R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Responsabilidades:Coordenar pessoas e processos na área de Marketing;Participar do planejamento institucional;Gerenciar as métricas de comunicação;Acompanhar e validar a criação de conteúdos, redes sociais e marketing identidade do CIESP.Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Requisitos:Ensino superior completo em Marketing
vendas;Participar em eventos diversos representando a empresa.Outros requisitos: Graduação completa em Marketing ou áreas correlatas;Experiência prévia em liderança de equipes, preferencialmente na área de trade marketing
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no
habilidades em liderança de equipe, excelente comunicação verbal e escrita, além de conhecimento em marketing Coordenar a implementação do plano de comunicação integrada, viabilizando a execução das estratégias de marketing de performance, conduzindo ações de alinhamento da estratégia.Requisitos:- Formação em Comunicação, Marketing gerenciamento de projeto...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Administração e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em gestão de demandas técnicas de Trade Marketing e Merchandising; Vivência em canais de distribuição Desafios da Área: Desenvolver e implementar estratégias de Trade Marketing para impulsionar as vendas programas para ativação dos produto...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing e/ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação em Marketing, Estratégias de Mercado ou áreas correlatas; gestão estratégica de lideranças de Execução/Merchandising; Vivência com técnicas de Execução de Trade Marketing
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing pelo mercado de cobrança e/ou financeiro;Especialização pós-graduação/MBA em Experiência do Cliente, Marketing
Marketing e logística de empilhadeiras.
Requisitos da Vaga: Graduação concluída em Administração, Marketing ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Marketing; Vivência em empresas no
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Descrição: • Relacionamento com parceiros, equipe comercial, financeira, crédito, marketing e TI;• Acompanhar
Interface com o time de Trade Marketing, Logística, Financeiro, Price e Qualidade; Outros requisitos:
Experiência na área de merchandising;- Habilidade de liderança e trabalho em equipe;- Graduação em Marketing
negociações e vendas;Residir em Campinas -sp Outros requisitos: Graduação concluída em Administração, Marketing
Residir em Ipatinga e Governador ValadaresOutros requisitos: Graduação concluída em Administração, Marketing
negociações e vendas;Residir em Ribeirão preto -spOutros requisitos: Graduação concluída em Administração, Marketing
negociações e vendas;Residir em São paulo -spOutros requisitos: Graduação concluída em Administração, Marketing
Administração de Empresas, Economia, Gestão empresarial, Pós-graduação em administração de Empresas, Marketing
Pré-requisitos:• Superior Completo em Administração, Marketing e áreas afins.• Excel intermediário• Experiência com gestão de loja preferencialmente no setor Agropecuário• Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
Pré-requisitos:• Superior Completo em Administração, Marketing e áreas afins.• Excel intermediário• Experiência com gestão de loja preferencialmente no setor Agropecuário• Conhecimento em técnicas de vendas e marketing
relacionamento.Outros requisitos: Requisitos necessários:Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing
na sua carteira de clientes, verificando se a layoutização de produtos está de acordo com o plano de marketing
maneira eficiente, visando o aumento da competitividade no canal e a assertividade das ações de trade marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
, preservando os padrões visuais de folheteria, uso do uniforme, totem, equipamentos definidos pelo Marketing
:Será responsável por habilitar, suportar e monitorar o time comercial em relação às ações de Trade Marketing perseguimos e os desafios para o canal.Outros requisitos: Formação: Superior Completo em Administração, Marketing
carteira de clientes e prospecção de potenciais clientes e distribuidores Buscar junto a área de Trade Marketing
maximizar a positivação de clientes, garantindo satisfação e fidelidade;• Colaborar com as equipes de marketing
qualitativos.Diferencial:- Experiência com marcas do universo da saúde/farmacêutico.Formação: GRADUAÇÃO COMPLETA EM: Marketing
.• Implementar estratégias de mídia social alinhadas com os objetivos gerais de marketing e negócios;
DTS na região responsávelResponsável por alinhar e influenciar as áreas multifuncionais do PDB (Trade Marketing Ensino superior completo em Marketing, Administração, Economia ou áreas afins.Pós-graduação e/ou MBA
de vendas;Habilidade em negociação e fechamento de negócios;Conhecimento em estratégias de vendas e marketing
projeção de custos;Garantir a devida documentação de todos os processos da área;Formação: Turismo, marketing