precisos de estoque, documentos de remessa, registros de recebimento e outros documentos relacionados à logística de transporte e procedimentos internos de conformidade;• Colaborar com outros membros da equipe de logística operacionais.Outros requisitos: Desejável conhecimento em operações de armazenagem e manuseio de materiais e logística
Descrição: Controle de indicadores específicos da área como variações de inventários, gestão de materiais com baixo giro, validade curta e retidos (Hold).Acompanhamento de processo de recebimento e armazenagem dos materiais, analisando e orientando locais e formas adequadas de armazenagem, seguindo o sistema FIFO, objetivando a integridade do estoque e o pronto atendimento às áreas de manufatur...
Descrição: O que o profissional realizará:Controle e Acompanhamento dos roteiros; Processos de rotineiros e organização; Gerenciamento na conferência das atividades operacionais da organização;Entre outras atividades correlatas ao cargo. O que o profissional precisa ter para trabalhar conosco: Ensino médio completo;Ter disponibilidade de horário;Conhecimento em Informática.
Descrição: O que o profissional realizará:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos; - Suporte ao operacional; O que ele precisa para trabalhar conosco:- Ensino médio completo ou superior cursando;- Desejável Pacote Office intermediário;
Descrição: Líder de Equipe Logística para Mercado EnviosNo Mercado Livre, trabalhamos para promover uma Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas controle de jornadas de trabalho e horas extras, bem como conduzir reuniões periódicas com os operadores logísticos internos.Outros requisitos: Requis...
pró-ativo;Capacidade de trabalhar com metas e prazos;Conhecimento de rotinas de inventário;Experiência em Logística
indiretas sobre todos os processos dentro da Logística.Outros requisitos: Ensino Superior Completo;Logística e / ou Administração de Empresas;1 anos de experiência na área de logística;Excel avançado (obrigatório
Descrição: *Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por*: Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade. Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas). Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, d...
indiretas sobre todos os processos dentro da Logística.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Logística e / ou Administração de Empresas;1 anos de experiência na área de logística;Pacote Office;Excel avançado
Descrição: Captar propostas no mercado, equalizar em planilha ou dentro do sistema, negociar comercialmente e emitir pedidos no sistema integrado, buscando atender as demandas tanto em saving comercial e dentro do nosso SLA de entrega;Prospectar fornecedores adequados com know-how no mercado conforme a categoria e família dos materiais e/ou serviços, seguindo o procedimento para cadastros acomp...
Descrição: Auxiliar nas análises de compras relacionadas a materiais de expediente, equipamentos, matérias-primas, serviços e outras provisões. Adquirindo as mercadorias via processos seletivos de fornecedores e concorrência para possibilitar seu uso ou consumo em uma empresa industrial, comercial ou de outro tipo de atividade. Negociar com os fornecedores. Emitir pedidos de compras no sistema....
interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como produção, estoque e logística
administrativas nas áreas de gestão de pessoas, administração, acadêmica, orçamento, finanças e patrimônio, logística relatórios e planilhas.• Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística
elas dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística
Descrição: Vaga de Gerente de AuditoriaEstamos em busca de um Gerente de Auditoria para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gestão de equipe e fornecedores , conhecimento em auditoria interna e externa, além de habilidades analíticas e de comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de auditoria interna e externa;- Planejar e executar auditorias em todas as áre...
Descrição: Descrição:Ensino Médio CompletoDesejável estar cursando Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas afinsConhecimento intermediário com Pacote OfficePrincipais Atribuições:Apoiar a realização de reuniões de equipe, por agendamento, envio de convite, redação e envio das atas. * Auxiliar na comunicação com a equipe do Ministério da Saúde, através do apoio envio de comunicados...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejável conhecimento no sistema SAP e Pacote ...
Descrição: Principais atividades:Forecasts mensais e trimestrais e análise do real x planejado;Implantação de análises e indicadores de desempenhos operacional e financeiro;Análise do capital operacional, para tomada de decisões de captação de recursos;Elaboração de estudos de viabilidade econômico-financeira de projetos e alternativas de investimento;Análise de custo departamental por sistema ...
Descrição: ATUAÇÃO NO SETOR JURÍDICOGestão de faturamento jurídico (Notas Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração de Empresas ou áreas correlatas.Necessário:Experiência no setor JurídicoExperiência com JusbrasilExperiênc...
Descrição: Como Gerente de Projetos, você será responsável pela condução de projetos de implantação de sistemas de laboratório para clientes de diversas indústrias, como Farmacêutica, Papel e Celulose, Metalúrgica, Química, Alimentícia, de Petróleo e Mineração, Biotecnologia, Pesquisa e Desenvolvimento, Cosméticos, entre outros.Suas principais atividades serão:Desenvolver e implementar metodolo...
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Requisitos:Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário
Descrição: Quais serão seus desafios?Lançamento e controle de pedidos de compras via sistema;Solicitação de reembolso e adiantamentos via sistema;Orçamento e emissão de passagens e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo;Compra de suprimentos;Atendimento presencial a fornecedores e visitantes;Outros requisitos: O que você p...
Descrição: Auxiliar no lançamento do repasse de honorários médicos, utilizando o sistema institucional e planilhas em Excel deapoio, se necessário. Auxiliar no lançamento de descontos e possíveis créditos apurados para composição do valor do repasse médico. Analisar e retornar aos médicos possíveis falha no repasse de seus honorários (pendências de pagamentos) referente a empresas de pequeno e ...
Descrição: Atender e efetuar ligações telefônicas, identificando o interlocutor, filtrando os assuntos, transferindo a ligação, bem como anotar e passar recados, sempre que necessário; Recepcionar visitantes, organização de sala de reuniões e café; Responsável pelos criação e invites de reuniões online; Responsável pelo controle de acesso ao escritório via sistema interno; Responsável pelo ...
Descrição: Atender e efetuar ligações telefônicas, identificando o interlocutor, filtrando os assuntos, transferindo a ligação, bem como anotar e passar recados, sempre que necessário; Recepcionar visitantes, organização de sala de reuniões e café; Responsável por malotes (SP/ITU); Responsável pelo serviço de motoboy; Responsável pela organização de arquivo físico e eletrônico da Presidê...
Descrição: Efetuar as tarefas administrativas em apoio à equipe de administração de pessoal da empresa, compreendendo o atendimento de funcionários, controle do ponto para efeitos de folha de pagamento, coleta e encaminhamento de documentos para contratação de pessoal, compra de benefícios, emissão de declarações administrativas, lançamentos sistêmicos, entre outras.Outros requisitos: Pacote Of...
Descrição: - Busca ativa de colaboradores ativos na instituição contidos na planilha mensal.- Tabulações de treinamentos através da lista de presença considerando cada setor e unidade;- Emissão e envio de certificados de treinamentos presenciais e on-line;- Tabulação dos treinamentos e indicadores na plataforma interna;- Organização de listas em arquivos;- Organização e planejamento da integraç...
Descrição: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESLançamento de pagamentos no sistema;Controle de reembolso do time Comercial;Preencher planilhas e controles;Organização de arquivos;Auxílio aos processos administrativos e financeiros.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Médio Completo;Desejável Cursando Ensino Superior;Experiência em rotinas administrativas;Pacote Office Intermediário.Outros requisitos:
Descrição: Dia a Dia:Emissão de Notas Fiscais, Contas a Pagar, Contas a Receber, Fluxo de Caixa, Conciliação bancária, lançamentos internet banking, Cobrança pró ativa a clientes, Elaboração e atualização de planilhas e relatórios, Monitorar e gerenciar as receitas e despesas. Apoio a outras áreas, Atividades administrativas e departamento pessoal, Organização e manutenção do escritório. Conhec...
Descrição: Empresa de tecnologia com 25 anos de história busca um Assistente de Vendas, área administrativa O que você precisa ter: - Conclusão de curso em Administração ou Tecnologia- Disponibilidade para jornada de 40 horas semanais- Ter disponibilidade para atuar de forma híbrida- Inglês fluente Benefícios: - Programa de benefícios flexíveis (Vale Alimentação, Vale Refeição ou Auxílio Co...
Outros requisitos: Cursando superior em áreas relacionadas, como Administração, Economia, Logística,
canal indireto;- Coordenar com outros departamentos internos, como marketing, atendimento ao cliente e logística
Descrição: Vaga: Gerente de Forense e ComplianceEstamos em busca de um Gerente de Forense e Compliance para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em investigações internas, auditorias e conformidade regulatória.Responsabilidades:- Gerenciar investigações internas e auditorias de conformidade;- Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de conformidade;- Fornecer ...
Descrição: Digitalização de Documentos;Outros requisitos: Experiência em atividades administrativas;Conhecimentos/habilidades em informática e digitalização.2º grau completo (técnico em química ou farmácia, ou cursando nível superior será um diferencial);Conhecimentos / experiência anterior em indústria farmacêutica será um diferencial;Vaga 100% presencial;Disponibilidade para turnos - primeiro...
Descrição: • Garantir a atualização contínua de reportes;• Garantir o monitoramento de indicadores de rotina da operação de Suprimentos;• Garantir o monitoramento da performance e produtividade da equipe;• Garantir o monitoramento da performance dos processos e controles internos;• Garantir o monitoramento da performance do processo de planejamento e contratação, por indicadores de SLA, Sav...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuar em PIRACICABA-SP, no cargo de Auxiliar Administrativo-PCD.Atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejáv...
Descrição: • Realizar a gestão de indicadores operacionais e financeiros;• Análise de viabilidade econômica e estudos financeiros;• Elaborar fluxo de caixa e DRE;• Participar do projeto de Gerenciamento pelas Diretrizes (GMD);• Elaboração dos orçamentos da área.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: • Formação superior completa em Administração, Economia, Ciências Contábeis e ár...
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo de VendasEstamos em busca de um Assistente Administrativo de Vendas para se juntar à nossa equipe dinâmica e em constante crescimento. O candidato ideal terá excelentes habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe e lidar com prazos apertados.Responsabilidades:- Auxiliar na gestão de pedidos de vendas e no ac...
contas a pagar e receitas.Emitir notas fiscais.Elaborar relatório financeiro.Acompanhar o trabalho de logística
Descrição: AtividadesPrestar atendimento telefônico e pessoal, afim esclarecer dúvidas e orientar aos clientes internos e externos do HSL.Gerar relatórios diversos.Efetuar serviços de digitação e emissão de documentos, comunicados, cartas, materiais de apoio utilizados e gerados pelo departamentoManter organizado e atualizado o arquivo de documentos em geral, materiais informativos e didáticos ...