Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Desejável facilidade com pacote office e relacionamento com público. Atividades: - Sob supervisão e orientação, aprender e colaborar nas atividades administrativas, atendimento ao cliente e rotina, como objetivo garantir que o processo de aprendizagem teórico-prático, desenvolvimento e capacitação para o mercado de trabalho. Outras ...
Elaborar relatórios mensais com dados da área de faturamento;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
fluxogramas, fichas técnicas de indicadores e demais documentos;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
procedimentos aplicáveis, visando contribuir para tomada de decisão.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Pós-graduação;- Conhecimento em rotinas de Departamento Pessoal.- Necessário experiência em Business Partner.- Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga;Atividades:- Executar a estratégia de Gestão de Pessoas definida pela Rede D’or São Luiz;- Prestar consultoria interna, orientand...
abertura de conta, preenchimento de formulário de benefícios;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
administrativas será considerada uma vantagemOutros requisitos: - Preferencialmente ter experiência em Hospital
Desejável: Ensino Superior completo em Psicologia, Administração ou correlatos com pós-graduação em gestão hospitalar
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESRotinas de contas a pagar;Rotinas de contas a receber;Utilização de sistemas;Controle de recebimentos e pagamentos no excel;Cuidado com arquivos;Realização de conciliação bancária;Demais atividades do setor.Todas as nossas posições podem ser afirmativas para inclusão de mulheres, pessoas negras, profissionais com deficiência, pessoas LGBTQIAP+ e pessoas 50+.Outro...
Descrição: Análises, tratativas, orientações e operação sistêmica do ponto eletrônico. Efetuando o apontamento de horas, registrando atestados, folgas, faltas e ocorrências e justificativas registradas, análise de escalas de trabalho, jornadas, horários e banco de horas. Sendo responsável pelo fechamento mensal e importação para a folha de pagamento;Responsável por analisar, inserir e conferir ...
Descrição: - Realizar a triagem de currículos e convocação de candidatos, atuando na procura de perfil dos candidatos conforme a vaga aberta;- Conhecimento no segmento da saúde e atuação com alto volume de vagas.- Acompanhar o recrutamento e seleção, efetuando o alinhamento de perfil comportamental e técnico com o gestor;- Atuar com recrutamento e seleção de candidatos em todos os níveis, CLT,...
Descrição: Responsabilidades:Auxiliar no processo de recrutamento e seleção (divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas, entre outros).Apoiar nas atividades de integração de novos colaboradores.Acompanhar e controlar a entrega de documentos dos colaboradores.Organização de arquivos e pastas dos colaboradores;Atendimento de colaboradores internos;Apoiar nas demais rot...
Fazer cadastro dos pacientes com consulta agenda, no sistema informatizado do hospital e confirmar o
correlatas;• Pacote Office;• Experiência em recurso de glosa (imprescindível);• Experiência em auditoria hospitalar correlatas;• Pacote Office;• Experiência em recurso de glosa (imprescindível);• Experiência em auditoria hospitalar
Cadastre seu currículo e aguarde a convocação para as próximas fases.O Sabará Hospital Infantil respeita
Descrição: Planejar, acompanhar e controlar as atividades do setor de acordo com a política e regimento vigentes, analisando os processos e alinhando com as metas estabelecidas pela Instituição, garantindo o desempenho e contribuir para alcance da visão Institucional.Controlar e acompanhar movimentações financeiras e recursos da Instituição, garantindo sua utilização de maneira racionalizada.Ou...
Conhecimento em faturamento hospitalar, contas a pagar.Atividades:- Receber, conferir, organizar e protocolar as contas hospitalares, seguindo as rotinas do departamento. Lançamento de glosas.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital e Maternidade SL Anália Franco;
Experiência: Faturamento hospitalar.Atividades:- RECEBER, CONFERIR, ORGANIZAR E PROTOCOLAR AS CONTAS HOSPITALARES ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTEOutras informações:- Local de trabalho: Hospital
completo;- Experiência, é um diferencialAtividades:RECEBER, CONFERIR, ORGANIZAR E PROTOCOLAR AS CONTAS HOSPITALARES ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho Hospital
. - Experiência: Experiência em Faturamento hospitalar ou contas a pagar e receber. ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
estão devidamente prescritos e justificados, registrando evidências de utilização para evitar glosa hospitalar responsável de inconsistências observadas na conta hospitalar.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
.- Experiência: Faturamento Hospitalar. Sistema Tasy. assegurando o faturamento das contas dentro dos prazos preconizados.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
. - Experiência: Faturamento hospitalar, Recursos de Glosas, Tesouraria e sistema Tazy.
Conhecimentos intermediário do pacote Office.Atividades:- Trabalhar de perto com a alta gestão do hospital -Facilitar a comunicação entre as equipes, promovendo a transparência e o engajamento no hospital.
Conhecimentos intermediário do pacote Office.Atividades:- Trabalhar de perto com a alta gestão do hospital -Facilitar a comunicação entre as equipes, promovendo a transparência e o engajamento no hospital.
Completo; - Habilidade com sistemas operacionais e pacote office; - Desejável conhecimento com sistemas hospitalares
.• Desenvolver e implementar estratégias de atração de candidatos qualificados, com ênfase no setor hospitalar
Afins;Excel Intermediário;Vivencia com rotinas de contas particulares;Desejável vivencia no segmento hospitalar
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo - DP para integrar a equipe do Hospital
abertura de conta, preenchimento de formulário de benefícios;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
dos colaboradores.Realizar atendimento aos colaboradores e familiares.Realizar visita domiciliar e hospitalar
Descrição: Que tal construir a sua carreira em uma rede de hotéis que é referência em hospitalidade,
mesmo que lideranças, que não seja autorizado pela gestão de RH;Outras informações:- Local de trabalho: Hospital
Descrição: Que tal construir a sua carreira em uma rede de hotéis que é referência em hospitalidade,