R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Estamos à procura de um Analista de Marketing para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência em marketing digital, incluindo análise de dados, criação de conteúdo, gerenciamento ;- Desenvolver estratégias de marketing para atingir os objetivos da empresa;- Criar conteúdo para campanhas para identificar tendências e oportuni...
análise das estratégias para as redes sociais visando reforçar o branding da marca UJ e resultados de marketing da instituição.Outros requisitos: Estudantes de Comunicação Social, publicidade e propaganda, marketing
gráficaSoft skills:ComunicaçãoCriatividadeProatividadeInovadorGostar de tecnologiaHard skills:Cursando: Marketing
operacional à equipe de analistas e gestão.Requisitos:- Ensino Superior Cursando em Administração, Marketing
fatores de ranqueamento do GoogleTabular e Interpretar dados para tomada de decisõesConhecimento em Marketing de resultadosMelhorias em curvas de otimizações de investimento, para definição de investimento de marketing completo em Engenharia, Estatística, Matemática, Administração, Economia, Publicidade e Propaganda, Marketing
;Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing
Requisitos:Ensino Superior Completo em Jornalismo, Relações Públicas, Marketing e áreas afins;Experiência
Administrativa Comercial e Comercial Externo;• Interface com as áreas internas de Desenvolvimento de Produto, Marketing
técnicas de negociações e persuasão;Conhecimento em PDCA e Lean;Conhecimento em técnicas e conceitos de Marketing
mudanças, Trabalho em Equipe, Gestão do tempo.Diferencial: ter conhecimento de processos educacionais e marketing
de controle de estoqueSugerir maneiras de melhorar as vendas (por exemplo, planejando atividades de marketing
sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Pós-Graduação em áreas de gestão, marketing ou administraçãoExperiência em áreas de relacionamento com cliente, marketing ou comercialCompreensão
Inovação e Empreendedorismo)Ciência da Computação (com especialização em Interação Humano-Computador)Marketing