Requisitos Necessários:Graduação Completa em Engenharias, Administração, Logística ou áreas correlatas ;Conhecimentos de Logística e Transporte Rodoviário;Será um diferencial inglês intermediário;Necessário
Descrição: Principais Atribuições:Realizar faturamento de notas fiscais, realizar controle de documentação e liberação em sistema de caminhão;Realizar controle de estoque;Responsável pela programação de pedidos.Conhecimento Desejado:Pacote ofice;Vivência em faturamento.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência ...
Gerenciar o estoque de produtos e materiais;- Realizar compras de materiais e produtos;- Coordenar a logística melhorias nos processos.Requisitos:- Experiência comprovada em gerenciamento de estoque, compras e logística organização.Outros requisitos: Pacote office intermediário (foco em excel);Power Bi;Experiência com transporte e logística
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Droga Raia e Drogasil, temos mais de 2.800 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Em nossos Centros de Distribuição, temos uma trilha de carreira e forma...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino médio completo.- Desejável experiência com suprimentos/almoxarife.- Pacote Office básico.- Vaga exclusiva PCD.Atividades:- Receber os materiais no almoxarifado, confrontando notas fiscais com pedidos de compras e conferindo as quantidades e os tipos de materiais entregues;Acondicionar materiais em prateleiras de acordo com codificações e períodos de vali...
Descrição: Ensino médio completo;Necessário bom conhecimento de peças e equipamentos agrícolas; Experiência com compras de materiais de construção e obras.Outros requisitos: Analisar as compras de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, realizando cotação e negociação com fornecedores, mantendo atualizado com as tendências de mercado, novos produtos e as necessidades de materiais...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia-a-dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a equipe constantemente. Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas. Algumas das suas atividades são:Apoiar em reuniões periódicas de e...
Descrição: Potencializar e zelar pela qualidade e efetividade da assistência prestada pela Instituição, atuando como consultor interno auxiliando nos protocolos médicos e de enfermagem, bem como viabilizar novos processos de acordo com os procedimentos internos e em atendimento de requisitos de normas de acreditação, visando melhorias, segurança dos pacientes e cumprimento das metas definidas.O...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em CUIABÁ-MTAtividades:Avaliar a capacidade creditícia de clientes existentes ou potenciais;Examinar transações financeiras e históricos de crédito caso a caso;Inserir, atualizar e obter informações para liberações de crédito para clientes;Calcular o grau de risco envolvido em conceder crédito, através da análise de in...
Descrição: Requisitos:- Formação: Curso Técnico em Nutrição Completo;- Registro em conselho ATIVO;- Experiência como Técnico em Nutrição na área hospitalar.Atividades:-Acompanhar cumprimentos dos POPs de acordo com Manual de Boas Práticas da Instituição;-Fazer liberações de dietas, de acordo com prescrições do Nutricionista Clinico;-Acompanhar higienização dos carros de distribuição e das áreas...
Descrição: Realizar o atendimento aos clientes e fornecedores de algodão; inclusão contratos de venda de algodão, liberar embarques, controlar estoque, verificar prazo de entrega, cotar frete, conciliar volume embarcado físico e fiscal, projeções e fechamentos financeiros, noção impostos estaduais, federais de produtos agrícolas. Auxiliar nas atividades de apoio administrativo as Filiais, fatu...
Descrição: Responsabilidade e atribuições:Atender telefone e controlar e-mails;Realizar atendimento de clientes internos e externos;Administrar documentos digitais e físicos;Realizar controle e pagamento das despesas fixas administrativas;Gerir fornecedores (contratação, acompanhamento de serviços, pagamentos, etc);Realizar cotação e compras de Passagem e hospedagemRequisitos e qualificações:Su...
Descrição: RP 1040300Consultor II - Gestão de ProjetosContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em engenharias, Administração, Análise de Sistemas ou áreas afins;Conhecimentos em MSProject;Excel intermediário.Atividades:Responsável pela condução, execução e acompanhamento de gestão de projetos.Acompanhar os projetos de tecnologia e inovação do SENAI CIMA...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com empresa de grande porte, contrata Auxiliar Administrativo Vaga para Salvador/BA40h semanaisRequisitos Obrigatórios:Ensino Médio Completo;Conhecimento no Pacote Office, nível intermediário (Word, Excel, Power Point);Atividades:Realizar vendas de ingressos; Recebimento de pagamentos em cartões de crédito, débito e pix; Emissão de notas fiscais.Observações:D...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Descrição: Somos uma empresa brasileira, com presença internacional, que traz a inovação em seu DNA! E isso é motivo de muito orgulho para nós. Aqui acreditamos que a inovação, a diversidade e a valorização de pessoas caminham juntas. E é a partir dessa conexão que promovemos saúde e qualidade de vida à população. Todas as nossas vagas estão abertas para contratação de pessoas diversas. Se você...
Descrição: RP 1033441 Analista de Processos e Negócios IIIContrato efetivo40h semanaisAtuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Ensino Superior Completo Desejável Pós-Graduação;Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou afins. Experiência em Excel e pacote office.Atividades:Garantir o cumprimento do orçamento dos projetos por meio monitoramento das atividades financeiras dos projetos ...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Cursando em administração ou área correlata.- Experiência na área.- Excelente comunicação oral e escrita.- Pacote Office intermediário.Atividades:- Geração de relatórios padronizados para execução das tarefas do RHC.- Digitações dos casos de prontuários analisados e coletados no RHC.- Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a ...
Descrição: RP 1033630 Analista de Processos e Negócios I - Gestão Financeira de ProjetosVaga efetiva40h semanais Atuar em Salvador/BARequisitos Obrigatórios:Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou afins;Experiência em Excel e pacote office.Atividades:Garantir o cumprimento do orçamento dos projetos por meio monitoramento das atividades financeiras previstas nos projetos de PD&I;Planej...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Cursando em administração ou áreas correlatas.- Experiência na área.- Excelente comunincação escrita e oral.- Pacote Office intermediário.Atividades:- Acompanhar e orientar os médicos sobre cadastro do corpo clínico aberto e do Centro Médico;- Confere documentação necessária para efetivação do cadastro médico;- Cadastra e atualiza os médicos em ...
Descrição: Atribuições:Receber, analisar e gerir as demandas de aquisição relacionadas as categorias sob sua responsabilidade;Realizar o input dos dados no sistema, preparar documentos, analisar e negociar informações/propostas relacionadas a processos de contratação e preparar documentação para formalizações contratuais;Realizar análise de categoria, identificar oportunidades e alavancas de ne...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo•Ter CNH B
indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística
para o CD;· Coleta dos volumes de produtos próprios e impróprios das lojas para o CD;· Descarregar a logística
Necessário: Ensino superior completo (Administração, Logística, Engenharias ou áreas correlatas)
Coletar as caixas vazias e a logística reversa e entrega-los no CD.Manobrar veículos no pátio quando