segmento de fornecimento de produtos químicos e adições para construção civil contrataCOORDENADOR DE LOGISTICA E SUPRIMENTOS para atuar em BARUERI-SP.Atividades:Coordenar os processos operacionais de logística e Elaborar e gerenciar projeções de estoque de materiais, de acordo com a necessidade de consumo;Monitorar a logística Elaboração de relatórios para...
Descrição: *Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por*: Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade. Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas). Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, d...
Descrição: Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados, a fim de que aqueles que vendem e compram, possam entregar e receber seus produtos o mais rápido possível;Verificar a documentação de cada produto e garantir a integridade dos registros e da embalagem para que cada usuário continue acreditando e confiando na nossa empre...
assegurar a entrega das metas junto ao parceiro logístico.Requisitos:Possuir experiência na área de Logística e/ou Qualidade e com gestão de pessoas.Contar com formação superior em Administração de Empresas, Logística
Descrição: profissional para atuar como Analista de Produção Jr.- Irá auxiliar os Operadores nas demandas de RH;- Ser facilitador nas rotinas do sistema interno da empresa;- Abertura e análise de documentos - Ser facilitador na preparação/revisão de documentos do Sistema da QualidadeOutros requisitos: - Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração Farmácia, Química ou áreas correlatas;...
Descrição: ADIMAX contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI - SP Atividades: Prospecção fornecedores e realizar negociações em busca dos melhores valores e condições de pagamento;Elaborar processo de cotação, equalização de propostas, emissão pedidos de compras, follow-up entregas, lançamento de notas fiscais;Acompanhar entregas; Auxiliar no planejamento de compras da organizaçã...
Descrição: Principais atividades:Executar atividades de análise, inclusão e gestão de processos de contratos e compras, abrangendo políticas, normas e diretrizes, em âmbito corporativo para acompanhamento dos gastos realizados pela obra e sede.Cadastrar novos fornecedores, consultando orgãos governamentais ou privados, para análise de documentos e sua homologação.Realizar cadastro de novos prod...
Descrição: Atribuições:- Apoiar o setor de compras na realização de compras locais, segundo demanda;- Apoiar na realização do inventário local de estoque;- Apoiar nos processos admissionais e demissionais;- Apoiar no processo de realização dos envios de amostras diários da unidade;- Demais demandas dos setores segundo instruções do responsável pelo setor.Requisitos:- Ensino médio completo;- Con...
Descrição: O que você irá fazer: Responsável por solicitar autorizações de procedimentos e/ou medicações, realizar cadastros de protocolos no sistema, atualização de planilhas, gestão de indicadores e orçamentos particulares; estabelecer contato com equipe e pacientes, entre outras atividades.Outros requisitos: O que você precisa ter: • Ensino superior completo;• Conhecimento em Excel e sistem...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: O que você precisa ter na bagagem?Ensino médio concluído;Superior em andamento em Administração, Gestão ou áreas afins (desejável);Conhecimento do pacote Office.Vivencia em rotinas administrativas e atendimento ao público;Seus desafios serão: Organizar e apoiar no controle das atividades administrativas e de apoio do setor, compreendendo recebimento, registro, protocolo, despacho, tr...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESAtendimento ao cliente;Operação financeira do caixa de loja;Suporte às rotinas administrativas e financeiras. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino médio completo;Pacote Office;Experiência com rotinas administrativas e financeiras;Experiência com rotinas de operação de caixa.
., realizando agendamento, preparando documentações e viabilizando a logística de materiais e recursos
indicadores comerciais (Relatório de Sell In, Relatório de Sell Out);Interface com as áreas administrativas (logística
dia sendo Analista de Construcao SR>Apoio ao gerenciamento de Construção e de Projetos Corporativos, Logísticos