R$ 10527,00
Graduação em Medicina
e escalas alternadas.Nossos BenefíciosDisponibilizamos alojamento e refeitório no localAssistencia médica
Descrição: Atribuições:Coordenar as atividades e equipe do setor de Cantina/Restaurante, elaborando cardápios com alimentação balanceada e nutritiva. Fazer o controle de custos.Solicitar reposição de suprimentos, bem como auxiliar no desenvolvimento de fornecedores.Garantir as condições de serviços quanto à segurança alimentar, qualidade das refeições e higiene, visando assegurar o atendimento ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na área de higienização/nutrição produção.Atividades:- Higienização geral de louças, utensílios, bandejas e jogos americanos de uso de pacientes e utensílios e materiais de cozinha e restaurante e equipamentos de cozinha e de distribuição de alimentos, além de higienização ambiental (áreas, prateleiras, portas, paredes, teto,...
Descrição: Contribuir na elaboração do cardápio e verificar o seu cumprimento.Contribuir na elaboração dos POP, acompanhar sua implantação e execução.Contribuir na elaboração de relatórios técnicos de não conformidades.Acompanhar e monitorar as atividades de seleção de fornecedores, procedência de alimentos, bem como a logística de compras.Acompanhar e orientar a execução das atividades de rece...
Descrição: Requisitos:Cursando Ensino médio/ensino superior;Disponibilidade para trabalhar no período da tarde (13h30 as 17h30);Ter conhecimento no Pacote Office será considerado um diferencial;Principais Atividades:Auxiliar em toda rotina administrativa do armazém.Atendimento a diversos setores e publico em geral.Idiomas:Inglês - Nível Básico
Descrição: O que fará:Executar serviços de manutenção preditiva, preventiva e corretiva em equipamentos principais, secundários e auxiliares nos sistemas de transformação, manobra, proteção, supervisão, comando e controle, bem como nos demais equipamentos elétricos de subestações;Executar ensaios de rotina nos equipamentos e nos sistemas de proteção e controle;Efetuar atendimento de urgência e ...