# O que você vai fazer · Acompanhar e sugerir indicadores de logística, análise de eficiência logística através de análises de layout, ocupação, e fluxos dos processos operacionais, atuando como ) · Conhecimento com WMS e TMS · Conhecimento em Análise de Processo e fluxos logísticos #Não pode faltar: 👨💼 Graduação em Adminis...
médio completo; Proatividade; Atenção; Organização; Trabalho em equipe; Experiência na área de logística
Ter formação superior em Administração de Empresas, Logística, Engenharia ou áreas afins.
área financeira será considerado um diferencial; - Domínio do Excel; - Ensino Superior na área de logística
Descrição: FAÇA PARTE DE UM DOS MAIORES GRUPOS CORPORATIVOS DO BRASIL!!! Oportunidade para: Supervisor de Produção - Abate/Evisceração. Atividades:- Responsável pelos gastos e orçamento do setor; - Garantir a rotina dos processos, com qualidade e segurança; - Garantir o atendimento do plano de produção, buscando o máximo de eficiência e produtividade para atender todo mercado; - Gestão de...
Responsabilidades: Executar tarefas de identificação, empacotamento, fechamento e expedição; Efetuar entrada de dados no sistema de Gerenciamento; Manter as máquinas em perfeitas condições de limpeza. Outros requisitos: Experiência como Auxiliar de Produção, Operador de máquina, etc. Ser pontual, proativo (a). Demais informações: De segunda a sexta-feira, horário comercial.
Descrição: Atividades: - Organizar as entradas dos processos de compra orientando os solicitantes; - Qualificar os fornecedores para cotação; - Equalizar comercialmente as propostas; - Analisar especificações do solicitante x fornecedor e as condições comerciais; - Negociar com fornecedores; - Realizar follow up; - Definir as premissas comerciais e alinhar as premissas técnicas para cele...
Supervisionar a organização da área de estoque e logística. Gostou?
Vaga: Assistente Administrativo I - PCDLocal da Vaga: Recife - PE Missão do cargo: Apoiar outras áreas da empresa no que tange fornecimento de informações e esclarecimentos sobre o processo de leitura. Principais Atividades: - Responsável por realizar os diagnósticos de inconformidades sobre o processo de leitura e entrega de contas, visando a otimização dos recursos disponíveis e maxi...
Requisitos obrigatórios: Vivência em logística e suprimentos; Pacote Office em nível intermediário
A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com empresa multinacional atuante no mercado de nutrição e saúde animal, seleciona para a cidade de Maringá/PR: GERENTE DE MARKETING Requisitos: Superior completo preferencialmente em MKT, zootecnia, medicina veterinária ou áreas afins. Desejável Mestrado nas áreas de saúde e nutrição animal ou equivalente. Inglês Fluente (mandatório). Ter morado em ...
Descrição: Principais Atividades: • Realizar atendimento a fornecedores, síndicos e funcionários de Condomínios; • Fazer interface com setores internos de retaguarda, como Contas a Pagar, Financeiro e outros; • Manusear e tratar malotes/correspondências; • Organizar e arquivar documentos e contratos; • Elaborar pasta de prestação de contas; • Conferir nota fiscal e recolhimento de imposto...
Atribuições: - Atuação na área Comercial, para originação de soja e milho; - Lançamento de Compras em Sistema; - Renovação de Cadastro de Clientes referente a crédito e também operações de barter. Requisitos Necessários: - Conhecimento em Agronegócio;- Desejável conhecimento no Pacote Office. Benefícios da vaga: - Assistência Médica e Odontológica Nacional; - Seguro de Vida em Grupo; - ...
Principais Atividades: Controlar indicadores financeiros, tributários, manutenções, contratos do condomínio e de atendimento, garantindo a satisfação do cliente e a execução das exigências legais; Planejar e controlar ações e rotinas do condomínio como limpeza, segurança, estoque mínimo e manutenção de equipamentos; Elaborar previsão orçamentária e autorizar pagamentos conforme autonomia ...
Empresa líder em seu segmento contrata Aux. Administrativo PCD (com Laudo completo). Remuneração compatível com a do mercado + todos os benefícios. As funções deste cargo consistem em organizar arquivos, controle de Notas fiscais, pagamentos, recebimentos, contatos com clientes e fornecedores, emissão de relatórios em Excel dentre outras.
Descrição: REQUISITOS MÍNIMOS Formação/ Experiência Necessário Ensino Médio Completo. Necessária boa/sólida experiência profissional em Obras. Conhecimentos Específicos / Habilidades Necessário: Ter Iniciativa; Bom Relacionamento Interpessoal. Desejável: Conhecimento em Outlook e Excel; Raciocínio lógico. Atividades Desenvolvidas Organizar os contratos de fornecedores para apr...