R$ 1273,00
Ensino Médio (2º Grau)
Responsabilidades:- Gerenciar todas as operações da loja, incluindo vendas, estoque e atendimento ao cliente.- Treinar e supervisionar a equipe de vendas para garantir um excelente atendimento ao cliente Habilidades de liderança e capacidade de motivar a equipe.- Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
Estudar e interpretar as demandas junto ao MKT corporativo definido briefing e planejamento tático para atender Acompanhar o todo o processo de desenvolvimento de peças/ações até que a sua entrega seja concluída; Atender de novas instalações e manutenções; Suporte em eventos médicos e sociais; Elaboração de eventos com operadoras
para o cliente e garantir o sucesso geral das operações.Responsabilidades:- Supervisionar todas as operações diárias da loja, incluindo vendas, atendimento ao cliente, estoque, visual merchandising e conformidade procedimentos.- Recrutar, treinar, desenvolver e supervisionar a equipe da loja para garantir um excelente atendimento
anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e deslocamentos para atendimento ações de mercado, através do acompanhamento da concorrência e tendências de mercado, planejando as operações
anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no segmento de bens de consumo em atendimento Excel e Power BI - nível usuário; Possuir CNH: B e disponibilidade para viagens e deslocamentos para atendimento ações de mercado, através do acompanhamento da concorrência e tendências de mercado, planejando as operações
resultados das vendas da loja e o desempenho, propondo ações para reversão quando necessário;• Gerenciar as operações Pré-requisitos:- Vivência com Vendas e atendimento a clientes;- Experiência com gestão de grandes equipes
estratégias de vendas.Responsabilidades:Dominar as principais táticas de guerrilha de vendas, prospecção, atendimento investimentos;Coordenar equipe da regional de grupo de lojas;Participar da definição da escolha do ponto de atendimento contratos, interagir quando necessário para o cumprimento dos prazos;Gerenciar o relacionamento e as operações
materiais metálicos e sintéticos para logotipos e luminosos, conforme a demanda de cada projeto, a fim de atender Operar e fazer a manutenção dos equipamentos usados;11.
atuar em São Paulo/SP (região central).RESPONSABILIDADES PRINCIPAISGerenciamento eficaz do P&L das operações eletrônico.Identificar tendências de mercado e feedback dos consumidores sobre ofertas/demandas potenciais para atender consumidores.Atualizar a previsão mensalmente, garantindo que estoque adequado esteja disponível para atender
Como Gerente de Vendas suas funções consistem em: Responsável por liderar a estratégia de vendas e operação por alinhar e influenciar as áreas multifuncionais do PDB (Trade Marketing, Finanças, Supply Chain, Operações de Vendas, RH) a fim de fornecer um alto nível de atendimento ao clienteConduzir um canal tradicional
Irá realizar desde o planejamento das ações always on e de campanhas, a curadoria e operação pelas plataformas Capacidade de trabalhar em equipe e de se comunicar de forma clara e objetiva;- Buscar soluções que atendam