Pular para o conteúdo

67 vagas de emprego para logistica

  • Analista de Logística

    Confidencial
    Pleno

    Dados da vaga: Formação: Superior completo (preferência em Gestão, Contabilidade, Logística); Experiência

    Icone de localização Barueri 07/01/2020
  • Coordenador de Logística

    Adecco
    Supervisão/Coordenação

    Requisitos: Formação: Superior completo em administração, logística ou engenharia de produção Conhecimento Principais Atividades: Fazer a gestão dos indicadores de produtividade e logísticos; Analisar a gestão

    Icone de localização Barueri Há 7 dias
  • Publicidade
  • Operador de Produção

    OPTOTAL HOYA LTDA.
    Auxiliar/Operacional - 10 vagas

    REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Vivência em área operacional; Disponibilidade de Horário. BENEFÍCIOS: Vale-Transporte; VR ou VA; PLR; Previdência Privada; Seguro de Vida; Auxílio-creche; Após 3 meses: Assistência Médica e Odontológica.

    Icone de localização Barueri 17/12/2019
  • Salário em torno de R$ 3200,00.Local  de trabalho: Alphaville - Barueri .Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 8h às 17h30. Vaga inicialmente temporária, com chances de efetivação!   >>PRINCIPAIS ATIVIDADES:  Atuação na área de processos de introdução de novos produtos. Elaborar relatórios diversos  em Excel, com informações da produção.    >> REQUISITOS:  Formação técnica ou superi...

    Icone de localização Barueri 10/01/2020
  • onde terá interface não somente com o próprio time como também com controle de qualidade, manufatura e logística Qualificações Preferenciais: Bacharelado em Engenharia de Produção, Engenharia Química, Logística, Cadeia

    Icone de localização Barueri 13/01/2020
  • Auxiliar de Produção (injetoras)

    Willisa
    Auxiliar/Operacional

    Vaga efetiva! Local: Alphaville Horário: segunda a sexta, 07:27 às 17:15. Salário: R$ 7,58 por hora  Benefícios oferecidos: VT ou estacionamento, Cesta básica, Assist Medica Porto Seguro, convênio com farmácia, Levar refeição, PLR. Pré-requisitos: Ensino médio completo; Experiência com máquinas injetoras (PU, Plástico, Polímeros).

    Icone de localização Barueri 15/01/2020
  • Salário em torno de R$ 3200,00 Pacote completo de benefícios, padrão de multinacional.Local  de trabalho: Alphaville - Barueri Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 8:00 às 17:30 Vaga Efetiva    PRINCIPAIS ATIVIDADES:  Atuação na área de processos de introdução de novos produtos. De acordo com as especificações definidas pela área de novos produtos, deverá liberar ordem de produção pa...

    Icone de localização Barueri 11/12/2019
  • Comprador

    Veolia
    Sênior

    Buscamos profissional para vaga com CONTRATO DETERMINADO, com as funções de administrar a gestão de contratos de fornecimento de materiais e serviços, iniciando no recebimento da requisição, processo de concorrência, avaliação de mercado, definição e homologação junto a área técnica, solicitante, acompanhar o contrato junto ao departamento jurídico e emissão de ordem de compra. Requisitos: ...

    Icone de localização Barueri 20/01/2020
  • Gerente de Contabilidade

    Confidencial
    Gerência

    Empresa de Tecnologia está em busca de um Gerente de Contabilidade.   Gerenciar, planejar, organizar, controlar e garantir a gestão das atividades da área contábil, nos processos de  conciliações, lançamentos e classificações contábeis. Orientando a equipe, esclarecendo dúvidas, a fim de garantir a exatidão dos lançamentos,  bem como suportar as decisões estratégicas da empresa. 

    Icone de localização Barueri 22/10/2019
  • Gerente de Loja

    Petz
    Gerência

    Se você é descomplicado, apaixonado por pet, proativo, carismático, que sabe reconhecer esforços do seu time e focado em resultados, venha para a Petz.  Planejamos “ser a maior e melhor rede de pet shops da América Latina, estando entre as cinco maiores operações mundiais até 2020” e não estamos medindo esforços e investimentos para alcançar este objetivo.   Buscamos profissionais com vasta e...

    Icone de localização Aracaju 09/01/2020
  • Se você é descomplicado, apaixonado por pet, proativo, carismático, que sabe reconhecer esforços do seu time e focado em resultados, venha para a Petz.  Planejamos “ser a maior e melhor rede de pet shops da América Latina, estando entre as cinco maiores operações mundiais até 2020” e não estamos medindo esforços e investimentos para alcançar este objetivo.   Buscamos profissionais com vasta e...

    Icone de localização Aracaju 10/01/2020
  • Publicidade
  • Assistente Administrativo

    Proativa RH
    Júnior/Trainee

    Requisitos: Cursando superior; Experiência na área administrativa/ financeira; Conhecimento em Excel nível intermediário; Conhecimento em sistema SAP será diferencial. Principais Atribuições: Geração de indicadores; Controle de pendências de processos. Remuneração e Benefícios: Salário compatível com o mercado. Vale-transporte, fretado, assistência médica, assistência ...

    Icone de localização Barueri 13/01/2020 Exclusivo para PCD
  • Gerente de Loja

    Petz
    Júnior/Trainee

    Se você é descomplicado, apaixonado por pet, proativo, carismático, que sabe reconhecer esforços do seu time e focado em resultados, venha para a Petz.  Planejamos “ser a maior e melhor rede de pet shops da América Latina, estando entre as cinco maiores operações mundiais até 2020” e não estamos medindo esforços e investimentos para alcançar este objetivo.   Buscamos profissionais com vasta e...

    Icone de localização Aracaju 02/01/2020
  • O que buscamos? Buscamos profissional para atuar como Gerente para a nossa operação em Barueri com as atividades abaixo:  Gerenciar, planejar, organizar, controlar e garantir a gestão das atividades da área contábil, nos processos de conciliações, lançamentos e classificações contábeis, orientando a equipe, esclarecendo dúvidas, a fim de garantir a exatidão dos lançamentos, bem como supor...

    Icone de localização Barueri 16/01/2020
  • Auxiliar Administrativo

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    ·         Alimentação de banco de dados via Excel e sistema; ·         Conciliação de Requisições X realizados em período aberto no sistema; ·         Organizar documentos recebidos de forma física para tratativa; ·         Efetuar controle de entrega de documentos via protocolo; ·         Digitalização de documentos; ·         Indexação de documentos em sistema; ·         Controle de doc...

    Icone de localização Barueri 15/01/2020 Exclusivo para PCD
  • Auxiliar Administrativo

    Proativa RH
    Auxiliar/Operacional

    Oportunidade exclusiva para pessoas com deficiência (PCD). Requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência na área administrativa; Conhecimento básico em Pacote Office; Desejável certificação em ITIL e/ou Cobit. Principais Atribuições: Suporte na elaboração de relatórios; Suprir necessidades de Monitoração de Ti; Reportar eventos ao setor. Salário e Benefícios: Salário compa...

    Icone de localização Barueri 21/01/2020 Exclusivo para PCD
  • Gerente de Operações

    Oncoclínicas do Brasil Serviços Médicos
    Gerência

    Atividades: Responsável pela gestão da unidade no que tange a operação das equipes assistenciais e administrativas; Garantir o atendimento aos requisitos legais para funcionamento das Clínicas, acompanhamento a solicitação e atualização de dados e documentos (vigilância sanitária, corpo de bombeiros, alvarás, coleta de resíduos, licenças, dentre outros); Gestão orçamentaria e operacional d...

    Icone de localização Aracaju 17/01/2020
  • Gerente de Produtos

    ORIZON
    Gerência

    O que buscamos? Buscamos profissional para atuar como Gerente para a nossa operação em Barueri com as atividades abaixo:  Gerenciar a equipe de Produtos, contemplando o acompanhamento dos produtos atuais e desenvolvimento de produtos, pesquisando e viabilizando o lançamento de novos produtos, garantindo a análise técnica de aspectos relacionados aos produtos, monitorando e orientando as á...

    Icone de localização Barueri Há 2 dias
  • Assistente Administrativo

    JOTANUNES
    Auxiliar/Operacional

    Requisitos: Ensino médio completo Conhecimento em rotinas administrativas Domínio no pacote office    Principais Responsabilidades: Atendimento ao publico Emissão de documentos em cartórios  Demais rotinas administrativas  

    Icone de localização Aracaju Há 5 dias
  • Auxiliar Administrativo

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional - 3 vagas

    Word; Conhecimento em ERP (preferência TOTVS)/ Módulos de faturamento e estoque; Conhecimento em logística de e-commerce, transportadoras terceirizadas; Experiência em administrativa em logística utilizando

    Icone de localização Barueri Há 7 dias
  • Assistente Administrativo

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    ATIVIDADES: Criação de controles gerenciais;Analise de dados;Visão sistêmica e senso de urgência;Fazer e analisar relatórios de vendas e metas para apresentá-las de forma analítica;Elaboração de relatórios gerenciais e análise de indicadores para tomada de decisões. REQUISITOS: Excel avançado;Conhecimento em WMS;Conhecimento em ERP TROTVS;Conhecimento com relatórios gerenciais e indicadores.

    Icone de localização Barueri Há 5 dias
  • Analista Administrativo

    Jobcenter
    Júnior/Trainee - 2 vagas

    Experiência na área administrativa de contratos com Cliente/faturamento.Conhecimento de Impostos e Legislação Tributária/fiscal.Conhecimento no SAP no módulo SD e noções no modulo MM.Conhecimento no Pacote Office. Superior completo.   Atividades a serem desempenhadas:  Analisar documentação do cliente, organização das informações; Analisar financeira e fiscalmente os contratos; Verificar ...

    Icone de localização Barueri 23/12/2019
  • Estágio de Gestão de Projetos

    Baterias Moura
    Estágio

    Descrição das Atividades: Elaborar indicadores de desempenho; Desenvolvimento de projetos de melhoria contínua, utilizando a metodologia PDCA; Promover o aculturamento dos colaboradores diante do padrão da empresa; Realizar auditorias de 5S; Suportar o gerente da unidade em tomadas de decisão; Desenvolvimento de projetos de redução de custos; Implementar e acompanhar os princípios e té...

    Icone de localização Barueri 09/01/2020
  • Perfil: - Pacote Office com Excel Avançado; - Project. - Inglês intermediário. Atividades: - Gestão de evolução de escopo; - Apoiar na gestão de custos, finanças e forecast; - Apoiar no controle e planejamento de alocação de recursos (horas, férias, banco de horas, horas extras); - Apoiar nos controles gerais de projetos como: riscos, issues, pendências e atividades gerais. Benefícios...

    Icone de localização Barueri 09/01/2020
  • Assistente Administrativo (PCD)

    Johnson Controls
    Auxiliar/Operacional

    Principais atribuições: Contribuirá com a execução de atividades de apoio administrativo para a equipe comercial da empresa. Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência na área administrativa; - Conhecimentos básicos em Excel e avançados em Power Point.  Local de Trabalho: Barueri , São Paulo - SP  Vaga Efetiva + Benefícios Obs: Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.

    Icone de localização Barueri 14/01/2020 Exclusivo para PCD
  • - Escolaridade mínima: Cursando ensino superior em administração, engenharia de produção, economia, logística

    Icone de localização Barueri 14/01/2020
  • Gerente de Contas (PAP)

    Americanet
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    Atividades: Apresentação do portfólio de produtos de Telecom (Data Center e Voz. Link dedicado, Links temporários, redes corporativas). Prospecção de novos clientes atuação como Hunter. Elaboração de propostas comerciais de todos os produtos e serviços. Elaboração de plano comercial, agendamento de visitas em novos clientes e levantamento de oportunidades para novos produtos. Atuação diret...

    Icone de localização Barueri 15/01/2020
  • Gerente de Sistemas e Processos

    Hypera Pharma
    Gerência

     Pré-requisitos: Superior Completo em TI, Administração, Engenharia e/ou áreas afins; Pós-graduação Completa em Gestão de Projetos, Gestão de Negócios e/ou áreas afins; Experiência em Gestão de Projetos e Processos com foco em áreas de P&D; Experiência em Indústria Farmacêutica; Inglês Avançado; Pacote Office Avançado.  Desejável: Certificações PMI, PMP; Experiência em Incorporaç...

    Icone de localização Barueri 15/01/2020
  • Vaga EFETIVA Local: Alphaville - Barueri (Centro Comercial)  Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 08h às 17h  Salário: Em torno de R$ 2.100,00 Benefícios: Vale-transporte, Vale-refeição, Vale-alimentação, Assistência Médica  e Odontológica, Seguro de Vida.    REQUISITOS: Superior completo ou cursando ultimo ano, preferencialmente voltado para Administração, Secretariado ou áreas relacion...

    Icone de localização Barueri 17/01/2020
  • Estamos em busca de um estagiário(a) para atuar com demandas do setor de Recursos Humanos, voltada especificamente para administração de pessoal, desenvolvendo atividades como: admissão, demissão, controle de férias, homologação, correção de ponto, documentação trabalhista.  Necessário estar cursando contabilidade a partir do 6º semestre.  Horário de trabalho das 8h às 15.

    Icone de localização Barueri 14/01/2020
  • Auxiliar Administrativo de Estoque

    Confidencial
    Auxiliar/Operacional

    Atividades: Será responsável por receber fichas, arquivos, materiais e organizar, estocar e realizar relatório da quantidade de cada material, além de ser responsável por entrar em contato com os pesquisadores de campo para ajudá-los em questões de materiais como fichas, canetas, etc. Local: Alphaville Barueri Horário: 09h às 18h. Escolaridade: Ensino Médio Completo.

    Icone de localização Barueri 15/01/2020 Exclusivo para PCD
  • Assistente Administrativo PCD

    Torrent
    Júnior/Trainee

    Organizar e gerenciar o arquivo técnico englobando documentos da Qualidade. Acompanhamento e entrega de documentos em órgãos necessários.     Emitir requisições de compras e acompanhamento dos tramites de pagamento junto à área financeira. Auxiliar área de compras. Acompanhar e atender indicadores da área. Auxiliar equipe na distribuição e recebimento de múltiplos documentos para as áreas da em...

    Icone de localização Barueri 15/01/2020 Exclusivo para PCD
  • A Bradesco Seguros é a maior seguradora da América Latina e buscamos profissionais conectados com o nosso propósito, que sejam apaixonados por impactar vidas, aqui é o melhor lugar para você construir a sua carreira! Se você é estudante de Administração de empresas, inscreva- se para participar de nosso processo seletivo e venha fazer parte de nossa história. O que esperamos de você: Formaçã...

    Icone de localização Barueri Há 6 dias
  • As principais atribuições para esta função são: Execução de atividades administrativas, como cadastro de clientes e produtos, criação e envio de mailing de catálogo, emissão de pedidos, acompanhar os recebimentos e agenda de entregas, receber notas de pagamentos e evolução, enviar amostras aos clientes, definir tiragem de produção do canal atendido, e processar os reembolsos e pagamentos a c...

    Icone de localização Barueri 21/01/2020
  • Gerente de Contas - LFP

    Epson do Brasil
    Pleno

    Propósito da posição: Será responsável por desenvolver vendas dos produtos Epson nos canais, atendendo o objetivo de rentabilidade da empresa e mantendo a presença da marca com o melhor mix de produtos.   Principais responsabilidades: Gestão de canais no segmento de Grandes Formatos, desenvolvimento de equipe comercial dedicada aos produtos Epson no canal; Desenvolvimento do mercado de T...

    Icone de localização Barueri Há 6 dias
  • Principais atividades: • Formulação de Banco de Dados. • Formulação de Sistemas de Informação. Formação: • Superior em Informática/Ciências da Computação.   Requisitos:  • Experiência voltada para a área de Saneamento Básico e/ou Recursos Hídricos. • Experiência comprovada por atestados técnicos emitidos pelo cliente.   Competências:  • Trabalho em equipe.  • Boa comunicação.  • Re...

    Icone de localização Barueri Há 5 dias
  • Assistente Administrativo Jr. - PcD

    Europ Assistance Brasil
    Júnior/Trainee

    ·         Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral ·         Nível hierárquico: Administrativo ·         Local de trabalho: Barueri, SP ·         Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT ·         Jornada Período Integral Atividades: ·         Responsável pelas informações lançadas nos sistemas FSM, PIE (sistema da área de Operações);·         Executar a...

    Icone de localização Barueri Há 2 dias Exclusivo para PCD
  • Estágio em Administração (Alphaville)

    Ericsson Gestão e Serviços de Telecomunicações
    Estágio

    Requisitos: Cursando a partir do 2º semestre dos cursos de administração, processos gerenciais ou áreas afins; Conhecimento intermediário na utilização do Excel; Word; Power Point; Outlook, etc.Atividades: Apoio à liderança, bem como auxiliar na exportação de dados, elaboração de relatórios, cadastros e controles em Excel. Auxiliar no atendimento a equipe no que diz respeito às necessida...

    Icone de localização Barueri Hoje
  • Atuar com assessoria executiva para os sócios da empresa, com agendas, reuniões, eventos, treinamentos e novos negócios. Responsável por contratos, controles de propostas, apresentações em PowerPoint para clientes, entre outras atividades administrativas. Experiência na área administrativa e assessoria executiva. Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas e/ou Secretar...

    Icone de localização Barueri Ontem
  • Assistente Administrativo Financeiro

    Dínamo Tecnologia da Informação
    Júnior/Trainee

    Temos uma oportunidade de trabalho para Assistente Administrativo - Financeiro, atuando diariamente com nosso diretor, apoiando-o e sendo responsável pelo bom funcionamento do Escritório quanto à sua operação, administração e finanças. A atuação se dá em serviços administrativos e contábeis que envolvem assistência às diversas áreas de uma organização. O diretor da empresa será seu líder diret...

    Icone de localização Barueri Hoje
mostrar mais vagas