Descrição: Atividades principais:Realizar atendimento aos clientes (B2B);Verificar se a promoção é válida para o cliente;Confirmar se a promoção foi calculada corretamente pela equipe de vendas da SAP;Realizar outras verificações com base nos termos e condições do programa;Registrar as informações dos atendimentos em sistema CRM;Atualizar dados do ticket.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros re...
de serviços, como, por exemplo, instalação de software.Outros requisitos: Experiência de 6 meses em Help Desk ou Service Desk;Nível técnico ou profissionalizante em Telecomunicações ou Informática, com finalização
usuários e serviços de tecnologia da empresa, tais como, computadores, softwares, rede e sistema de Help Desk, através da administração de chamados, acesso remoto ou pessoalmente, sendo na unidade que o mesmo
comportamentais essenciais para o seu crescimento profissional.Principais Atividades:Prestar apoio ao Service Desk redes, hardware, automação e segurança da informação;Desejável ter noções básicas de ferramentas de help desk e controle de chamados.Benefícios:Para nós, o cuidado com as pessoas é um valor e nos preocupamos