R$ 3396,00
Graduação em Agronomia
Ensaios, Elaboração, Análise, P, Área, Produção, Laboratório, Formulações, Análises, Projeto
Organização Social privada sem fins lucrativos que realiza a gestão de projetos de interesse público, além de desenvolver uma série de ações voltadas para o desenvolvimento e sustentabilidade e cultura por meio de capacitação Gestão de todas as pesquisas de público realizadas no Museu do Amanhã; Gestão e estruturação dos questionários / roteiros de p...
MÉDICA).Responsabilidades:Gerenciar o ciclo de vida do produto, desde a concepção até o lançamento;Desenvolver estratégias de precificação e posicionamento de mercado;Realizar pesquisas de mercado e análises de concorrência (segmento farmacêutico);Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento
habilidades de liderança para gerenciar uma equipe de profissionais de marketing.Responsabilidades:- Desenvolver que as metas sejam alcançadas;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como vendas e pesquisa e desenvolvimento;- Analisar dados de mercado e tendências para identificar oportunidades de crescimento
Descrição: • Planejar, desenvolver, implementar e gerenciar a estratégia geral de marketing digital; sugestões de melhoria.• Definir estratégias de marketing digital usando todas as ferramentas necessárias; • Pesquisar
Desenvolver e motivar a equipe comercial PRINCIPAIS ATIVIDADES• Comercializar e suportar a comercialização principalmente aumentar as vendas e atender as necessidades do cliente; • Acompanhar as atividades de desenvolvimento cliente no entendimento sobre a processo de fabricação, matérias primas alternativas, suporte com o desenvolvimento produto • Gerenci...
documentações técnicas necessárias, identificando as causas das falhas dos equipamentos, objetivando desenvolver e define necessidades de treinamento e capacitação das equipes de manutenção das plantas.Desenvolve pesquisas
desempenho, avalia o investimento necessário e dá seu parecer para apreciação e aprovação dos superiores;Desenvolver participar de processos de montagem de novas linhas ou equipamentos na produção;Participar de reuniões e pesquisas de mercado para desenvolver tecnologias avançadas dos produtos fabricados pela empresa para atualização