R$ 1242,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Operador de Atendimento 1 (CX)- Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos envolve: contagem de estoque, reporte de problemas para qualidade, análise de inversão de produtos na operação
Descrição: Operador de Atendimento 1 (CX)- Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos envolve: contagem de estoque, reporte de problemas para qualidade, análise de inversão de produtos na operação
agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento
agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;• Registrar e tratar ocorrências do atendimento
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do
cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;• Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;• Registrar e tratar ocorrências do
Responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização e reposição de produtos;- Operação de caixa;
departamento;Disponibilidade e flexibilidade;Facilidade em gerir conflitos e propor soluções fora da caixa Experiência prévia com atendimento humanizado (hotelaria será um diferencia).Desejável Experiência prévia em operações