Descrição: Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher todos os documentos em sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento de excelência, por meio do entendimento e triagem de cada situação, a fim de orientar pacientes, acompanhantes e funcio...
Descrição: Realizar análise de toda a produção que está sendo executada pela equipe produtiva da oficina mensurando dados e acompanhando as tarefas para, assim, resolver problemas de maior complexidade junto aos mecânicos evitando o retrabalho e insatisfação do cliente.Outros requisitos: Experiência em rotinas administrativa de escritórioEnsino Médio CompletoPacote Office nível intermediárioDif...
Descrição: Vagas para atuar em nossa Central de Atendimento em serviços da Oncologia.Oferecemos Programa de TreinamentoHorário compatível para você estudarAqui na Rede D'Or, a partir do 6° mês, você terá Plano de Carreira que visa o seu crescimento profissional 🚀Importante: Não somos empresa de Call CenterRequisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejável (não obrigatório) experiência com ...
Descrição: Você tem paixão por cuidar de sorrisos e quer trabalhar em um lugar que também vai cuidar do seu? Estamos em busca de uma pessoa que queira se juntar a uma equipe que inspira, acolhe e transforma!Na Odontoprev, acreditamos que o respeito e a inclusão são essenciais para cuidar do sorriso de milhares de pessoas. Promovemos um ambiente diverso, seguro e acolhedor, onde todos se sentem ...
Descrição: Recepcionar os clientes que comparecem na concessionária, identificar sua demanda e direcionar às áreas responsáveis; realizar atendimento telefônico e fazer os encaminhamentos necessários; apoiar nas rotinas administrativas do setor.Outros requisitos: Experiência anterior com atendimento ao cliente e rotinas administrativasEnsino médio completoPacote Office nível básico
Descrição: Atender com excelência os consumidores que entram em contato pelos canais de comunicação da empresa, analisando suas solicitações a fim de identificar melhorias para os produtos e aumentar o nível de satisfação dos consumidores.Atender os consumidores e clientes que entram em contato com a empresa através dos canais de atendimento 0800, cartas, e-mail, fale conosco, chat, WhatsApp e ...