R$ 1814,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Executar rotinas operacionais relacionadas da área de trade marketing, dando suporte aos Outros requisitos: Obrigatório: superior Completo em Marketing, Administração ou áreas afins. ferramentas do Office (Excel, Power Point e outros); conhecimento em softwares e sistemas de Trade Marketing
; Acompanhamento e report da verba do departamento (utilizado e não utilizado); Ponto de contato do marketing
Descrição: Requisitos:- Graduação superior em Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração
.• Conhecimento de Marketing: Embora não seja um especialista em marketing, o analista deve compreender Oportunidades e Riscos: Identificar oportunidades de negócio e riscos para a empresa.• Apoiar Estratégias de Marketing : Contribuir para a criação de estratégias de marketing com base nos dados coletados.• Benchmarking: Requisitos:Formação M...
com base no CLV como meta.Análise de dados e métricas;Cálculo de indicadores relevantes de vendas e marketing gerenciar programas de fidelização;Planejamento, desenvolvimento e estratégia de campanhas de e-mail marketing Whatsapp.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Formação: Marketing
Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing segurança e qualidade da JBS.Outros requisitos: Desejável graduação completa ou cursando em Administração, Marketing
Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística, trade, marketing segurança e qualidade da JBS.Outros requisitos: Desejável graduação completa ou cursando em Administração, Marketing
desempenho de canais lineares do Brasil e EUA que apoiam equipes como programação, esportes, produção, marketing Requerimentos: Diploma ou experiência equivalente em Comunicação Social, Negócios ou Marketing;Proficiência
de alta performance pronta para apoiar no seu desenvolvimento profissional e pessoal em áreas como Marketing , Trade Marketing, Finanças, Gente e Gestão, Supply Chain e E-Commerce.
Descrição: Experiência em auditoria de compras, fornecedores, marketing ou financeiro. Economia ou Ciências ContábeisAtividades a desempenhar: Auditoria e controles internos das áreas de marketing novos projetos e desenvolvimento de procedimentos em auditoria; Atuar na área de auditoria interna de marketing
Cursos: Administração, Engenharias, Psicologia, Marketing, Ciências Contábeis, Relações Internacionais
de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing
-Alinhar junto a equipe de Marketing ações promocionais e publicitárias. - Desenvolvimento e capacitação -Demais atividades da área.Requisitos:-Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Economia
Descrição: Requisitos:- Cursando nível superior em Administração, Gestão Hospitalar e Marketing;- Necessário
Requisitos:• Formação superior completa ou em andamento nos cursos: Administração, Relações Internacionais, Marketing
controladoria, contas a pagar/receber).Ensino Superior Completo nas areas : Administração, contabilidade, Marketing
Responsabilidades:Relação às áreas comerciais, marketing, RH e financeiro; Planejamento dos orçamentos
São vagas em diferentes setores da empresa: Jurídico, Logística, Finanças, Marketing, Produto, Administrativo
frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing
outras atividades administrativas relacionadas à área de vendas.Requisitos:- Formação em Administração, Marketing
para o mundo.Suas principais tarefasDesenvolver relatórios mensais de resultados do setor Comercial, Marketing e Logística;Desenvolver e/ou melhorar os procedimentos operacionais da área Comercial, Marketing e Logística
Administração de Empresas, Economia, Gestão empresarial, Pós-graduação em administração de Empresas, Marketing
detalhes;- Conhecimento em pacote Office.Requisitos desejados:- Cursando 3o. ou 4o.ano em Administração, Marketing
identificando desvios e oportunidades de atuação em preço;• Fazer interface com as áreas comerciais, negócios, marketing
Empresas, Marketing, Comunicação, Relações Internacionais ou áreas relacionadas;• Proficiência no idioma
2024 a dezembro de 2025, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Psicologia, Comunicação, Marketing
através de atendimento consultivo para identificar oportunidades de melhoria;Interagir com a área de Marketing
metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir junto às equipes de Marketing
metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir junto às equipes de Marketing
metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir junto às equipes de Marketing
metas de produção e vendas diárias;• Apontar tendências de consumo;• Contribuir junto às equipes de Marketing
ou Eletrônica / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica / Engenharia de Produção / Jornalismo / Letras / Marketing
Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Matemática, Marketing