R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Estamos em busca de um estagiário de marketing para se juntar à nossa equipe dinâmica e criativa Se você é apaixonado por marketing, tem interesse em Audiovisual/Entretenimento e deseja adquirir experiência crescimento, esta é a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Auxiliar na criação de campanhas de marketing acompanhar e atualiz...
internos e concessionárias nos eventos Realizar o alinhamento operacional com as equipes regionais de marketing promotores, uniformes, logística etc.Mapear e acompanhar ações regionais, fortalecendo o uso de verbas de marketing ações específicas para contas-chave e pequenos negóciosAnalisar e aprovar custos com as equipes de marketing e financeiroOutros re...
qualificações:Cursando Ensino Superior, estar entre 3º e 4º semestre - preferência: Administração, Marketing
Multinacional do Segmento Farmacêutico contrata: Estagiário de Marketing - Cursando a partir do 4º Período Suporte na adaptação de materiais promocionais com embasamento bibliográfico; Suporte as equipes de marketing Desejável conhecimento de Photoshop, programas de edição e pacote Office;- Interesse em atuar com o Marketing
para médicos gerais em conformidade com as normas éticas e de acordo com as estratégias de vendas e marketing
da marca, apoiando no sell out.Requisitos:• Formação Superior Completa, nas áreas de Administração, Marketing
. • Ensino superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas e conhecimento indústria farmacêutica.CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:• Colaborar com a equipe de marketing
segmento farmacêutico);Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento, design e marketing
requisitos: Ensino Superior Completo;Conhecimento básico em Google AdManagerSólida expêriência na área de Marketing
Artigos Científicos e Assuntos Médicos; Experiência prévia em indústria farmacêutica (medical affairs / marketing
.• Implementar as estratégias de marketing e elaborar planos de ação.• Identificar oportunidades para
as áreas internas, em especial: Customer Service, Financeiro, Credito e Cobrança, Supply, Juridico e Marketing