R$ 6224,00
Graduação em Administração
acompanhamento de contratos de fornecedores, solicitação de compras, acompanhamento do custo da área de transporte
Descrição: Estamos em busca de um Programador de Logística para se juntar à nossa equipe.Responsabilidades :• Coordenar/Analisar projetos relacionados a área de transporte envolvendo diagnósticos, planejamento indicadores da área de transporteRequisitos:- Experiência comprovada em programação de veículos de transporte cargas;- Habilidade para trabalhar em ...
Descrição: Relacionamento com clientes internos e externos; Apresentação de indicadores; Interlocução entre cliente e contrato; Controle de veículos em manutenção; Controle de pátio;Outros requisitos: Ensino superior cursando ou completo em Administração ou áreas afins;Excel intermediárioPower BI nível intermediário para avançado;Experiência com Controles / Indicadores;Necessário CNH B;
Descrição: Prospecção de novas transportadoras via telefone, e-mail e campo alcançando o maior número outros departamentos, como marketing, vendas, finanças e produção, para garantir que as estratégias logísticas alinhadas com as metas gerais da empresa;Resolver problemas complexos que surgem durante as operações logísticas mais juniores, compartilhando co...
Deve fornecer suporte à equipe de D&C.Escolaridade: Cursando superior em administração/Logística ou engenharia bastante via e-mail e telefone), dinamismo e vontade de aprender.Localização: Taubaté/SP (oferecemos transporte
: Vaga de Assistente Administrativo de LogísticaEstamos em busca de um Assistente Administrativo de Logística O candidato ideal terá experiência em logística, habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na coordenação de transporte e logística controle de entrada e saída d...
Descrição: Principais Atividades do cargo: Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de planilhas;Verificação da entrada e saída de correspondências;Auxílio aos assistentes, analistas e supervisores nas atividades propostas. Perfil necessário: Ensino Médio Completo. Superior será um diferencial;Habilidade Pacote Office;Conhecimento SAP (d...
Desejável conhecimento de roteirização e distribuição logística; 3.
ESPERAMOS DE VOCÊ: Formação Acadêmica: Ensino superior completo, desejável pós graduação;Experiência como Gerente
Cursando 1º, 2º ou 3º ano de Relações Internacionais, Comércio Exterior, Administração, Gestão Portuária, Logística
Descrição: Descrição:Auxiliar na rotina de gerenciamento de projetos, envolvendo o contato com gerentes
Descrição: Estamos buscando um Gerente de Contas de Seguros altamente motivado e orientado para resultados O candidato ideal terá experiência em vendas de seguros de transporte e habilidades de gerenciamento filialIdentificar oportunidades de mercado e tendências para maximizar o crescimento das vendas em seguros de transportes
rotinas administrativas.Horário de trabalho: 07h30 às 17h18 (segunda a sexta-feira)Benefícios: Vale Transporte
Descrição: Oportunidade para Canaã dos Carajás/PAPrincipais responsabilidades:Administrar áreas como transporte
sábados alternados, de 8h às 17hO que oferecemos:Salário Fixo e Pacote de Benefícios: VA ou VR, Vale transporte
Descrição: Estamos à procura de um Gerente de Contas para se juntar à nossa equipe.Gerenciamento das Contas e realização de vendas diretas de equipamentos de transporte de carga pesada aos clientes; em
trabalhar de forma 100%presencial no Batel;Oferecemos:- Bolsa-auxílio compatível com o mercado;- Vale-transporte
Confira o que oferecemos para o seu talento:Vale Transporte;Vale Alimentação;Plano de Saúde;Plano Odontológico.Quer
Ibirapuera e Monumento às Bandeiras.O que oferecemos• Centro Médico SECONCI;• Seguro de vida em grupo;• Vale-transporte
Descrição: Realizar atendimento ao cliente, assegurando atendimento aos chamados, realização manutenções preventivas, liberações de documentos e informações, através do sistema da empresa, visando a qualidade e rapidez no atendimento e atualização de status dos clientes.Conferir as ferramentas que estão em obra e controle de devolução dos materiais estratégicos, análise das sobras dos materiais...
Descrição: Emissão de relatórios, Atendimento de SAC, Atualização de cadastro de contato de cliente, Emitir NF,Realizar pedido de materiais de consumo, solicitar orçamento de serviço de terceiro, criar ordem de compra e demais atividades administrativas.Outros requisitos: Ensino Médio ou Superior Pacote Office. Habilidades: Orientação para resultados, trabalho em equipe, comunicação.Horário de ...
Descrição: Grupo Seres, em parceria com cliente nacional, busca no mercado, potenciais profissionais:Requisitos Obrigatórios:Conhecimento e domínio em processos de arquivo, tais como recebimento, registro, movimentação, organização, inventário, classificação, digitalização e destinação.Atividades:Recebimento de documentos;•Conferência, organização, higienização e guarda de documentos;•Controle ...
Descrição: Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes;Verificar a qualidade dos produtos de acordo com normas preestabelecidas;Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferec...
Descrição: Execução das atividades administrativas da empresa, desenvolvendo os processos de controles e arquivamento de documentos. Elaboração e digitação de documentos. Elaboração e alimentação de planilhas de controle interno. Organização de documentos. Dar suporte para as demais áreas da empresa.Outros requisitos: Atributos Desejáveis:- Trabalho em equipe.- Senso de prioridade.- Pontualida...
Descrição: ADIMAX contrata ASSISTENTE ADMINISTRATIVO para atuar em BARUERI - SP Atividades: Prospecção fornecedores e realizar negociações em busca dos melhores valores e condições de pagamento;Elaborar processo de cotação, equalização de propostas, emissão pedidos de compras, follow-up entregas, lançamento de notas fiscais;Acompanhar entregas; Auxiliar no planejamento de compras da organizaçã...
Descrição: Auxiliar no acompanhamento de pedidos de passagens aéreas.Fazer requisições de compras.Auxilio em todas as atividades de facilities, ADM e Comunicação Interna (se souber programas de design será um diferencial).Despachar malotes, caixas de correios.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Inglês Fluente. Domínio de Excel e conhecimento Pacote Office.Excel Avançado.Ter pró-ati...
Descrição: Descrição:Ensino Médio CompletoDesejável estar cursando Ensino Superior em Administração de Empresas ou áreas afinsConhecimento intermediário com Pacote OfficePrincipais Atribuições:Apoiar a realização de reuniões de equipe, por agendamento, envio de convite, redação e envio das atas. * Auxiliar na comunicação com a equipe do Ministério da Saúde, através do apoio envio de comunicados...
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Requisitos:Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em MATIAS BARBOSA-MGAtividades:Executar serviços administrativos específicos de sua área de atuação para atendimento às necessidades da empresa;Consultar documentos, transcrições de arquivos, redigindo e digitando textos e correspondências;Efetuar lançamentos de dados de acordo com planilhas e documentos recebidos para...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO para atuar em PIRACICABA-SPAtividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência na função;Conhecimento em informática;Ensino Médio Completo;Desejável conhecimento no sistema SAP e Pacote ...
MBA e/ou especializações na área Tributária, Contábil ou Controladoria;• Sólida vivência atuando como Gerente
Descrição: Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado(a), proativo(a) e tem habilidades de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:- Realizar tarefas administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Receber e enviar correspondências e encomendas; -Recolher, conferir e ...
Descrição: Estamos com uma oportunidade de Auxiliar Administrativo, para atuação na cidade de Belo Horizonte/MG. Este/a profissional terá estas atribuições principais: - Realizar tarefas administrativas diárias, como atender telefonemas, responder e-mails e organizar arquivos;- Auxiliar em projetos e tarefas especiais, conforme necessário;- Manter registros precisos e atualizados de informações...
Descrição: Principais Atividades:Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente interno, acompanhamento de processos, elaboração de planilhas e controle de arquivos.Requisitos:Excel Intermediario; Inglês Básico a Intermediario; Boa habilidade de comunicação, Organização e Pró-Atividade; Idiomas:Inglês - Nível Básico e Inglês - Nível Intermediário
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuação presencial, em Tramandaí-RS, no cargo de Auxiliar Administrativo, com o desenvolvimento das seguintes atividades:Principais atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Apoiar as operações administrativas da empresa, sempre respeitando normas, procedimentos internos. Organizar e arquivar documentos, relatórios e registros da empresa, prestar assistência administrativa aos membros da equipe, lidar com consultas e solicitações de clientes, fornecendo informações e assistência quando necessário, preparação de relatórios e documentos administrativos. Tr...
Descrição: O que o profissional realizará:Atua como o guardião do processo e da metodologia de Gestão de Projetos;Cria os artefatos e define os padrões a serem utilizados e garante que os mesmos sejam seguidos;Estabelece os rituais de Governança e define as métricas/KPIs a serem utilizados;Define o escopo, os objetivos e as entregas do projeto em colaboração com as partes interessadas;Desenvolv...
Descrição: Principais Atividades: • Atender os clientes, de acordo com as políticas de qualidade, legislação, saúde e segurança, meio ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa ""5 S"" em todas as suas atividades, garantindo a satisfação, mantendo conduta ética e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional; • Buscar solução para as solicitações dos clientes, prestando ...
Descrição: Descrição:Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo para compor o nosso time. O candidato ideal deve ter conhecimento básico em informática, boa organização e agilidade nos processos.Como será o seu dia-a-dia:Abertura de processos de mercado e recebimento das informações de mercado;Alimentação do banco de dados;Inclusão e solicitação de documentos por e-mailRotinas diárias admin...