R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
de MarketingEstamos em busca de um profissional altamente qualificado para liderar nossa equipe de marketing para aumentar a visibilidade da empresa e gerar leads qualificados;- Gerenciar a equipe de marketing campanhas publicitárias criativas e eficazes;- Monitorar e analisar os resultados das campanhas de marketing em cargos de liderança;- Conhecimento e...
Descrição: Profissional com experiência em trade marketing de varejo, de preferência canal indireto e Responsável pela execução das estratégias e ações de marketing nos clientes, em nível Brasil. calendários de ações de distribuidores e C&C - Responsável pela execução das estratégias e ações de marketing juntamente com vendedor do distribuidor - Gestão de ...
reunião de demanda do S&OP por meio de análises e discussões no ciclo;Realizar contato direto com time de Marketing lançamentos, promoções e gestão de phase-outs;Manter forte integração com times de Inventário, Supply, Marketing
Marketing e logística de empilhadeiras.
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Pesquisa para se juntar à nossa equipe de marketing.
para o mundo.Suas principais tarefasDesenvolver relatórios mensais de resultados do setor Comercial, Marketing e Logística;Desenvolver e/ou melhorar os procedimentos operacionais da área Comercial, Marketing e Logística
reuniões e eventos comerciais.Requisitos:- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing
Onde trabalhará:No setor de energia na Holding - Matriz SP.Requisitos:Graduação em Marketing, Comunicação
.); criação de arte para peças de comunicação digital e impressa (ex: e-mail marketing, mídias sociais
arquivando toda a documentação pertinente;Participar de projeto para apresentação à Diretoria e ao Marketing
Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação e correlatas; Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
-Guarantee artworks are being developed in alignment with Regulatory, Marketing, Quality and Customer