R$ 2844,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: A oportunidade:Buscamos um(a) Gerente de Logística estratégico(a), com habilidade em liderança
Descrição: Definir e implementar o plano estratégico da área de TI alinhado com o Plano Estratégico da Empresa.Definir e gerenciar a estrutura (se interna ou externa) a fim de garantir a Governança da área de TI (criar ou aperfeiçoar os processos a partir de normas, políticas e diretrizes)Dar suporte às áreas operacionais da empresa garantindo Segurança e Disponibilidade dos Sistemas e Equipame...
Descrição: Buscamos pessoas proativas, com vontade de aprender e contribuir para construir uma carreira de sucesso na Painco. Oferecemos oportunidades de crescimento profissional, incluindo programa de formação de liderança e profissionalização interna (solda, usinagem, pintura, empilhadeira, etc.). Sobre a vaga: Se você está cursando nível superior a partir do 3º semestre envie seu cadas...
Descrição: • Habilidade com a engenharia de produto, novos produtos e novos desenvolvimentos; indicado para a função, como Responsável Técnico pelos produtos comercializados pela organização abrangendo o atendimento dos requisitos de órgãos regulatórios no que se refere as autorizações de importações, acompanhamento de processos de registros de produtos, inspeções e auditorias além de represent...
Descrição: Atividades:Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas
Descrição: Atividades:Estamos em busca de profissionais na área administrativa para darem apoio a diversas
Descrição: Assegurar o gerenciamento e controle das atividades administrativas da unidade, garantindo
recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas
Descrição: Suporte administrativo generalista à área de Compras, auxiliando no contato com fornecedores informática, em especial, saber utilizar planilhas;Interesse em aprender e se desenvolver em atividades administrativas
necessários, realizar o controle de ponto dos funcionários, auxiliar no desenvolvimento de outras atividades administrativas
Descrição: Analisar o processo de implementação das ações de Saúde e Segurança Ocupacional previamente definidas;Realizar o controle de documentações de terceiros;Efetuar o controle estatístico de acidentes de trabalho, captando as informações junto às áreas, compilando e organizando os dados para posterior encaminhamento aos gestores;Controle do orçamento, custos e gastos da área de saúde e se...
Descrição: Atividades a serem desenvolvidas: COMUNICAÇÃO - Atendimento telefônico, atendimento de portaria com trato linguístico para comunicar se bem com clientes, fornecedores e funcionários, boa redação, SEGURANÇA DO TRABALHO – Controle, compra, organização e entrega de EPI’S, gestação da CIPA, fiscalização da correta utilização de EPI’S, aplicar treinamentos de segurança, gestão de certific...
Descrição: Executar atividades administrativas, visando garantir o suporte necessário para a realização efetivamente prestados.Manter registros e documentação / arquivo eletrônico de informações.Auxiliar em tarefas administrativas
Descrição: Na Kimberly Clark, o Jovem Aprendiz terá a missão de desempenhar suas atividades, auxiliando a equipe no cotidiano e adquirindo experiência para seu desenvolvimento pessoal ao lidar com diferentes situações no mundo corporativo.Requisitos:Ter entre 17 e 20 anos (devido a diretrizes da empresa/período contratual).Ensino Médio Completo ou cursando.Pacote Office completo e boa comunicaç...
Oportunidade: Assistente Administrativo Local de Trabalho: Louveira/SP (Presencial)Quais são os requisitos completo ou em andamento;• Cursos profissionalizantes na área de Administração;• Experiência na área administrativa Auxiliar em toda a rotina administrativa da Diretoria de Marketing, acompanhando atividades, cronogramas e prazos, atendendo e realiz...
Descrição: Executar tarefas administrativas de pequena complexidade como, consultas, digitação dedados
Descrição: Diferencial conhecimento em compra de passagens, reserva de hotel, carro, etc.Contas a pagar• Backup CAP – Assistente;• Análise e cobrança nas compensações dos PAs;• Análise e acompanhamento para baixa dos Protestos;• Análise e acompanhamentos das compensações das NDF;• Atendimento a auditoria externa;• Conciliação x Baixa CAP;• Fechamento mensal CAP;Contas a receber• Backup CAR - As...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar correspondências e outros documentos importantes, fazer pedidos de suprimentos de escritório, prestar assistência administrativa , garantindo conformidade com normas internas e regulamentações externas;Executar outras atividades administrativas
obra;- Preencher documentos, preparar relatórios, formulários e planilhas e encaminhar dados para o administrativo da matriz;- Acompanhar processos administrativos;- Executar rotinas de apoio a área de Recursos Humanos ;- Prestar apoio aos colaboradores da obra quanto as questões administrativas;- Cumprir a Política do
Descrição: Como será a sua rotina:- Atendimento ao funcionário;- Conferências de documentos;- Rotinas administrativas Local e Horário de Trabalho LocalHospital do Rocio /Campo Largo - PRHorário administrativo de seg à sexta
Descrição: Vaga de Assistente Administrativo de LogísticaEstamos em busca de um Assistente Administrativo
Descrição: Pré-Requisitos:Ensino médio completo;Experiência com rotinas administrativas, preferencialmente
Descrição: Que tal ser parte do nosso timaço?Nosso propósito é produzir aços inteligentes para as pessoas e o planeta, cumprindo nosso papel na indústria de maneira segura e sustentável, rumo à neutralização da emissão de carbono. Já deu para imaginar como são intensos e constantes os desafios, certo? E é isso mesmo que você vai encontrar aqui. Oportunidades frequentes de crescimento e aprendiz...
Descrição: Auxiliar os compradores na Cotação e Negociação: Fazer follow up de cotações de produtos ou serviços e ajudar para que seja cumprido prazos das negociações Gestão de Pedidos: Processar e regularizar pequenos pedidos de compra, garantindo que os produtos ou serviços sejam entregues conforme as especificações e prazos acordados. Auxiliar na Gestão de Contratos: Colabor...
Descrição: ATUAÇÃO:Responsável pela manutenção predial (elétrica, hidráulica e civil), planejando manutenções, melhorias e investimentos necessários;Controlar e acompanhar serviços terceiros assegurando a qualidade do serviço prestado;Captar e manter fornecedores e prestadores de serviços;Acompanhar obras e desenvolver relatórios;Realizar mapeamento e controle de ativos da empresa;Elaborar docu...
Descrição: Vaga de Gerente de Controladoria (Controller)Estamos em busca de um profissional para atuar como Gerente de Controladoria (Controller) em nossa empresa.
Descrição: Efetuar demandas administrativas.Realizar reservas de materiais.Programar reservas de viagens, hospedaria e trajetos para os setores solicitantes.Cadastrar materiais no sistema e acompanhar suas aprovações.Realizar as tarefas de acordo com os procedimentos e relatar qualquer anormalidade que impacte sua segurança.Manter o ambiente limpo e organizado.Participar dos programas de melhor...
Descrição: • Formação em nível superior;• Experiência com Sistema de Gestão da Qualidade, acreditações e certificações da área de saúde (desejável: PALC, ISO 9001,14001, 31000, CAP ou PADI), conhecimento sobre segurança do paciente, ferramentas e metodologias da Qualidade e metodologias ágeis;• Experiência com gestão de equipes;• Experiência em análises clínicas e diagnóstico por imagem (desejá...
Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ARQUIVISTA) para atuar em BELO HORIZONTE-MG.Atividades
Descrição: Quer fazer parte do time apaixonado por carros que está revolucionando o mercado automotivo?Na Hyundai Motor Brasil, como parte do time de Gestão de Viagens, buscamos profissionais para atuar de forma estratégica se atentando as tendências de mercado no que se refere as tecnologias de gestão de viagens e despesas.Como Especialista de Gestão de Viagens, você será responsável por todas...
Descrição: Vaga de Secretária Administrativa - Padaria Sonho BomEstamos em busca de uma Secretária Administrativa
Descrição: Realizar atividades administrativas nas áreas de planejamento de compras, controles, análise de recebimentos e datas de entregas;Realizar atividades administrativas nas áreas de prestação de serviços
GERENTE DE CONTABILIDADE E TRIBUTOSRequisitos TécnicosFormação superior Ciências Contábeis;Desejável
Descrição: Atividades: Realizar atendimento a clientes internos e externos, realizar o preenchimento de documentos comerciais, elaborar propostas comerciais, organizar arquivos e documentos do setor, alimentar dados do setor através de sistema e planilhas em Excel, elaborar e manter atualizados relatórios e indicadores comerciais, realizar pesquisa de satisfação com os clientes, etc.Desejável: ...
nossas vagas também são destinadas a Pessoas com Deficiência-PCD.SUPERMIX CONCRETO S.A contrata AUXILIAR ADMINISTRATIVO Atividades: Apoio geral às rotinas administrativas do setor administrativo e operacional;Inserção e controle Requisitos Desejáveis: Ensino superior;Conhecimento do pacote Office;Experiência na área administrativa
Quais serão seus principais desafios para essa oportunidade: Responsável por realizar os processos administrativos realizando as operações de caixa, conciliação bancária, cobrança e procedimento do fundo fixo, tratativas administrativas • Ensino médio completo;• Conhecimento de informática;• Experiência com rotinas administrativas: operações
equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Auxiliar na parte administrativa do setor de Manutenção de Máquinas (Documentações e evidências para auditorias) bem como de tarefas administrativas
Descrição: • Responsável por gerenciar os procedimentos e os recursos necessários as atividades de engenharia e qualidade de toda cadeia produtiva, desde fornecedores, produção e clientes • • Gestão dos documentos do Sistema de Qualidade• Gestão de Recursos (Máquinas, Pessoas, Materiais Auxiliares e Meio Ambiente)• Responsável pelos indicadores da área• Controle e envio de documentos para o ...
Empresas ou áreas afins;Desejável pós-graduação na área;Experiência com coordenação de equipes nas áreas: administrativa Vigilância patrimonial e Sistema de CFTV.Principais Atividades:Coordenar as atividades relativas às áreas: administrativa
Descrição: Responsabilidades:- Liderança em Almoxarifado e Armazenagem: gerenciar todas as operações de almoxarifado e armazenagem, garantindo a organização do espaço, a segurança dos produtos armazenados e a eficiência na localização e movimentação de itens.- Gestão e Implementação de Sistemas de Armazenagem: Avaliar, escolher e implementar as mais recentes tecnologias e sistemas de gestão de ...