Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em FORTALEZA E CAIS DO PORTO-CE. Atividades: Executar processos administrativos e financeiros tais como, faturamento, cobrança, análise de crédito;Gestão de documentação de clientes e fornecedores;Acompanhar gestão de contratos;Auxiliar no processo de contratação, rotinas e políticas de recursos humanos.Requisitos O...
Descrição: Atuação em UPAS no município de Fortaleza (Unidade de Pronto atendimento)Atendimento aos pacientes e seus familiares;Monitoramento de prazos e documentos;Elaboração de relatórios e planilhas;Suporte às áreas administrativas da UPA;Aceitamos candidatura de PCdOutros requisitos: Ensino Médio Completo;Experiência sólida em emergência, será um diferencial;Disponibilidade para trabalhar e...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Conhecimento em Pacote Office- Vivência Prática em Áreas Administrativas.Atividades:- Realizar lançamento de Notas fiscais- Realizar cadastro de fornecedores e alteração de dados cadastrais- Realizar tratativas de negociações- Realizar as demais atividades inerentes e correlatas ao CargoOutras informações:- Local de trabalho: Hospital São...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Experiência desejavel - Conhecimentos em Pacote Office Atividades:- EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO, DISTRIBUIÇÃO DE CORRESPONDÊNCIA, ATENDIMENTO TELEFÔNICO, MONITORAR DAS CÂMERAS INTERNAS DA INSTITUIÇÃO, EMITIR AUTORIZAÇÕES DE PROCEDIMENTOS E SERVIÇOS EXTERNOS, OBSERVAR AS NORMAS E PROCEDIMENTOS E...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo ou Cursando - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência. Não Atividades: Executar tarefas de rotina administrativa dos setores, envolvendo digitação, arquivo e preenchimento de planilhas. Realizar elaboração de planilhas de acordo com a demanda.Organizar pasta funcional dos colaboradores.Realizar ...
clientes.Realizar a conferência da disponibilidade de produtos em estoque, coordenando com o departamento de logística