Afinal, somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e uma das maiores empregadoras do
Movimentação de Cargas OffshoreIdiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: Desejável:Curso Técnico de Logística
Descrição: Recepcionar e direcionar cliente ou ligação para o devido setor; Orientar clientes sobre a rotina de autorização e informações da Operadora; Emitir protocolo para todo atendimento e entregar ao cliente; Encaminhar solicitações que necessitam de análise técnica para o setor de auditoria médica; Comunicar cliente sobre guia autorizada; Informar clientes sobre regras básicas da ANS; In...
Descrição: 1. Organizar e cadastrar os documentos: médicos, residentes e profissionais externos (instrumentadores, doulas, técnico para acompanhar equipamentos, etc.); 2. Executar atividades administrativas do setor, controlar fluxo de pastas e fazer requisição de materiais3. Controlar e organizar as agendas de compromissos do Presidente e Diretoria, Além de relembrar prioridades, pendências, 4...
Descrição: Superior Completo: Administração de Empresas, Tecnólogo Superior em Logística, Ciências Contáveis
financeiros.Outros requisitos: Ensino Médio CompletoDesejável Superior Completo - Curso: Administração; Logística
Descrição: Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Responsável pela separação, organização, carga e descarga, embalagem, etiquetagem, e toda a movimentação dos produtos no Centro de Distribuição.Garantir que todos os produtos que chegam ao nosso centro de distribuição sejam recebidos, embalados e etiquetados,Verificar a documentação de ca...
Auxiliar em outras atividades operacionais.Outros requisitos: Desejável experiência e/ou vivência no ramo logístico
Descrição: Controlar a agenda das salas de reuniões, anfiteatro e centro de estudos e manter asas áreas solicitantes informadas sobre as reservas;Apoiar atividades administrativas relacionadas ao Escritório de Ensino e Gestão de PessoasInserir em sistema informatizado as provas e treinamentos;Controlar a participação dos colaboradores em treinamentos;Organizar e controlar lista de presença em t...
-Interação com outras áreas, como manutenção, qualidade, comercial e logística para garantir a integração