R$ 1059,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Experiência com chat cobrança na central de atendimento em seguradoras ou corretoras de seguros.Conhecimento WhatsAPP a corretores e segurados; É essencial estabelecer conexão e procurar esclarecer as dúvidas de cobrança
Descrição: Operador de Teleatendimento -Receptivo - entre as principais responsabilidades:Emissão de 2º via de boleto, cobrança indevida, problema técnicos com a TAG, inclusão de placas, cancelamento,
Descrição: Emissão de 2º via de boleto, cobrança indevida, problema técnicos com a TAG, inclusão de placas ofertar um dos produtos de micro seguros (veiculo, vida, bagagem e etc).Emissão de 2º via de boleto, cobrança
Descrição: Principais Atividades:Acompanhamento, contratação, cobrança e cancelamento de plataformas mercado de capitais e/ou fundos de investimentosExcel Intermediário/Avançado;Possuir certificação PQO de Operações
lançamentos para ajuste e inclusão de despesas, geração de pacotes, protocolos, XML, conectividade envio a operadoras a não conformidade de regra de lançamento sistêmico de inconsistências relacionados ao processo de cobrança
O candidato selecionado terá a oportunidade de aprender sobre as operações de comércio internacional, dentro dos prazos indicados pelos analistas sêniores, especialistas e/ou coordenadores, evitando-se a cobrança
com código de barras e entregas, garantindo o atendimento adequado aos pacientes e confiabilidade da cobrança aos operadores de saúde. resíduos.Realizar as atividades relacionadas aos materiais consignados, contribuindo com a gestão do estoque/cobrança
A operação irá realizar um atendimento através de canais como, voz, vídeo chamadas, e-mail e aplicativo completoFluente em InglêsExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento ao Cliente (Cobrança
A operação irá realizar um atendimento através de canais como, voz, vídeo chamadas, e-mail e aplicativo em EspanholExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento ao Cliente (Cobrança
.• Cumprir e fazer cumprir as melhores práticas preconizadas pela Educação Continuada e SCIH;• Operar relacionada ou não ao paciente; • Realizar avaliações anuais e eventuais de desempenho dos colaboradores; • Cobrança