R$ 2844,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Extrair informações dos sistemas MV e Trasmon para criação de relatórios;Construir relatórios de custos e produtividade de médicos no Excel;Realizar análise de vantagens e desvantagens com base nas informações contidas nos relatórios;Apresentar relatórios para a Gerência;Garantir vagas de todas as especialidades em todas as unidades conforme exigências da ANS e ...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de um Assistente Administrativo para se presencial;- Controlar agenda e marcar reuniões;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas fornecedores.Comprometimento com o cargo e função, responsabilidade, pontualidade, experiência em trabalho na área de administrativa
Descrição: Descrição:Buscamos Profissional com o seguinte perfil : Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação ou áreas relacionadas. Requisitos:- Conhecimento nos mercado soluções, softwares e tecnologia . - Inglês avançado/fluente Responsabilidades: - Atuar na prospecção de clientes; - Visitas e atendimentos, para negociação e fechamento de contratos;- Ela...
Descrição: Vaga: Supervisor AdministrativoResponsabilidades:-Responsável pela área administrativa em
Descrição: Estamos em busca de um Estagiário Administrativo para se juntar à nossa equipe!
Descrição: Suporte em todos os processos administrativos e de secretaria da instituição; Suporte na gestão
Rede Bosch Diesel Service contrata: Caixa Responsabilidades: Receber pagamentos de clientes de forma amigável e profissional. Faturar serviços prestados aos clientes e registrar as informações de forma precisa. Gerenciar o caixa, incluindo o manuseio de dinheiro e transações eletrônicas, assim como Emissão de notas fiscais e gestão das modalidades de pagamentos. Responder a perguntas ...
Descrição: ATRIBUIÇÕES:Desenvolver e implementar planos financeiros estratégicos para atingir metas de crescimento e rentabilidade da empresa.Avaliar oportunidades de investimento e retorno financeiro, realizando análises de viabilidade e riscos.Implementar o planejamento financeiro de longo prazo da empresa, incluindo orçamentos, previsões e investimentos.Negociar e manter relacionamentos com ...
região metropolitanaComo será seu dia a dia:• Responsável pela execução, controle e análise de demandas administrativas subsidiar a liderança e equipe com informações para a tomada de decisão.• Manter atualizados controles administrativos
Descrição: Nosso parceiro: Empresa de grande porte no ramo de Bens de ConsumoEstamos buscando um (a) Gerente
Descrição: Gerar relatório/acompanhar e-mail referente a solicitação de pagamentos enviadas pelo comercial.Analisar programação recebida.Gerar o Acerto Financeiro e acompanhar a aprovaçãoSolicitar complemento de valores gerados em decorrência do Acerto Financeiro.Registrar NF de complemento de valor.Analisar Quantidade X Valores de Royalties e valores a pagarAnalisar desconto dos impostos (Inss...
Descrição: Atribuições:Realizar as demandas e rotinas administrativas;Atendimento aos motoristas e fornecedores
Descrição: Atender e direcionar chamadas;Auxiliar na preparação de relatórios regulares;Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;Atualizar e manter políticas e procedimentos do escritório;Solicitar material de escritório e pesquisar novos negócios e fornecedores;Manter lista de contatos atualizada;Fazer reserva de viagens;Enviar e reconciliar relatórios de despesas;Lançamento de pagament...
Descrição: Atribuições:Realizar as atividades do setor, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos. Requisitos Necessários:Ensino Médio Completo;Conhecimento em pacote fofice;*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*
Separar documentos para envio a matriz;- Confeccionar e alimentar planilhas diversas;- Demais rotinas administrativas demandadas pelo gestor.REQUISITOS• Ensino Médio completo;• Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Desenvolver e implementar processos eficientes que otimizem as operações de vendas internas. Liderar e gerir a equipe de vendas internas, responsabilizando-se por seu desempenho e desenvolvimento contínuo. Identificar e prospectar novos clientes, ampliando a base de clientes. Estabelecer metas de vendas e acompanhar o desempenho da equipe, ajustando estratégias conforme necessário. ...
das tarefas executadas, responsável pelo controle e acionamento de pontos ligados a serviços gerais e administrativos digitação, profissional dinâmico, comunicativo, responsável, atento, organizado, prática com rotinas administrativas , preferência para candidatos que tenham experiência com controles e processos administrativos de modo
Descrição: Empresa multinacional, uma das principais distribuidoras de produtos químicos com amplo portfólio de clientes e variedade de produtos dos principais fabricantes nacionais e internacionais da área, busca profissionais capazes de desenvolver uma carreira de sucesso, que estejam dispostos a trabalhar com orientação para resultados e foco em nossos clientes.Requisitos:Formação superior, ...
Descrição: Responder pelo acompanhamento da operação diária do Cotton, dando suporte para o time que executa o envio das instruções fiscais, tirando dúvidas e sugerindo operações fiscais que já são corriqueiras e não necessitam de uma análise mais aprofundada do time de TAX. Fazer o acompanhamento dos processos no dia a dia, direcionando para as áreas responsáveis, solucionando os problemas da ...
Descrição: Descrição longa Principais Responsabilidades:Efetuar a conciliação das contas contábeis de todas as unidades de negócios da empresa, identificando eventuais desvios, buscando a correção junto às áreas pertinentes, para fins de suporte à alta direção e garantir o atendimento a legislações fiscais e contábeis vigentes.Auxiliar no atendimento a fornecedores e clientes, suporte no contro...
treinamentos;Experiência com coordenação organizacional de estoque;Experiência anterior na função de líder/gerente
Descrição: VAGA PARA GERENTE COMERCIALLocal: Contagem - MGAtribuições- O profissional será o responsável
Descrição: Atribuições:Atuar como business partner de Suprimentos da área de negócio;Revisar continuamente os processos de gestão de estoques, identificando oportunidades para melhorias e implementando práticas de otimização;Auxiliar na implementação de controles eficientes e preparação de relatórios detalhados sobre a performance dos estoques, garantindo a disponibilidade dos materiais necessá...
Descrição: Atribuições:Dar suporte na execução de todos os procedimentos previstos no processo de Administração de Pessoal. Requisitos Necessários:Graduação Cursando Administração, Contabilidade, Recursos Humanos.Residir em Santo Antonio do Leste - MT ou no alojamento da fazenda.*Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e de...
Descrição: Supervisionar equipe de vendedores externos; Monitorar objetivos e metas, bem como, indicadores previamente estabelecidos; Visitar clientes; Monitorar os indicadores de gestão de clientes; Treinar novos colaboradores; Acompanhamento de desempenho do time. Gestão de carteiraOutros requisitos: Superior completo em administração ou similares Ter atuado na área automotiva (industria, var...
Descrição: Criar planos e metas regionais de vendas conforme os negócios; - Dar suporte aos vendedores a respeito da operação diária da região de atuação; - avaliar o desempenho da região e individual; - relatar os resultados regionais de vendas; - fazer previsão de lucros trimestral e anual - identificar as necessidades de contratação, selecionar e treinar novos vendedores - preparar e revisar...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Gerenciar e supervisionar todas as atividades contábeis da empresa, incluindo a preparação de demonstrações financeiras, balanços, DREs e relatórios de fechamento mensal e anual.Garantir a conformidade com as normas contábeis, regulamentações fiscais e legislação vigente, incluindo a adoção de novos padrões contábeis (como IFRS).Coordenar o processo de auditoria interna e externa, ga...
Descrição: Atribuições:Auxiliar no acompanhamento e geração/extração de relatórios diários;Acompanhamento dos processos de recebimento de mercadoria;Auxiliar na movimentação de estoque;Acompanhar as aberturas de novas lojas junto dos analistas;Requisitos:Ensino Superior Completo ou cursando em : Administração, Contabilidade e/ou áreas relacionadas;Experiência em Administração ou Comercial;Conhe...
Descrição: A Adecco em parceria com a White Martins busca um Analista Jr de Operações Administrativas.Responsabilidades:Realiza cobrança de clientes medicinais e clientes públicos por e-mail, telefone e visita em clientes. _________________________________________________________________________________________Outros requisitos: Desejável experiência em cobrança de clientes públicos;Desejável...
Descrição: A MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com autopeças, seleciona:GERENTE DE VENDAS – AUTOPEÇAS100% presencialPré-requisitos:- Superior completo.- Experiência sólida em gestão de equipes comerciais de Autopeças / Aftermarket.- Habilidade comercial para fomentar vendas.- Habilidade analítica e capacidade de decisão baseada em dados.- Disponibilidade para residir na região de Araraquara/S...
Descrição: O que você precisa ter:Ensino médio completo;Experiência com o ciclo da conta (faturamento, autorização);Desejável experiência com o sistema TASY;Pacote office. Local e horário de trabalho:Itu SP – formato presencial.Segunda à quinta 08h às 18h00 e sexta de 08h00 às 17h00. O que oferecemos: Pesando em seu desenvolvimento, oferecemos o PROGRAMA MAIS SABER – que proporciona descontos, ...
Descrição: Vaga: Assistente Administrativo FinanceiroDescrição da vaga:Estamos em busca de um Assistente Administrativo Financeiro para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Atribuições:Cadastrar, validar e ajustar contratos de compra e venda de energia, assegurando a precisão e conformidade com as regras do mercado e legislação vigente.Gerenciar os prazos e documentações contratuais, garantindo o cumprimento das obrigações pelas partes envolvidas.Monitorar e atualizar os cadastros dos contratos nos sistemas internos e da Câmara de Comercialização de Ene...
Descrição: Realizar a gestão do time contábil/fiscal, orientar, sanar dúvidas, dar feedback e contribuir com o desenvolvimento individual dos colaboradores;Realizar o planejamento e execução orçamentária, análise de orçado x realizado (custos Industriais)Experiência em Pricing (empresas de Varejo)Atuar na implantação e estruturação de projetos tributários, contábeis, financeiros e societários;A...
Descrição: Acompanhamento e disparados das informações & controles.Análise de indicadores Análise de custos operacionais Qlik e PaytrackLançamentos e pagamentos de notas fiscais de fornecedores.Administração dos contratos de fornecedores.Acompanhamento base de lojas clientes dos programas.Acompanhamentos e disparos dos indicadores de performance.Matérias de check e RPS.Outros requisitos: Superi...
Descrição: Identificar demandas operacionais;Processar, conferir e realizar entregas dos processamentos, seguindo a metodologia e procedimentos operacionais;Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;Atendimento ao cliente;Rotinas de departamento pessoal (afastamento, transferência, alteração de cargo, alteração de dados pessoais);Envio de movimentações ao e-social (admissão, afastamento, r...
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil e na América Latina e a 5ª maior do setor no mundo, com foco em análises clínicas, diagnóstico por imagem e medicina genômica. A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no exterior, que atuam em uma rede robusta e capilarizada, reple...
Descrição: Implementar e garantir as ferramentas de gestão descritas no Sistema de Gestão da companhia (5S; Padronização, controle de processo e tratamento de anomalias; agenda de tarefas; agenda de reuniões; Gestão a vista; CMC); Auxiliar metodologicamente a padronização de processo;Treinar e capacitar as lideranças e operação no sistema de Gestão; Gerenciar a aderência das áreas aos requisito...
Descrição: Atribuições:Participar do Programa de Aprendizagem Administrativo da AMAGGI.