presencialmente em São José dos Campos.ATIVIDADES:Análise e melhoria de processo Inteligência;Elaborar pesquisas de tendência de mercado;Coleta e análise de dados;Relatórios diagnósticos de estratégias implementadas
Analista de Inteligência de Mercado IIEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema concorrer à vaga:• Ensino Superior Completo;• Conhecimento intermediário do pacote office;• Experiência com pesquisa elaboração de relatórios e apresentações.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Na área de Pesquisa & Estratégia, ...
para publicidade em rádio, televisão e qualquer outro meio de comunicação online ou off line.Elaborar pesquisas de mercado, envolvendo a preparação dos questionários, orientação aos pesquisadores, acompanhamento
sociais, blogs e newsletters;- Apoiar na organização de eventos e campanhas de marketing;- Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrência;- Ajudar na produção de materiais de comunicação, como apresentações
ambiente de trabalho é saudável, transparente e colaborativo, e nosso pacote de benefícios, único no mercado Sendo responsável pela condução de pesquisas qualitativas e quantitativas, a fim de mapear oportunidades Responsabilidades e atribuições: • Desenvolver pesquisas estratégicas para o produto em que se encontra ; • Contribuir com a organização dos a...
empresa;Participar de reuniões de início e fechamento de anos fiscais, levando dados relevantes do mercado para os tomadores de decisão;Fazer análises comparativas entre a empresa e os principais players do mercado crescer;Elaborar dashboards com informações relevantes para as equipesSuporte para o CRM, e-commerce, pesquisa
Responsabilidades: - Analisar e interpretar dados de mercado - Identificar tendências e comportamentos do consumidor; - Realizar pesquisas de mercado e concorrência; - Acompanhar a efetividade das ações
produto, desde a concepção até o lançamento;Desenvolver estratégias de precificação e posicionamento de mercado ;Realizar pesquisas de mercado e análises de concorrência (segmento farmacêutico);Trabalhar em estreita
que as metas sejam alcançadas;- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como vendas e pesquisa e desenvolvimento;- Analisar dados de mercado e tendências para identificar oportunidades de crescimento de equipe;- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;- Conhecimento em análise de dados de mercado ;- Conhecimento de ferramentas de A...
liberadas na recepção e organizá-las no depósito.Realizar controle de validade de produtos (FIFO)Realizar pesquisa de mercado, através de app.O que fará você obter sucesso?
.• Suporte na elaboração de relatórios comerciais;• Participação nas análises de pesquisas de mercado comunicação verbal e escrita, organização e poder analíticoOferecemos:• Bolsa-auxílio compatível com o mercado
nos processos de organização de mailings e atuar com o restante do time comercial e área de marketing;Pesquisar temáticas/assuntos sobre tendências e atualidades no mercado que impactem diretamente nos negócios ( de variados portes e segmentos) – radar de mercado;Conduzir e acompanhar o processo operacional para
elaboração mensal de temas.Criação de estratégias em períodos de alta e baixa de vendas.Analise de mercado marketing) para abertura de novas lojas.Criação de uma nova Branding para todas a lojas da rede.Realizar pesquisas
comercial nos sites de São Paulo e São Bernardo.Suporte e auxílio para Selfbooking de viagens.Realizar pesquisas de mercado e compilar informações.Apoiar em projetos administrativos especiais conforme necessário.Interação
partir da interface entre as áreas;• Garantir a obtenção e interpretação corretas de informações sobre mercado e consumidores e seus hábitos por meio de pesquisas e bases de dados;• Influenciar diversas áreas da Latam, assim como com as agências online e off-line, agências BTL (Ativações de marca), Institutos de pesquisa • Vivência em Planejamento, Marketi...
Participação de eventos e briefings e pesquisa de mercado. Relatório gerencial.
oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na criação de campanhas de marketing;- Realizar pesquisas de mercado;- Ajudar na gestão de mídias sociais;- Auxiliar na organização de eventos e promoções;- Executar
Realizar pesquisas de mercado e emitir relatórios gerenciais.
Além disso, manterá as informações atualizadas com base em pesquisas e no desenvolvimento de conteúdo e verificar a precificação dos produtos, assegurando que esteja alinhada com nossas estratégias de mercado
briefings para as ações e campanhas com influenciadores alinhados com as áreas envolvidas;- Realizar a pesquisa periódicos e apresentar resultados à equipe e gestão;- Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado
Descrição: Principais responsabilidades:● Realizar pesquisas para compreender o mercado, o público-alvo
Assumimos nossos compromissos e nos dedicamos ao máximo.Com mais de 20 anos de experiência no mercado o que nos permite oferecer uma cobertura global e integral dos recursos financeiros dos projetos de pesquisa