R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Auxiliar no desenvolvimento de materiais técnicos para o Departamento de Marketing de Produto Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Cursando Gestão de Negócios, Publicidade e Propaganda, Marketing
Estagiário Comercial.Atividades:Preenchimento de propostas para clientes;Auxiliar na qualificação do lead marketing
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
equipamentos de transporte de carga pesada aos clientes; em conjunto com o revendedor, desenvolva planos de marketing cada cliente;Apoiar no processo de melhoria contínua junto aos clientes;Promover ações e eventos de marketing
Nível AvançadoOutros requisitos: Formação superior em curso: Engenharia / Administração / Economia / Marketing
pela empresaTrabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como logística, finanças, compras, marketing
Fornecer suporte técnico aos clientes;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas e marketing
de resultados por meio de reuniões semanais, acompanhamento e consolidação global;• Coordenação com marketing
satisfação dos clientes sob seu gerenciamento;Promover ações comerciais, com o apoio do Departamento de Marketing
demais atividades inerentes ao cargo.Outros requisitos: REQUISITOSGraduação concluída em Administração, Marketing
clientes e propor soluções;Realizar a Pré-análise de crédito e negociação;Interagir com o departamento de marketing
2024 a dezembro de 2025, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Psicologia, Comunicação, Marketing
Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação e correlatas; Marketing
- "Strategic Sourcing", Spend Analysis, Gestão de Categorias; Desejável experiência em Compras de Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing