fabricação de sistemas e componentes críticos de segurança para os mercados automotivo e não automotivo. Estamos comprometidos em levar tecnologia que salva vidas para todo o mundo. Nossa empresa está sediada em Auburn Hills, Michigan, EUA, com uma rede global de mais de 43.000 funcionários em 25 países.Nossa equip...
Descrição: Correspondente bancárioFaturamento de máquinas e implementosLogistica e negociação de fretePedido de compra de máquinas junto a fábricaCriação de pedido de compra diversos para as demandas no BRSuporte nas vendas de LicitaçãoSuporte aos vendedores com informações.Controle de estoqueControle de vendas Preparar relatórios e planilhas Executar serviços gerais de escritórios.Desejável co...
evitar extravios e possibilitar o encaminhamento aos interessados,• Organizar e executar atividades administrativas e de secretaria; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos e atos administrativos
Descrição: Atividades:O Assistente Administrativo de um posto de gasolina desempenha um papel fundamental na operação eficiente e no cumprimento das obrigações administrativas e regulatórias do posto de gasolina , sendo elas dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio complete, cursando na área administrativa coordenação e aos professores;• Atendimento e auxílio aos alunos em demandas acadêmicas;• E outras atividades administrativas
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar outras tarefas administrativas Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Nosso Parceiro: Empresa de grande porte, líder no mercado brasileiro no seu segmento.Principais responsabilidades:Realizar os lançamentos em sistema diariamente de impostos de importação, numerários e demais adiantamentos que se fizerem necessários para o andamento do desembaraço aduaneiro;.Realizar e emissão de nota fiscal de entrada (importação);Realizar a puxada de carga com o des...
Descrição: Gerenciar os indicadores da área de qualidade, sendo responsável pela qualidade de fábrica, clientes, fornecedores, auditorias, regulatórios;Desdobrar as estratégias globais para as unidades, sendo responsável direto pela fábrica do Brasil e dando suporte para as outras 2 fábricas;Identificar as melhores práticas em cada fábrica e aplicar boas práticas de mercado nos processos existe...
Descrição: Atuar na gestão de contratos, supervisionar o processo de redação, revisão e negociação de contratos comerciais e legais.Garantir que todos os contratos estejam em conformidade com as leis e regulamentos locais e internacionais.Desenvolver e implementar políticas e procedimentos para a gestão eficaz de contratos.Atuar na gestão do contencioso, supervisionar litígios pendentes, proces...
Descrição: A Randstad Brasil é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Gerente de Suprimentos para a empresa São Geraldo empresa que produz o refrigerante de caju mais amado do mundo.Modalidade: ...
Acompanhar processos administrativos. 8. Requisitar materiais. 9. Localizar documentos. 10.
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise empresas, contabilidade ou áreas correlatas;Conhecimento do pacote Office e SAP;Experiência na área administrativa
Descrição: Principais Atividades: • Atender os clientes, de acordo com as políticas de qualidade, legislação, saúde e segurança, meio ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa ""5 S"" em todas as suas atividades, garantindo a satisfação, mantendo conduta ética e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional; • Buscar solução para as solicitações dos clientes, prestando ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Pleno para se juntar à nossa equipe! procurando.Responsabilidades:Gestão de Contratos do setor de Viagens corporativas; análise de processos operacionais e administrativos
Descrição: • Efetuar o fechamento de cartão de ponto manual e digitar os valores no sistema SAP;• Efetuar as atividade relativas a Recurso Humanos (Férias, abertura CAT, lançamento de atestados, comunicação de afastamentos ao RH, compra de materiais de papelaria).• Solicitar adiantamento e liquidar as despesas de viagem efetuadas pelos colaboradores da Divisão.• Conferir e lançar no sistema SA...
Descrição: Estamos buscando por GERENTE DE LOJA - TRÊS RIOSProfissionais que busquem ser especialistas na promoção da saúde, beleza e do bem-estar em nossas lojas, através de um atendimento de excelência para nossos clientes.Você será responsável por:O gerente de loja tem como principal responsabilidade traçar estratégias de vendas, definir metas e prazos para as equipes, a fim de alavancar o c...
Descrição: • Realizar atividades administrativas de suporte aos gestores e colaboradores utilizando as sistemas da empresa bem como seguindo as normas e diretrizes pré-estabelecidas. • Realizar controles administrativos diversos em sistema conforme normas da empresa e diretrizes do superior imediato.• Dar suporte em demandas administrativas
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAuxiliar nas atividades administrativas, efetuando a impressão
Descrição: Estamos buscando um Gerente de Contas de Seguros altamente motivado e orientado para resultados para a nossa filial em Blumenau/SC. O candidato ideal terá experiência em vendas de seguros de transporte e habilidades de gerenciamento de contas.Missão do CargoProspectar, negociar e efetivar vendas junto aos clientes da Pamcary, conduzindo negociações de complexidade moderada, bem como ...
pagamentos dos Lojistas, conferindo toda documentação e analisando inconsistências; Atuar com Rotinas administrativas Excel, Power Point;Excel Avançado (Tabela Dinâmica, Proc V, Gráficos);Experiência comprovada em cargos Administrativos
Descrição: Estamos à procura de um profissional dinâmico e talentoso para ocupar a posição de Gerente de Loja em nossa empresa de varejo de moda. Como Gerente de Loja, você será o líder responsável por impulsionar o desempenho da loja, promover uma experiência excepcional para o cliente e garantir o sucesso geral das operações.Responsabilidades:- Supervisionar todas as operações diárias da loja...
Descrição: • Habilidade com a engenharia de produto, novos produtos e novos desenvolvimentos; indicado para a função, como Responsável Técnico pelos produtos comercializados pela organização abrangendo o atendimento dos requisitos de órgãos regulatórios no que se refere as autorizações de importações, acompanhamento de processos de registros de produtos, inspeções e auditorias além de represent...
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento
Descrição: O(a) colaborador(a) ficará responsável por: Controlar e gerenciar o orçamento dos projetos, a fim de ter controle do planejado x realizado;Controlar, organizar e preparar documentos relacionados aos contratos para reporte executivo;Elaborar novos procedimentos para a divisão e aprimorar procedimentos já instaurados;Gerenciar, desenvolver e orientar a equipe, com foco nos resultados.I...
Descrição: Atividades:Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas
Descrição: Atividades:Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas