R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Atividades:Atuar na area de Marketing da empresa;Efetuar o apoio e realização de tarefas de ações de marketing na empresa, no âmbito da realização, orientação e acompanhamento de todos os procedimentos
Descrição: Requisitos:- Graduação superior em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração
implementar o modelo em uma nova plataforma global.REQUISITOS• Graduação em engenharia, administração, marketing Desejável um MBA em Marketing Digital.• Experiência em gestão de pessoas. • Experiência comercial Negociação consumidor no Brasil.Determinar planos anuais de vendas/receitas e lucro bruto implementando estratégias de marketing política comercial...
desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing Requerimentos: Diploma ou experiência equivalente em Comunicação Social, Negócios ou Marketing;Proficiência
Garantindo uma boa execução das lojas dentro dos padrões estabelecidos pela área de trade/marketing. Formação Ensino superior completo em Administração, Gestão comercial, Marketing ou áreas afins.
comércio exterior.Requisitos:- Graduação em Administração de empresas, Comércio Exterior Economia e/ou Marketing
Cursos: Administração, Engenharias, Psicologia, Marketing, Ciências Contábeis, Relações Internacionais
Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing
Participar de reuniões formais e outras discussões com as áreas médica, marketing, regulatória e demais
Formação superior cursando em Administração de Empresas, Comércio Exterior, Arquitetura, Engenharias, Marketing
.• Implementar estratégias de mídia social alinhadas com os objetivos gerais de marketing e negócios;
Empresas, Marketing, Comunicação, Relações Internacionais ou áreas relacionadas;• Proficiência no idioma
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Contábeis, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing