R$ 3221,00
Equipe de suporte, Gestão, Sistema, Ambiente, Correio eletrônico, Implantação, Usuários, Nível, Clientes, Windows
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Oferecer suporte principalmente via chat, mas também e-mail navegações de aplicativo e site;Receber e responder a todas as solicitações recebidas através dos canais de suporte ; Atitude positiva ao lidar com diferentes volumes de carga de trabalho e alta disponibilidade; Comunicar-se
atendimento ao cliente.Se você adora interagir com pessoas, resolver problemas e está confortável em lidar #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança instalações e ativações.Efetuar consultoria de acordo com a necessidade do cliente VIA VOZOferecer suporte
Que tenha boa comunicação, facilidade de se expressar e lidar com situações difíceis e complexas. fale ou tenha um bom conhecimento de inglês.Caso você tenha experiência com atendimento ao cliente, suporte de idadeEnsino médio completoHomens precisam ter reservista ou CAMHabilidades com tecnologia e com suporte Presencial no Campus da Água BrancaInglês int...
Descrição: A Michelin, empresa líder no mercado de pneus, está em busca de candidatos para atuar como da empresa, além de desenvolver habilidades em atendimento ao cliente, organização de documentos e suporte
evitar ruptura (gôndolas vazias por falta de produto);Negociar ponto extra com a gestão do PDV (gerente/líder de loja);Chek in e Chek out por aplicativo;" Reporte e suporte ao Supervisor e Líderes.Envio de fotos
Descrição: Principais Atividades:• Oferecer suporte técnico e operacional, esclarecendo dúvidas e resolvendo apresentar relatórios e indicadores, com o intuito de sugerir melhorias e otimizações;• Habilidade para lidar
indicadores e realização de Análise Crítica de dados para identificação de tendências;Conduzir reunião com Líderes críticos;Apoio em investigação de ocorrências de Segurança e Meio Ambiente;Elaboração e revisão de APRHOs;Suporte
Você será responsável por resolver dúvidas, lidar com solicitações especiais, eficientemente os canais quanto externamente.Resposabilidades:Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat, telefone);Suporte