Requisitos:-Formação; Ensino Médio CompletoExperiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ,proveniente da Pesquisa de Satisfação.Envio de SMS e Whatsaap para os pacientes.Apoiar o setor de Ouvidoria
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:- Apoiar os Recepcionistas
Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC; Atividades:- Apoiar os Recepcionistas
equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente externo e interno;Responder as Ouvidorias
ou certificações específicas (quando necessário);- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
. - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:"Atender ligações telefônicas
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Ferramentas de ticketing: ServiceNow, Jira, Confluence, SharePoint;Conhecimento em processos de moderação e ouvidoria
que sejam trabalhadas;9 - Encaminhar para Gerentes, Coordenação de Hospitalidade, Serviço Social e Ouvidoria
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Formação; Ensino Médio Completo- Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria