R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Requisitos: Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade ou correlatas; Experiência anterior com rotinas de Marketing de produtos; Bons conhecimento no Office; Desejável Inglês e Espanhol Acompanhamento da gestão de conteúdos das mídias sociais e criação; Suporte a vendas de materiais e campanhas de marketing
publicitárias e planejamento e desdobramento de campanhas);• Responsável por implementar as ações de marketing
Atividades: Desenvolver e implementar estratégia de trade marketing em sua região de atuação, elaborar Requisitos: • Ensino superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Marketing ou áreas intermediário;• Possuir habilitação B e disponibilidade para viagens;• Experiência com área de trade marketing
agrícolas do mundo e uma das maiores depositarias de novas patentes do Brasil, seleciona:ANALISTA DE MARKETING (SERVIÇOS / PÓS-VENDAS)Requisitos:• Superior Completo em Publicidade e Propaganda & Marketing, Administração , Relações Públicas e Jornalismo.• Pós em Marketing.• Idiomas: Inglês avançado e Espanhol Intermediário (mandatório).• Experiência em
Implementar com qualidade as mensagens promocionais de acordo com o plano de marketing e utilizar o material
Descrição: Desejável Ensino Superior Completo / Cursando Química, Marketing e Gestão de Negócios;Pós-Graduação
definitivoSer influente no mercado imobiliárioTer conhecimento da regiãoHabilidade em redes sociais e marketing
atuação.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação superior em Administração de Empresas, Marketing
Descrição: Requisitos: Desejável Superior em Engenharia, Administração, Marketing, Comex ou Tecnólogo
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
.• Criar estratégias de marketing para divulgação da área.
identificações e demais atividades pertinentes a ferramenta de 5S;·Contato com outras áreas da empresa como: Marketing
responsabilidade, de modo a gerar ambiente de cooperação mútuo com as demais funções corporativas (marketing