Descrição: No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, garantindo que aqueles que vendem e compram no Mercado Livre possam e...
Descrição: Gi Group em parceria com Empresa de grande porte no segmento de Logística, contrata:Auxiliar
Descrição: Requisitos obrigatórios:Ensino Médio completo;Pró atividade;Boa comunicação;Trabalho em Equipe;Conhecimentos básicos em Excel;Conhecimentos básicos sistema Rlog;Principais responsabilidades:Reportar as informações operacionais do controle de qualidade aos clientes; Participar de reuniões com a operação e equipe de qualidade para tratar sobre os indicadores e melhorias;Acompanhar o pr...
Descrição: Requisitos:* Ensino Médio completo;* Experiência em linha de produção;* Possuir fácil acesso para a região de Cajamar.Principais Atribuições:* Atuação nas áreas de estoque, qualidade, abastecimento e linha de produção.Horário dos turnos:* 1º turno: de segunda a sexta das 5h45min às 13h59 min., e sábados alternados das 5h55min às 12h10min.* 2º turno: de segunda a sexta das 13h44min às...
Descrição: Este cargo tem como missão principal contribuir para o cumprimento das metas dos Canais de Produção, através da operação e preparação das máquinas de retifica e usinagem, seguindo ordens de produção ou sob orientação do Team Leader, de forma a atender os clientes internos e externos nas quantidades, prazos definidos e dentro dos padrões de qualidade. Outros requisitos: Realização de ...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Atendimento ao cliente interno.Experiências em folha de pagamentoConhecimento sistema RM TOTVS.Contato com fornecedorAtendimento ao cliente.Lançamento em dados sistemasInterface com outras aereasConhecimento sistema SAPConhecimento sistema RM LaboreOutros requisitos: Superior em andamento ou completo.Pacote Office Intermediári...
Descrição: Assistente Administrrativo - Exclusiva para PCDLocal de Trabalho: Cajamar / SPAtuara com sistema de compras SAP - Ariba Fara o acompanhamento de pedidos de materiaisFará a gestão dos malotes e informações de correiosControle de EPI´sControles em ExcelRequisitos para a função:Formação técnica ou curso superior completa, sera considerado um diferencialConhecimento em Informática (Pacot...
Descrição: ATIVIDADESDelegar atividades a Operação.Controle de planilhas.Auxilio em atividades Centro da operação.Contato direto com os colaboradores. RequisitosExperiência na função;Conhecimento em excel intermediárioConhecimento com WMSNoções administrativas.Local: Cajamar / POSSUIR TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS Outros requisitos:
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo com certificado;- Experiência.Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência, atendimento telefônico, emitir autorizações de procedimentos e serviços externos, observar as normas e procedimentos estabelecidos.Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premiss...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio completo; - Experiência em rotinas administrativas; - Experiência no segmento da Saúde (hospitalar/clínica médica), será um diferencial. Atividades: - Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo, distribuição de correspondência; - Atendimento telefônico e serviços externos; - Realizar todas as atividades mantendo o alin...
Descrição: Requisitos: - Formação: Superior completo ou em andamento. - Boa experiência na função. - Conhecimento em Powe BI e pacote office. Resumo das Atividades: - Elaborar relatórios. - Elaborar indicadores. - Auxiliar nas análises de indicadores. - Auxiliar nas análises de tabelas e contratos. Outras informações: - Local de trabalho: Hospital Esperança ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo ou em Andamento. - Conhecimento em pacote Office.- Noções de Faturamento hospitalar.- Noções de ERP’s de Sistemas de Saúde.Resumo das Atividades:- Apoiar na rotina administrativa da área de recurso de glosa como; Lançamento de recurso de glosas via site, Front Office, aplicação de Glosa Aceita via Front Office e afins.- Apoiar a análise...
Descrição: Realiza inventário de estoque físico, controla entrada e saída de mercadorias e elabora relatórios sobre divergências, a fim de garantir a qualidade da cadeia logística.Garantir a rotina de inventário;Contagem do estoque;Report Gestão;Suporte operacional ;Cadastro de item;Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ensino médio completo • Conhecimento de Inventário• Conhec...
para o CD;· Coleta dos volumes de produtos próprios e impróprios das lojas para o CD;· Descarregar a logística