ideal deve ter experiência em liderança de equipes, conhecimento em faturamento médico, negociação com operadoras processos.Responsabilidades:- Liderar a equipe de contas médicas;- Gerenciar o faturamento médico;- Negociar com operadoras
LojaEstamos em busca de um Gerente de Loja para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossas operações liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar as operações
acompanhar os indicadores diários de distribuição dos centros de vendas;- Monitorar / Supervisionar as operações dos motoristas próprios e operadores logísticos.- Controlar a recepção de devoluções das diferentes controle dos cancelamentos de Notas.- Controlar, revisar e aprovar os conhecimentos de fretes/NF Serviços (operador
sinalização das propostas do canal com desenvolvimento de novos procedimentos que facilitem a atuação da operação proposta, estudar melhorias operacionais que contribuam para melhor desempenho da equipe e impactos da operação da equipe em todas as diretrizes do canal, assim como seus colaboradores em processos necessários à operação
técnico ao cliente (chat, fone e tickets); Fazer a gestão da TI, englobando Service Desk, infraestrutura, operação documentação e procedimentos, monitoramento de serviços, atividades técnicas preventivas, checklist diário de operação
Descrição: Gerenciar nossas operações físicas e garantir o funcionamento eficiente de nossas instalações
Descrição: EXECUTAR ROTINAS ADMINISTRATIVAS, SUPERVISIONAR DIRETAMENTE EQUIPE DE OPERAÇOES NA UNIDADE
Coordenador de SMS, que terá foco na liderança de uma equipe de Analistas de SMS, suportando nossas operações
Descrição: Atividades: Apoiar o Líder de Bilheteria na gestão eficaz das operações diárias e no alcance
preventiva dos sistemas de refrigeração e ar-condicionado;Orientar a equipe de instalação, montagem, operação
resultados das vendas da loja e o desempenho, propondo ações para reversão quando necessário;• Gerenciar as operações