estende a pessoa com deficiência.Outros requisitos: O que buscamos:Superior Completo em Administração, Logística
faturamento e demais indicadores;• Elaborar demonstrativos, relatórios, gerar informações para a gestão logística
segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empre...
Descrição: ADIMAX contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI - SP Atividades: Prospecção fornecedores e realizar negociações em busca dos melhores valores e condições de pagamento;Elaborar processo de cotação, equalização de propostas, emissão pedidos de compras, follow-up entregas, lançamento de notas fiscais;Acompanhar entregas; Auxiliar no planejamento de compras da organizaçã...
Descrição: Principais atividades:Executar atividades de análise, inclusão e gestão de processos de contratos e compras, abrangendo políticas, normas e diretrizes, em âmbito corporativo para acompanhamento dos gastos realizados pela obra e sede.Cadastrar novos fornecedores, consultando orgãos governamentais ou privados, para análise de documentos e sua homologação.Realizar cadastro de novos prod...
, Proatividade, Atenção e Organização;FORMAÇÃO:Ensino Médio Completo;DESEJÁVEL:Superior cursando em Logística
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Atendimento ao cliente interno.Experiências em folha de pagamentoConhecimento sistema RM TOTVS.Contato com fornecedorAtendimento ao cliente.Lançamento em dados sistemasInterface com outras aereasConhecimento sistema SAPConhecimento sistema RM LaboreOutros requisitos: Superior em andamento ou completo.Pacote Office Intermediári...
Entregar em quantidade, qualidade e oportunidade os produtos de acordo com os pedidos solicitados por Logística
Descrição: Vaga para Auxiliar Administrativo (PCD)Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa organizada, proativa e comprometida, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Requisitos:- Ensino médio completo;- Conhecimento básico em informática;- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.Atividades:- Auxiliar na...
Descrição: Pré-requisitos:Morar na região de Vitória;Ensino médio completo; Desejável Técnico ou Superior completo ou cursando nas áreas de. Administração, Contabilidade ou Recursos Humanos.Conhecimento intermediário em Excel.Atividades do Cargo:Elaboração de relatórios em Excel;Lançamento de informações no sistema da empresa; Atendimento ao cliente, por telefone ou e-mail; Emissão e atualizaçã...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente;Operação financeira do caixa de loja;Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino médio completo;Pacote Office;Experiência com rotinas administrativas e financeiras;Experiência com rotinas de operação de caixa.
para o CD;· Coleta dos volumes de produtos próprios e impróprios das lojas para o CD;· Descarregar a logística
dia sendo Analista de Construcao SR>Apoio ao gerenciamento de Construção e de Projetos Corporativos, Logísticos