Experiência em áreas correlatas;Experiência comprovada em logística.
Descrição: Principais responsabilidades:Entregar equipamentos e/ou insumos, gerando checklist e acompanhando a chegada nos centros de instalação (CI); Registrar a entrada/saída de equipamentos, materiais e insumos no sistema de controle, mantendo atualizado; Entregar materiais de consumo (livraria, informática, EPIs) para os profissionais; Embalar os equipamentos recebidos da produção, compleme...
Descrição: Desenvolvimento de Estratégia de Marketing e Vendas:Criar e liderar o desenvolvimento de uma estratégia integrada de marketing e vendas que impulsione o crescimento da empresa.Pesquisa de Mercado:Realizar pesquisas de mercado para entender as necessidades dos clientes e identificar oportunidades de mercado, compartilhando insights com as equipes de marketing e vendas.Liderança de Equ...
Descrição: Desenvolvimento de Estratégia de Marketing e Vendas:Criar e liderar o desenvolvimento de uma estratégia integrada de marketing e vendas que impulsione o crescimento da empresa.Pesquisa de Mercado:Realizar pesquisas de mercado para entender as necessidades dos clientes e identificar oportunidades de mercado, compartilhando insights com as equipes de marketing e vendas.Liderança de Equ...
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas e organizacionais ELABORAR PLANEJAMENTO ORGANIZACIONAL Analisar a o...
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização das atividades na área de atuação.Manter contato com fornecedores de Facilities e Frotas, garantir que os serviços sejam prestados de acordo com o contratado.Monitorar controle de manutenção e locação de veículos, hospedagem.Monitorar SLA de contratos.Cadastro de fornecedores e medições no si...
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo em farmácia, com registro no conselho;Experiência na área hospitalar;.Necessário experiência com gestão.Como será seu dia a dia:Responsável por efetuar o gerenciamento dos insumos relacionados à Farmácia e/ou por realizar a assistência farmacêutica aos pacientes elegíveis, visando a disponibilidade dos recursos, padrões de qualidade e...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Auxiliar Administrativo para o ramo Imobiliário.Local: Lourdes, BHAtividades: Formalização de contrato de locação; envio de boletos, documentos e atendimento ao público; cadastros e lançamentos em sistema. Obrigatório que tenha conhecimento e aplique a Lei do Inquilinato. Jornada: Segunda a sexta - das 08h30 às 17h30Salário...
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável em Administração, Economia, Ciência Contábeis, Engenharia de Produção, Enfermagem).Pós-graduação em Gestão de Riscos, Controles Internos ou Auditora.Sólida experiência em área de Gestão de Riscos, Controles Internos e/ou Auditoria Corporativa.Excel Intermediário. Como será seu dia a dia:Ne...
Descrição: Se você sonha alto, é apaixonado pelo que faz e acredita no propósito de inspirar pessoas na busca de uma melhor qualidade de vida, venha trabalhar conosco! A Aberta Saúde é uma Associação dedicada a cuidar da saúde dos Empregados das Empresas do Grupo ArcelorMittal no Brasil e de seus dependentes.Com 48 anos de experiência e aperfeiçoamento contínuo, a Abertta alia a tradição do seu...
Descrição: Analista de Suprimentos TemporárioÉ necessário que tenha:Superior Completo Administração ou áreas afins;Desejável vivência em suprimentos/compras;Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, Word e Power Point).Como será seu dia a dia:Apoiar processos de compras em geral, exceto e mídia, em conformidade com o orçamento estipulado e procedimentos estabelecidos, por meio do cump...
de OS;Requisitos:- Ensino médio completo;- Desejável experiência em atividades administrativas e/ou logísticas
Descrição: Venha parte da nossa equipe de estagiários!• Cursando a partir do 4º período: Engenharia de Produção, Ciência de Dados ou Engenharia de Controle de Automação.Requisitos:Excel intermediário;Conhecimento intermediário em Power BI;Disponiblidade para 6horas/dia.Residir em Belo Horizonte ou região;Necessário estar matriculado na modalidade presencial.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioO...
atração e seleção;Auxiliar na realização das atividades da unidade, palestras, cursos, seminários e apoio logísticos
Descrição: A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário. Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para ...
Descrição: Auxiliar Administrativo - Exclusivo para Pessoa com DeficiênciaÉ necessário que tenha:Ensino médio completo;Experiência em rotinas administrativas; Pacote office básico;Exclusivo para pessoa com deficiênciaComo será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em siste...
Descrição: Auxiliar Administrativo - Exclusivo para Pessoa com DeficiênciaÉ necessário que tenha:Ensino médio completo;Experiência em rotinas administrativas; Pacote office básico;Exclusivo para pessoa com deficiênciaComo será seu dia a dia:Receber, registrar e/ou emitir documentos e correspondências inerentes à sua área de atuação;Efetuar cadastros e registros de informações diversas em siste...
Descrição: Atividades:• Atuar no processo de compras de materiais para empresa• Emite pedidos de compras, solicitações de compras e acompanha os pedidos• Realiza cotação e acompanha os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores• Cadastrar fornecedores e itens• Acompanhar carteira de pedidos;• Suportar o desenvolvimento do processo de melhoria na ge...
estrutura de compras, estoque, reposição Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Logística
Descrição: Compras de materiais aeronáuticos;Busca de fornecedores no mercado;Negociação e contratação de serviços para operação de aeronaves;Elaboração de mapas comparativos;Acompanhamento de compra e entrega ao cliente.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: • Experiência em compras aeronáuticas, compras de materiais e contratação de serviços | Conhecimento em Sistema de Gestão Inte...
Descrição: Responsável pelas compras de peças e follow up ativo, visando atender o suprimento de estoques, vendas, manutenção de máquinas e equipamentos, conforme as diretrizes da empresa.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Profissional com experiência em compras internacionais, inglês avançado, boa relação interpessoal, desejável conhecimento ERP SAP A1, pacote office (Excel).
Descrição: MANTENEDOR MECÂNICO - Vaga Exclusiva para Pessoas com Deficiência | Belo HorizonteAtribuições:Responsável pela manutenção mecânica (corretiva, preventiva e preditiva) do material rodante e/ou reparação/confecção de componentes, e/ou equipamentos/dispositivos industriais que dão suporte ao negócio visando disponibilizá-los com confiabilidade e baixos custos.Desafios:- Inspecionar loco...
gestão da frota.A empresa presta serviços distintos que se convergem para a realização integrada da logística Contamos atualmente com os seguintes seguimentos: Logística, Logística Reversa, Locação de veículos com
NOVOS PRODUTOS;ATIVAÇÃO DE CLIENTES ANTIGOS/PERDIDOS;COLOCAÇÃO DE PEDIDOS E PROGRAMAÇÕES;ACOMPANHAMENTO LOGÍSTICO
preventiva e corretiva de equipamentos.Requisitos:Pacote Office;Experiência da área de construção civil e logística
Outros requisitos: Requisitos obrigatórios:Desejável experiência em logística, suply chain, controle
propondo soluções por cliente para uma melhora constante;Ter alinhamento com as áreas de trade marketing e logística
negócios, incluindo reservas de passagens aéreas, hotéis, aluguel de carros, vistos e outras necessidades logísticas Planejamento de Eventos Corporativos: Coordenar a logística de eventos corporativos, conferências e reuniões
concessionáriasCoordenar as necessidades de produção das ações, incluindo credenciamento, brindes, promotores, uniformes, logística
acordo com a expectativa e o que foi contrato pelo cliente;Execução de atividades administrativas e logísticas