Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio CompletoAtividades:- Apoiar os Recepcionistas e Lideranças atendendo as necessidades dos pacientes e demais setores ligados direta e indiretamente ao setor;- Esclarecer dúvidas relativas ao fluxo de atendimento, além de ser interface entre pacientes/acompanhantes e equipe assistencial.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Novo Atibaia - ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.- Experiência: Hospitalar ou atendimento ao cliente - recepção.Atividades:Prestar suporte às atividades administrativas do setor; Revisar documentos da área e solicitar assinatura quando necessário; Organizar os arquivos e documentos; Receber, levar, entregar e buscar documentos, providenciando os registros necessários; Preencher corretame...
Descrição: MISSÃO DO CARGOAtender com cortesia e atenção, seguindo os processos da Instituição, visando a excelência em todos os sentidos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES- Receber e direcionar que as pessoas que chegam à Unidade.- Atender a todos os pacientes com cortesia, atenção e excelência.- Atender/Agendar consultas, exames, procedimentos e cirurgias cumprindo as rotinas estabelecidas.- Atend...
Descrição: CARGO: Operador de AtendimentoSETOR: AGENDAMENTO EXAMES/CONSULTASESCALA: 6x1 (Seg. a Dom.)HORÁRIO: 14:00 às 20:00REGIÃO: Higienópolis (Próximo a estação de Metrô Paulista - Linha Amarela ou Consolação - Linha Verde) RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealizar atendimento telefônico de todas as chamadas do call center, com cortesia e agilidade;Orientar os clientes sobre os agendamentos, c...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência como Líder na área de Atendimento.Atividades:- Acompanhar e orientar a equipe, bem como controlar as escalas e negociar situações conflituosas;- Acolher e auxiliar na resolução dos problemas de pacientes;- Solicitar limpeza quando necessário;- Auxiliar no processo de notificação;- Abrir chamados para serviços de manutenção e o...
Descrição: Atividades: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado e rotinas estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação necessária para continuidade do atendimento.Requisitos para a vaga:Ensino Médio Completo.Desejável exper...
Descrição: Informações da vaga:Unidade: Centro Administr. (Faria Lima) (AECA)Área: Centro Agend. Atendimento Telefônico VJornada: 180 horas/mês - Horário Tarde e intermediário.Modelo de Trabalho: PresencialContrato: CLT Prazo IndeterminadoResponsabilidades:Atuar no atendimento telefônico, prestando orientações diversas da área de atuação;Estar voltado às necessidades das pessoas identificando a...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência: Desejável experiência em Recepção na área da Saúde; Atividades:• Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;• Enviar diariamente e-mail com passagem de plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informaçõ...
Descrição: Informações da vaga:Unidade de Trabalho: Morumbi-SPHorário: 14:00 -20:00 Escala de Revezamento 6x1Realizar o atendimento, de forma acolhedora e humanizada, orientando e sanando dúvidas sobre os serviços oferecidos;Assegurar a organização das fichas de atendimento, após classificação de prioridade realizada pela enfermagem, garantindo o encaminhamento dos pacientes aos setores de des...
Descrição: É necessário que tenha:Conhecimento básico em Informática - Pacote OfficeEnsino Médio completoVaga Exclusiva para Pessoas com DeficiênciaComo será seu dia a dia:Responsável por acompanhar e apoiar as atividades de atendimento aos pacientes/clientes e acompanhantes da Unimed, visando contribuir para as soluções de atendimento propostas, dentro da autonomia designada e de procedimentos...