R$ 9851,00
Graduação em Administração de Empresas
Responsável pela gestão, Gerente de gestão, Gerenciamento, Indicadores, Projetos, Planejamento, Loja, Elaboração, Acompanhamento, Implantação
Descrição: VAGA PARA GERENTE ADMINISTRATIVOLocal: NOVA LIMA - MGAtribuições:- Acompanhamento de todos
Descrição: Vaga de Gerente AdministrativoEstamos em busca de um Gerente Administrativo para liderar nossa
Pós-graduação completa em cursos de gestão será considerada como diferencial.Imprescindível capacidade para atuar com a gestão de indicadores e resultados.
Descrição: O Gerente Administrativo e Financeiro é o responsável por gerenciar todas as atividades administrativas Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;- Experiência comprovada na área financeira;- Conhecimentos em gestão financeira, contabilidade e análise financeira;- Conhecimento em ferramentas de gestão financeira e ERP;- Habilidade em liderança...
Humanos, suas principais responsabilidades serão:Responsabilidades e Atribuições:• Responsável pela gestão da Folha de Pagamento (sistema ADP);• Controle de ponto e banco de horas;• Apuração e gestão dos encargos ;• E-Social;• Apuração de férias;• Gestão dos processos de Admissão e Rescisão;• Homologações;• Controle de CNDs;• Contabilização;• Lançamento de...
.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras
.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras
.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras
.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras
.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras
.• Gestão de manutenção e solicitação de serviços.• Validação e conferência de documentação, entre outras
Descrição: Vaga de Gerente AdministrativoEstamos em busca de um Gerente Administrativo para liderar nossa administrativas.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe administrativa;-Domínio de processo de faturamento para convênios, gestão de glosas, gestão de agendas médicas, repasses médicos e etc.- Desenvolver e implementar políticas e...
) e garantir a visibilidade entre o planejado x realizado do plano de roteirização diário.Efetuar a gestão administrativa e operacional da área de roteirização/gestão de entregas de todos Centros de Distribuição direcionamento das ações de melhorias dos resultados;Ser o interlocutor entre os GROs e o time de roteirização/gestão
Descrição: Dar suporte no planejamento e reestruturação do programa de gestão de Riscos Operacionais dos riscos de negócio cadastrados no sistema Bwise Participar de demandas específicas dos temas de Gestão
e equipamentos do CD.Coordenar as atividades relacionadas ao transporte de mercadorias, incluindo a gestão
cliente, importante empresa do segmento de saúde e estética, busca:COORDENADOR DE VENDAS, MARKETING E GESTÃO Responsabilidades: Gestão das demandas de vendas internas, ações de marketing e rotinas administrativas subordinadas, especialmente os envolvidos nas ações de vendas e atendimento ao cliente.Responsável pela gestão de contratos e controle de contrat...
.· Diferencial: Experiência no canal foodservice e experiência em gestão de pessoas
Descrição: Supermix Concreto contrata Gerente de Filial para atuar na Grande Brasília-DF.Atividades:Gestão planejamento de vendas de serviços, desenvolvimento e elaboração de propostas comerciais e pós-Vendas;Gestão
Descrição: Supermix Concreto contrata Gerente Comercial para atuar na Grande São Paulo-SP.Atividades: planejamento de vendas de serviços, desenvolvimento e elaboração de propostas comerciais e pós-vendas;Gestão
Descrição: 1. Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório. 2. Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços. 4. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. 5. Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e plan...
: Graduação: Administração, Ciências Contábeis, Economia;MBA obrigatório;Excel Avançado;Liderança e gestão
Apoio na gestão do faturamento, desde análise dos documentos, envio para faturamento e postagem;Cadastro dos clientes,Análise, postagem e envio de documentos solicitados pelo cliente;Apoio operacional na gestão colegas de trabalho de forma profissional;Familiaridade com software de contabilidade e sistemas de gestão
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo;Experiência com rotinas administrativas como emissão de notas fiscais, controle de equipamentos e materiais;Auxilio ao gestor do contrato;Residir nas cidades de Brumadinho, Sarzedo, Igarapé e Betim.Benefícios:Transporte fretado;Plano médico co-participativo: Sem desconto de mensalidade para o funcionário;Plano odontológico Odontoprev;Cesta Básica;Alim...
Descrição: Empresa de Grande Porte busca por um(a) profissional para atuação presencial, em Tramandaí-RS, no cargo de Auxiliar Administrativo, com o desenvolvimento das seguintes atividades:Principais atividades:Atendimento telefônico;Lançamentos de notas fiscais;Pedidos de material de escritório;Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional.Requisitos:Experiência...
Descrição: Vaga de Gerente ComercialEstamos em busca de um profissional para liderar comercialmente nossas O Gerente Comercial será responsável por desenvolver estratégias de vendas, prospectar novos cliente, metas e objetivos, além de garantir a satisfação dos clientes.Requisitos:- Experiência comprovada como Gerente
elaboração de relatórios em excel;Suporte para coordenação em aprovações, lançamentos e regularizações;Gestão
Descrição: Assistir em atividades de natureza administrativa em diversas áreas, apoiando rotinas, procedimentos e processos burocráticos de trabalho e efetuando controles diversos, visando ao suporte necessário para o pleno atendimento das demandas.Efetuar procedimentos administrativos e pagamentos de serviços prestados, conforme os prazos estabelecidos e a comprovação fiscal correspondente, a ...
Descrição: Exercer atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, finanças, logística e administração do escritório em geral, entre elas:. Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; . Emissão de pedidos, notas fiscais, estoque, cadastro de produtos, caixa pequeno, ordens de compra, conferência de notas fiscais e duplicatas, bonificações e ...
Descrição: Nessa posição, você terá a oportunidade de:Atuar na área de Customer Services, realizando atividades operacionais e administrativas para apoiar o time de Campo em suas atividades.Você atuará:No time de Contact Center (CCSC) dos serviços de equipamentos médicos, localizado em Varginha – MG.Você será responsável por:Realizar rotinas administrativas e serviços ao cliente. Uma variedade ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Você atuará na área Comercial como Gerente de loja, sendo responsável por realizar a gestão de pessoas no dia-a-dia, selecionando, treinando e desenvolvendo a Além de fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Se você é organizado, proativo com habilidades em comunicação e visão comercial, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Acompanhar os indicadores de desempenho das carteiras; - Efetuar as atividades para a manutenção das carteiras e fid...
Descrição: O Profissional será responsável por realizar rotinas administrativas e prestar suporte as áreas Administrativas.Principais responsabilidades:Executar serviços de apoio administrativo nas áreas de atuação, relativos à organização, protocolo e distribuição de informações e documentos, internos e externos às dependências da Entidade;Tratar de documentos variados, cumprindo com o procedi...
Descrição: Executar as atividades relacionadas Administração de Pessoal e Benefícios, em cumprimento às políticas internas, cronograma mensal de rotinas, prazos legais e a legislação vigente;Prestar suporte aos clientes internos da Unidade, no que se refere à portaria, vigilância, manutenção e limpeza predial, provendo um ambiente adequado e agradável aos colaboradores e assegurando serviços de...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
movimentação de cargas mais operadores dos equipamentos e uma equipe de mantenedores, que garantem a gestão da frota e uma equipe administrativa que apoiam a gestão da equipe e dos resultados.Requisitos: Ensino
Descrição: Oportunidade para Canaã dos Carajás/PAPrincipais responsabilidades:Administrar áreas como transporte, alimentação e limpeza;Realizar compras de diversos materiais;Dar suporte a diversas áreas como RH, HSE, Financeiro e Gerência;Colaborar na elaboração e monitoramento do orçamento administrativo;Realizar análises regulares de custos para identificar áreas de otimização;Supervisionar a...
Atender, participar e ser co-responsável nas atividades relacionadas aos sistemas de gestão
Descrição: Atividades:Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas, em atividades como, atualização de informações em sistemas e panilhas; acompanhamento de processos e atividades de rotina; controle de prazos e metas; contato por e-mail com fornecedores e outros setores da empresa.Requisitos:Ensino médio cursando ou concluído.Interesse em aprender ...
Descrição: Atividades:Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas áreas, em atividades como, atualização de informações em sistemas e panilhas; acompanhamento de processos e atividades de rotina; controle de prazos e metas; contato por e-mail com fornecedores e outros setores da empresa.Requisitos:Ensino médio cursando ou concluído.Interesse em aprender ...
Descrição: Contrata-se assistente administrativo para realizar atividades financeiras,O QUE VOCÊ IRÁ FAZER• Contas a pagar• Contas a receber• Cobrança• Atendimento direto e indireto do cliente• E demais atividades pertinentes ao setor administrativoO QUE VOCÊ PRECISA TER• Ensino Médio Completo• Experiência com a rotina administrativa / Financeira• Pacote OfficeSALÁRIO E BENEFÍCIOS• CLT - Salári...