Descrição: O time de Logística:A Logística é um ponto-chave na nossa missão de encantar o(a) cliente. Para atingir esse objetivo, nossa área é responsável por atuar em toda cadeia logística (Supply, Sistemas das maquininhas até a sua efetiva entrega para nossos(as) clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxi...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Organizar, planejar e gerenciar atividades administrativas, financeira, infraestrutura e de recursos humanos de unidades, em consonância com as políticas corporativas estabelecidas; Acompanhar, responder e garantir o cumprimento das metas e indicadores anuais de unidades;Garantir o cumprimento do orçamento anual previamente aprovado;Identifi...
Descrição: Operar máquinas, seguindo Ordens de Produção ou sob orientação do Líder, produzindo, preservando sua segurança, dos equipamentos, de forma a otimizar o tempo e manter o melhor resultado, para atender os clientes internos e externos nas quantidades, prazos definidos e dentro dos padrões de qualidade.*DESEJÁVEL: Conhecimento em metrologia e leitura/interpretação desenho.*NÃO É NECESSÁR...
Descrição: Atividades: Operar tornos CNC, seguindo ordens de produção e orientação do responsável, efetuando controle dimensional das peças com objetivo produzir peças usinadas dentro dos padrões de qualidade para atender necessidades dos clientes internos e externos. *DESEJÁVEL: Conhecimento em metrologia e leitura/interpretação desenho.*NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA.*DISPONIBILIDADE PARA TRABA...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo
estoque de materiais, garantindo o abastecimento adequado;Outros requisitos: - Formação em Administração, logística
de fornecedores;- Habilidade em análise de mercado e redução de custos;- Graduação em Administração, Logística
Descrição: Estamos em busca de um Assistente de Suprimentos para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas atividades relacionadas ao Compras, follow up de Pedidos, contato direto com os Fornecedores e clientes internos.Outros requisitos: - Ensino médio completo;- Experiência prévia na área de suprimentos;- Boa comunicação verbal e escrita;- Organização e ate...
Descrição: ADIMAX contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI - SP Atividades: Prospecção fornecedores e realizar negociações em busca dos melhores valores e condições de pagamento;Elaborar processo de cotação, equalização de propostas, emissão pedidos de compras, follow-up entregas, lançamento de notas fiscais;Acompanhar entregas; Auxiliar no planejamento de compras da organizaçã...
Descrição: LOCAL: Shopping RioMar RecifeAtividades: Gestão de loja, gestão de pessoas, organização de escala, vendas, inventário, etc.Requisitos:Necessária experiência como gerente de lojaEnsino Médio CompletoDiferencial: Ter atuado em lojas de luxo (não importa o segmento) Horário à combinar Benefícios: Salário fixo + Comissão + Premiação Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência MédicaAssistênc...
Descrição: Empresa de TI está em busca de um profissional para compor o seu time: Gerente Jurídico.Tem os requisitos da vaga? Venha fazer parte desse time!!REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação completa em Direito;OAB ativa;Imprescindível vivência em ambiente corporativo;Experiência na gestão de Departamento Jurídico com foco nas disciplinas: Contratos, Tributária, Previdenciária e Trabalhista;Experiên...
Descrição: Principais atividades:Executar atividades de análise, inclusão e gestão de processos de contratos e compras, abrangendo políticas, normas e diretrizes, em âmbito corporativo para acompanhamento dos gastos realizados pela obra e sede.Cadastrar novos fornecedores, consultando orgãos governamentais ou privados, para análise de documentos e sua homologação.Realizar cadastro de novos prod...
Descrição: Auxiliar na elaboração e atualização do plano mestre de produção, sob supervisão, considerando a demanda dos clientes e os recursos disponíveis;Colaborar na elaboração de programações de produção diárias e semanais, de acordo com as diretrizes estabelecidas pelo Analista de PPCP;Contribuir com a monitorização do progresso da produção, fornecendo informações relevantes para identifica...
produção e capacidades de produção disponíveis;Coordenar com os departamentos de compras, manutenção e logística
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Prospectar novos clientes por meio de visita a concorrência e benchmarkings;Aumentar receitas comerciais através do fechamento de contratos com novos lojistas;Garantir a qualificação do mix do shopping através do fechamento de contratos com marcas da wishlist do shopping;Garantir a locação de todos os espaços comerciais;Gerar investidores potenciais por meio do estreitamento do relac...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI-SPAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para permit...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DEPARTAMENTO PESSOAL) para atuação em BARUERI/ CESP.Atividades:Coletar dados, consultando documentos, transcrições e arquivos, redigir e digitar textos e correspondências, preencher formulários e fichas,Efetuar cálculos para obter as informações necessárias ao cumprimento das rotinas administrativas do setor;Organizar e atualiza...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Medio Completo- Experiência: 06 meses.Atividades:- Dispensar produtos (materiais e medicamentos) para áreas de assistência, setores, dispensários e farmácias satélites (arsenais);- Fazer relação dos produtos em falta no setor;- Conferir as devoluções vindas dos postos de enfermagem, blocos, UTI’S e emergências, além de efetuar confirmação no sistema.- Re...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Conhecimento em pacote office, com ênfase em excel e power point;- Desejável experiência de pelo menos seis meses na função e setor.Atividades:- Recebimento das solicitações médicas;- Preparar as FAC´s para pacientes de 1ª vez;- Solicitar autorização aos convênios;- Acompanhar os pedidos junto às operadoras;- Acessar aos portais para ver...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.- Pacote Office Básico.Resumo das Atividades:- Realizar o recebimento de remessas com prontuários médicos vindo do setor de Expedição ou Faturamento da Emergência, assim como a conferência dos mesmos.- Receber as remessas via protocolo eletrônico do sistema WPD Fathos.- Acondicionar as remessas de prontuários em suas respectivas estantes v...
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior completo ou em andamento;- Experiência mínima de pelo menos seis meses na função;- Conhecimento em Powe BI e pacote office.Resumo das Atividades: Elaborar relatórios Elaborar indicadores Auxiliar nas análises de indicadores Auxiliar nas análises de tabelas e contratosOutras informações:- Local de trabalho: Hospital Esperança Recife;- Escala de trabalho...
Descrição: • Cadastro de fornecedores.• Pagamento de notas fiscais.• Realizar conciliações de pagamentos.• Controle e compra de materiais diversos.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras atividadesDar suporte a liderança, construir a liderança, emissão de relatóriosOutros requisitos: • Ensino medio completo•Ter CNH B
dia sendo Analista de Construcao SR>Apoio ao gerenciamento de Construção e de Projetos Corporativos, Logísticos