R$ 12000,00
Graduação em Administração de Empresas
.• Planejamento de vendas para evitar perdas, aproveitar oportunidades e controlar despesas.• Contribuição para identificar potenciais de venda em cada região, visando alavancar os negócios.• Desenvolvimento .• Verificação conforme necessidade.• Utilização de relatórios enviados pela analista de vendas.• Análise , PDI, RPS semanal e conferências pontuais p...
Descrição: Atividades:Gerenciar, treinar e acompanhar as equipes de vendas do varejo, garantindo os resultados das vendas e rentabilidade do negócio através da gestão de recursos, orçamentos e negociações comerciais ;Buscar informações dos canais de venda do varejo no que se refere ao seu ramo de atividade, região de atuação, potencial de vendas
Descrição: Residir no Estado de Minas Gerais - 100% PRESENCIALGerente Regional Key AccountReportando ao Gerente Nacional de Key Account, terá as seguintes responsabilidades principais:Vasto conhecimento MG.Gestão dos clientes Key Accounts, segmento varejo produtos alimentícios de proteína animal;Análise de vendas abertura de PDV;Visita a Clientes com obje...
assegurando o atingimento dos resultados orçados pela CIA.l Saber trabalhar em equipe, tanto dentro da Regional Nordeste, pares, bem como nos diversos stakeholders dentro do processo de vendas. l Atender e promover Superior Completo nos cursos de Administração, Gestão Comercial, Marketing e áreas afins;- Experiência em vendas
Descrição: Empresa Multinacional no seguimento de Utilidades domésticas contrataGerente Regional de Vendas treinamento, distribuição do time, orientação e gestão de performance dos RCAs;• Desenvolver estratégias de vendas gestão e ação para avanço de resultados;• Monitorar e gerenciar KPIs, preços médios, taxa de conversão, vendas por produto,...
da companhia que auxilie a maximização da eficiência nas operações de originação de matéria-prima e venda prazos para promover discussões de tendências de preços e riscos de mercado junto aos pares, aos demais gerentes clientes internos; • Conduzir a investigação de fatores que impactam a oferta e demanda (global e regional