precisos de estoque, documentos de remessa, registros de recebimento e outros documentos relacionados à logística de transporte e procedimentos internos de conformidade;• Colaborar com outros membros da equipe de logística operacionais.Outros requisitos: Desejável conhecimento em operações de armazenagem e manuseio de materiais e logística
estende a pessoa com deficiência.Outros requisitos: O que buscamos:Superior Completo em Administração, Logística
Descrição: Controle de indicadores específicos da área como variações de inventários, gestão de materiais com baixo giro, validade curta e retidos (Hold).Acompanhamento de processo de recebimento e armazenagem dos materiais, analisando e orientando locais e formas adequadas de armazenagem, seguindo o sistema FIFO, objetivando a integridade do estoque e o pronto atendimento às áreas de manufatur...
Descrição: O que o profissional realizará:Controle e Acompanhamento dos roteiros; Processos de rotineiros e organização; Gerenciamento na conferência das atividades operacionais da organização;Entre outras atividades correlatas ao cargo. O que o profissional precisa ter para trabalhar conosco: Ensino médio completo;Ter disponibilidade de horário;Conhecimento em Informática.
Descrição: Líder de Equipe Logística para Mercado EnviosNo Mercado Livre, trabalhamos para promover uma Faça parte da equipe que está liderando a logística na América Latina, oferecendo soluções customizadas controle de jornadas de trabalho e horas extras, bem como conduzir reuniões periódicas com os operadores logísticos internos.Outros requisitos: Requis...
pró-ativo;Capacidade de trabalhar com metas e prazos;Conhecimento de rotinas de inventário;Experiência em Logística
Descrição: O que o profissional realizará:- Agendamento de atendimento técnico; - Acompanhamento do abastecimento pelo sistema; - Controles administrativos; - Suporte ao operacional; O que ele precisa para trabalhar conosco:- Ensino médio completo ou superior cursando;- Desejável Pacote Office intermediário;
indiretas sobre todos os processos dentro da Logística.Outros requisitos: Ensino Superior Completo;Logística e / ou Administração de Empresas;1 anos de experiência na área de logística;Excel avançado (obrigatório
Descrição: *Imagine realizar projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores e ser responsável por*: Realizar, acompanhar e garantir o planejamento de demanda e de pessoas de curto prazo da área sob sua responsabilidade. Gerir jornada de trabalho da equipe (atrasos, faltas, afastamentos, horas extras, banco de horas). Acompanhar as entregas e o desenvolvimento do time, realizando avaliações, d...
indiretas sobre todos os processos dentro da Logística.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Logística e / ou Administração de Empresas;1 anos de experiência na área de logística;Pacote Office;Excel avançado
e uso deles pela equipe.Outros requisitos: Formação: Superior Completo em Administração de Empresa, Logística
Descrição: Gerenciar e administrar os recursos financeiros da empresa, buscando assegurar seu crescimento e lucratividade, bem como suprindo a diretoria com informações gerenciais, subsidiando-a em análises estratégicas e tomadas de decisões. Gerir atividades relativas a estudos, projeções de negócios, orçamento, forescast, e análises econômico-financeiras. Desenvolver projetos que envolvem asp...
Descrição: Captar propostas no mercado, equalizar em planilha ou dentro do sistema, negociar comercialmente e emitir pedidos no sistema integrado, buscando atender as demandas tanto em saving comercial e dentro do nosso SLA de entrega;Prospectar fornecedores adequados com know-how no mercado conforme a categoria e família dos materiais e/ou serviços, seguindo o procedimento para cadastros acomp...
Descrição: Vaga de AdminEstamos em busca de um(a) Administrador(a) para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades em gerenciamento de projetos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Gerenciamento de projetos;- Gerenciamento de equipe;- Elaboração de relatórios e apresentações;- Controle de orçamento;- Planejamento estratégico....
Descrição: Auxiliar nas análises de compras relacionadas a materiais de expediente, equipamentos, matérias-primas, serviços e outras provisões. Adquirindo as mercadorias via processos seletivos de fornecedores e concorrência para possibilitar seu uso ou consumo em uma empresa industrial, comercial ou de outro tipo de atividade. Negociar com os fornecedores. Emitir pedidos de compras no sistema....
interdepartamental: Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como produção, estoque e logística
Descrição: Experiência em Planejamento da Produção e vivência com SAP. Excel AvançadoSuperior Completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas.Atividades a desempenhar: Programação da Produção da Fábrica Biossintética – fabricação e embalagem de sólidos dos produtos dentro do mês. Análise das restrições de produção do mês da Fábrica Biossintética – fabricação e embalagem de sólidos. C...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:• Gestão e acompanhamento do Planejamento estratégico da Cia;• Aplicação e gestão do ciclo de desempenho (metas e resultados);• Orçamentos, foco em resultados;• PEX – Programa de excelência de processos para garantir o alinhamento dos processos de marketing, financeiro, comercial e operações em uma unidade específica de negócios;• Políticas internas;• ...
administrativas nas áreas de gestão de pessoas, administração, acadêmica, orçamento, finanças e patrimônio, logística relatórios e planilhas.• Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística
elas dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística
Descrição: Estamos à procura de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal deve ter experiência comprovada na área administrativa, boa comunicação verbal e escrita, além de habilidades de organização e gerenciamento de tempo.Atribuições:• Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, organização de documentos, atualização de planilhas, etc.• Atender client...
Descrição: Vaga de Gerente de AuditoriaEstamos em busca de um Gerente de Auditoria para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em gestão de equipe e fornecedores , conhecimento em auditoria interna e externa, além de habilidades analíticas e de comunicação.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de auditoria interna e externa;- Planejar e executar auditorias em todas as áre...
Descrição: - Realizar o atendimento do cliente interno e externo telefônico e pessoal na recepção do Centro cirúrgico, realizar o controle de acesso;- Verificar se cirurgião cadastrado e ou oferecer cadastro provisório, mediante cirurgião titular ser cadastrado e CMR em mãos;- Dar suporte ao enfermeiro e equipe de enfermagem nas demandas administrativas do setor;- Preencher e realizar o boletim...
Descrição: Descrição:Ensino Médio CompletoDesejável estar cursando Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas afinsConhecimento intermediário com Pacote OfficePrincipais Atribuições:Apoiar a realização de reuniões de equipe, por agendamento, envio de convite, redação e envio das atas. * Auxiliar na comunicação com a equipe do Ministério da Saúde, através do apoio envio de comunicados...
Descrição: Realizar suporte administrativo à gerência de enfermagem, auxiliando na organização de documentos, digitando, protocolando e confeccionando indicadores estatísticos.- Solicitar, receber e encaminhar documentos, protocolando e encaminhando aos setores ou profissionais de destino;- Auxiliar gerente de enfermagem e gestores de enfermagem nas necessidades diárias conforme demanda espontâ...
Descrição: Realizar atendimento ao cliente, assegurando atendimento aos chamados, realização manutenções preventivas, liberações de documentos e informações, através do sistema da empresa, visando a qualidade e rapidez no atendimento e atualização de status dos clientes.Conferir as ferramentas que estão em obra e controle de devolução dos materiais estratégicos, análise das sobras dos materiais...
Descrição: Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget, Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com fornecedores, controle do estoque de brindes dos fornecedores e prazo de entrega de materiais, controle de ...
Descrição: Principais atividades:Forecasts mensais e trimestrais e análise do real x planejado;Implantação de análises e indicadores de desempenhos operacional e financeiro;Análise do capital operacional, para tomada de decisões de captação de recursos;Elaboração de estudos de viabilidade econômico-financeira de projetos e alternativas de investimento;Análise de custo departamental por sistema ...
Descrição: ATUAÇÃO NO SETOR JURÍDICOGestão de faturamento jurídico (Notas Fiscais)OrçamentoArquivo Externo (Iron)Assinaturas EletrônicasControle de Contratos JurídicoControle/Arquivo de documentos jurídicoControles Internos / SGIOutros requisitos: Graduação completa: Direito, Administração de Empresas ou áreas correlatas.Necessário:Experiência no setor JurídicoExperiência com JusbrasilExperiênc...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para completar o quandro de colaboradores de uma grande empresa parceira.Principais atividades:Suporte com atividades administrativasControle de budget,Lançamento de notas fiscais em SAPElaboração de relatóriosControle de pagamentos financeirosSuporte com a organização dos eventos, considerando principalmente o controle dos orçamentos e contato com...
, Proatividade, Atenção e Organização;FORMAÇÃO:Ensino Médio Completo;DESEJÁVEL:Superior cursando em Logística
Descrição: Como Gerente de Projetos, você será responsável pela condução de projetos de implantação de sistemas de laboratório para clientes de diversas indústrias, como Farmacêutica, Papel e Celulose, Metalúrgica, Química, Alimentícia, de Petróleo e Mineração, Biotecnologia, Pesquisa e Desenvolvimento, Cosméticos, entre outros.Suas principais atividades serão:Desenvolver e implementar metodolo...
Descrição: 1. Sumário das Atividades Auxiliar na rotina de recepção e administração do escritório Berrini realizando atividades de agendamentos e convites no Key Access, cadastros de novos funcionários, aviso e controle de uso do estacionamento, recepção e distribuição de cartas, pacotes e mercadorias, atendimento a interfone e direcionamento interno.Compra e controle de estoque de materiais d...
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Requisitos:Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário
Descrição: Quais serão seus desafios?Lançamento e controle de pedidos de compras via sistema;Solicitação de reembolso e adiantamentos via sistema;Orçamento e emissão de passagens e hospedagens;Cadastro de fornecedores;Orçamentos diversos;Atualização de relatórios financeiros e administrativo;Compra de suprimentos;Atendimento presencial a fornecedores e visitantes;Outros requisitos: O que você p...
Descrição: Um dia sendo Líder Administrativo > Será o respondível por atender todas as ligações e direcionar as ordens de chamado para o setor correto. >Monitorar SLA de atendimento da equipe técnica.> Abertura de chamados para área de manutenção predial. >Fazer checklist das atividades das empresas terceiras. >Acompanhamento administrativo das equipes terceiras. Para esta vaga é necessário o i...
Descrição: Auxiliar no lançamento do repasse de honorários médicos, utilizando o sistema institucional e planilhas em Excel deapoio, se necessário. Auxiliar no lançamento de descontos e possíveis créditos apurados para composição do valor do repasse médico. Analisar e retornar aos médicos possíveis falha no repasse de seus honorários (pendências de pagamentos) referente a empresas de pequeno e ...
Descrição: Atender e efetuar ligações telefônicas, identificando o interlocutor, filtrando os assuntos, transferindo a ligação, bem como anotar e passar recados, sempre que necessário; Recepcionar visitantes, organização de sala de reuniões e café; Responsável por malotes (SP/ITU); Responsável pelo serviço de motoboy; Responsável pela organização de arquivo físico e eletrônico da Presidê...
Descrição: Atender e efetuar ligações telefônicas, identificando o interlocutor, filtrando os assuntos, transferindo a ligação, bem como anotar e passar recados, sempre que necessário; Recepcionar visitantes, organização de sala de reuniões e café; Responsável pelos criação e invites de reuniões online; Responsável pelo controle de acesso ao escritório via sistema interno; Responsável pelo ...
Descrição: Realizar tarefas administrativas dentro da área comercial, elaborando prospecções via telefone, entrando em contato com clientes, elaborando relatórios de pré vendas organizando os documentos da área. Enviar folder, malas diretas, campanhas publicitarias internas e outros materiais promocionais para publico do segmento.. Responder e-mails para clientes – dependendo da complexidade do...