# O que você vai fazer · Acompanhar e sugerir indicadores de logística, análise de eficiência logística através de análises de layout, ocupação, e fluxos dos processos operacionais, atuando como ) · Conhecimento com WMS e TMS · Conhecimento em Análise de Processo e fluxos logísticos #Não pode faltar: 👨💼 Graduação em Adminis...
Descrição: Sobre os Green Angels Nossa equipe de Green Angels, dentro da área de Logística, tem a missão
Missão do Cargo: Distribuir, coordenar e acompanhar os serviços realizados através das máquinas. Principais atividades: - Organizar as equipes de operação das máquinas e de auxiliares de produção para atender as demandas diárias especificadas pelo cliente; - Coordenar o fluxo de alimentação evitando paralisações; - Acompanhar os controles de produção, principalmente aqueles relacionados ...
Descrição: Alcoa has been on the path of innovation, embracing the latest technologies for over 130 years! We have revolutionized the industry and drive the development of sustainable aluminium products and employee safety. Our people are what truly make us great; the drivers of continuous improvement and innovation flourishing within established and growing operations whilst building on the la...
Supervisionar a organização da área de estoque e logística. Gostou?
Vaga: Assistente Administrativo I - PCDLocal da Vaga: Recife - PE Missão do cargo: Apoiar outras áreas da empresa no que tange fornecimento de informações e esclarecimentos sobre o processo de leitura. Principais Atividades: - Responsável por realizar os diagnósticos de inconformidades sobre o processo de leitura e entrega de contas, visando a otimização dos recursos disponíveis e maxi...
Requisitos obrigatórios: Vivência em logística e suprimentos; Pacote Office em nível intermediário
Descrição: Principais Atividades: • Realizar atendimento a fornecedores, síndicos e funcionários de Condomínios; • Fazer interface com setores internos de retaguarda, como Contas a Pagar, Financeiro e outros; • Manusear e tratar malotes/correspondências; • Organizar e arquivar documentos e contratos; • Elaborar pasta de prestação de contas; • Conferir nota fiscal e recolhimento de imposto...
Principais Atividades: Controlar indicadores financeiros, tributários, manutenções, contratos do condomínio e de atendimento, garantindo a satisfação do cliente e a execução das exigências legais; Planejar e controlar ações e rotinas do condomínio como limpeza, segurança, estoque mínimo e manutenção de equipamentos; Elaborar previsão orçamentária e autorizar pagamentos conforme autonomia ...
- Ensino Superior Completo e Pós-Graduação em áreas de Gestão; - Desejável especialização em Gestão de Saúde; - Vivência em cargo de Gestão de atendimento; - Experiência na área de saúde será um diferencial. - Atividades: - Realizar gestão administrativa e garantir excelência dos serviços prestados pelas áreas de atendimento; - Gerenciar Supervisores de atendimento dos serviço...
* Ensino médio completo;* Conhecimentos em pacotes Office, principalmente no Excel;* Vivência nas atividades de Faturamento Hospitalar ou em Clínica Médica. Responsabilidades e atribuições: * Executar o faturamento de serviços prestados;* Organizar relatórios;* Alimentar planilhas;* Fechar faturas;* Solicitações de notas fiscais;* Fechamento de faturas;* Rotinas de RH;* Apoiar os setores.
Propagar, defender e auxiliar a empresa a manter todas as áreas da empresa (vendas, frente de loja, logística