# O que você vai fazer · Acompanhar e sugerir indicadores de logística, análise de eficiência logística através de análises de layout, ocupação, e fluxos dos processos operacionais, atuando como ) · Conhecimento com WMS e TMS · Conhecimento em Análise de Processo e fluxos logísticos #Não pode faltar: 👨💼 Graduação em Adminis...
Descrição: Função: Planejar e gerenciar operações logísticas e procedimentos de manuseio de materiais Organizar a logística no local e gestão de suprimento de material para o local de trabalho. Participar de operações logísticas e transporte Manter boas relações com o cliente e espírito de equipe
Missão do Cargo: Distribuir, coordenar e acompanhar os serviços realizados através das máquinas. Principais atividades: - Organizar as equipes de operação das máquinas e de auxiliares de produção para atender as demandas diárias especificadas pelo cliente; - Coordenar o fluxo de alimentação evitando paralisações; - Acompanhar os controles de produção, principalmente aqueles relacionados ...
Descrição: - Abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, através da compra de equipamentos, serviços e matéria prima utilizados na empresa, dentro dos padrões estabelecidos; - Negociar com os fornecedores e prestadores de serviços nacionais e internacionais, utilizando a metodologia de Strategic Sourcing ou outras metodologias que estejam alinhadas com as ...
Descrição: Empresa de grande porte atuante no segmento de prestação de serviço e fornecimento de materiais para construção civil contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuação na região MANAUS - AM Atividades: Executar e/ou auxiliar nos processos do departamento de pessoal da unidade; Processos administrativos e financeiros, tais como, faturamento, cobrança; Análise de crédito; Gestão de ...
Supervisionar a organização da área de estoque e logística. Gostou?
Vaga: Assistente Administrativo I - PCDLocal da Vaga: Recife - PE Missão do cargo: Apoiar outras áreas da empresa no que tange fornecimento de informações e esclarecimentos sobre o processo de leitura. Principais Atividades: - Responsável por realizar os diagnósticos de inconformidades sobre o processo de leitura e entrega de contas, visando a otimização dos recursos disponíveis e maxi...
Buscamos um(a) Gerente de loja, que tenha paixão pela área comercial; que goste de analisar indicadores e propor estratégias para atingimento de metas. O que você vai fazer? Vai gerenciar a loja de rent a car, cumprir condições comerciais estabelecidas pelo negócio, visando o aumento na geração de receitas. Será responsável por rotinas administrativas e pelos resultados da loja. Para ser Ger...
Requisitos obrigatórios: Vivência em logística e suprimentos; Pacote Office em nível intermediário
Descrição: Principais Atividades:• Realizar atendimento a fornecedores, síndicos e funcionários de Condomínios;• Fazer interface com setores internos de retaguarda, como Contas a Pagar, Financeiro e outros; • Manusear e tratar malotes/correspondências;• Organizar e arquivar documentos e contratos;• Elaborar pasta de prestação de contas; • Conferir nota fiscal e recolhimento de imposto; • Tra...
Principais atividades: Ser responsável por acompanhar e analisar os processos de negociações comerciais para que aconteçam dentro do padrão da empresa, indicando ao gerente regional as ações necessárias para otimização e melhor aproveitamento dos produtos oferecidos aos nossos clientes, bem como de sua utilização. Pesquisar fontes para prováveis contatos com os clientes para iniciar novas ...
Principais Atividades: Controlar indicadores financeiros, tributários, manutenções, contratos do condomínio e de atendimento, garantindo a satisfação do cliente e a execução das exigências legais; Planejar e controlar ações e rotinas do condomínio como limpeza, segurança, estoque mínimo e manutenção de equipamentos; Elaborar previsão orçamentária e autorizar pagamentos conforme autonomia ...
Atividades: Elaborar relatórios de resultados e controle de pessoal; atendimento aos colaboradores que estão temporários no cliente(cerca de 400), com o intuito de tirar dúvidas sobre holerite, hora extra, etc. Necessário: Ter um ótimo conhecimento no Excel e experiência com rotinas de recursos humanos. Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta, das 15h às 22h Salário: a combinar Benefícios: ...
Formação acadêmica: Ensino superior completo Pré-requisitos: Experiência no canal com venda consultiva, mercado financeiro, previdência privada, com visão inovadora demercado, com relacionamento do canal corretor na região em que irá atuar bem como do canal empresarial; Atuação prática em prospecção de novos negócios; Experiência com ações de vendas; Vivência em negociações estr...
Descrição: Multinacional Inglesa contrata: Auxiliar Administrativo - Manaus - AM (Vaga Temporária - 6 meses) Pré-requisitos para posição: - Desejável Superior cursando ou completo (Administração, Engenharia de Produção, Marketing ou Contabilidade); - Conhecimento Intermediário do Pacote Office, principalmente Excel. Principais atividades e responsabilidades: - Apoio administrativo nas rot...
* Ensino médio completo;* Conhecimentos em pacotes Office, principalmente no Excel;* Vivência nas atividades de Faturamento Hospitalar ou em Clínica Médica. Responsabilidades e atribuições: * Executar o faturamento de serviços prestados;* Organizar relatórios;* Alimentar planilhas;* Fechar faturas;* Solicitações de notas fiscais;* Fechamento de faturas;* Rotinas de RH;* Apoiar os setores.
Desejável: Experiência em obras civis e montagens, nas áreas pavimentação, de logística e industrial.
Propagar, defender e auxiliar a empresa a manter todas as áreas da empresa (vendas, frente de loja, logística
orientar os clientes no processo de importação / exportação aérea e/ou marítima, fornecendo soluções logísticas